Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Secom aguarda aval de Bolsonaro para iniciar campanha publicitária de vacinação

Secom aguarda aval de Bolsonaro para iniciar campanha publicitária de vacinação
Foto: Ministério da Defesa/Divulgação

Durante audiência ocorrida hoje pela manhã no Senado, o secretário de Assuntos Estratégicos, almirante Flávio Rocha, admitiu que a Secom aguarda um aval do presidente Jair Bolsonaro para dar início a uma campanha de incentivo à vacinação em todo o país.

“Ele orienta as campanhas. Hoje, na minha gestão, ele faz isso. Eu estou aqui há vinte dias, mas eu vejo o cuidado que ele tem em orientar as campanhas publicitárias à população”, disse o almirante Rocha que responde interinamente pela Secom após a saída de Fábio Wajngarten.

“Por conta disso, por haver essa acessibilidade do Presidente não só com o Secretário de Comunicação, mas também com toda a sua equipe ministerial, eu diria que a Secretaria de Comunicação não tem nenhuma dificuldade em estabelecer com o Presidente da República as orientações que vão resultar no processamento das campanhas”, afirmou Rocha aos senadores.

O responsável pela Secom não deixou claro aos Senadores quando será iniciada a campanha nacional de vacinação. A audiência foi coordenada pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT), relator da Comissão Temporária de combate à pandemia de Covid.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO