Sebastião Melo registra BO contra Manuela D'Ávila

Sebastião Melo registra BO contra Manuela DÁvila
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Candidato do MDB à prefeitura de Porto Alegre e líder nas pesquisas, Sebastião Melo disse nas redes sociais que foi à polícia registrar um BO contra sua adversária no segundo turno, Manuela D’Ávila.

“Minha adversária (…), em sua campanha, tem me acusado de ser racista. Não posso aceitar que o debate chegue a esse nível”, escreveu Melo no Twitter.

Também pelas redes sociais, a candidata do PCdoB disse que o emedebista tenta “criar um fato eleitoral diante da incapacidade de dizer que discorda das declarações literais de seus aliados” e o acusou de denunciação caluniosa.

Em inserção política, Manuela vinculou Melo a declarações do candidato derrotado Valter Nagelstein, que agora apoia o emedebista, e à opinião de Hamilton Mourão de que não existe racismo no Brasil.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 28 comentários
TOPO