“Se utilizou da condição de empresário para fazer pressão sobre seus empregados”

Advogado da chapa petista, Eugênio Aragão disse que “está evidente” que Luciano Hang “se utilizou da condição de empresário para fazer pressão sobre seus empregados”.

Segundo ele, também é notória a relação de proximidade entre Hang e Jair Bolsonaro. E defende a procedência da ação, mesmo que seja para punir o dono da Havan.

“A inelegibilidade atinge também quem praticou o ato, no caso o empresário.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 34 comentários
  1. Esse PT é uma corja de safados acho que agora o povo está conhecendo , só eles podem pedir votos, haja paciência para todo dia ver esses comentários de imbecis são mesmo uns Babacas.

  2. Esse Eugenio Aragão pra variar um petista sem noção !Nao superto gente que estudou e usa o estudo no caso o direito ora justificar e defender o indefensável e distircer tudo em prol de erros ! Cre

  3. Um Crápula contratado e pago com verba pública assaltada pela Maior Quadrilha do Universo, composta de Bandidos, Corruptos, Mafiosos, Vermes, ASSASSINOS. Desgraçados, janeiro chega breve.

  4. E o Lula? Se utilizou do cargo de chefe da maior quadrilha da história para manipular um “boneco” sem caráter e jogar mentiras para enganar o povo. Não deu, vai continuar preso, por muitos anos.

  5. Se tudo isso fosse crime, comparado com o Lula, teria perdão de mil anos.Corrupto, condenado, presidiário, amigão de ditadores, rodeado de gentalha e descaradamente debocha da Justiça.

  6. Aragão mas vocês esquerdopatas não dizem que as urnas eletrônicas são seguras? Se são seguras o voto é secreto certo? como alguém saber quem votou em quem? Como pressionar alguém se voto secr