Secretaria de Comunicação do STF explica 'falha de clipping' a Marco Aurélio

Secretaria de Comunicação do STF explica falha de clipping a Marco Aurélio
Foto: Carlos Moura/SCO/STF

O secretário de Comunicação do STF, Delorgel Valdir Kaiser, enviou um ofício ao ministro Marco Aurélio para apontar uma “falha na montagem” do clipping do tribunal.

Como mostramos, o decano pediu esclarecimentos a Luiz Fux sobre a ausência de duas reportagens do clipping relacionadas à demissão do médico Marco Polo Freitas, que pediu reserva de 7 mil doses de vacina contra Covid-19 para o Supremo.

Segundo o Estadão, o ofício encaminhado pela Secretaria de Comunicação tem, em anexo, a íntegra das duas matérias que foram suprimidas.

“Cumprimentando cordialmente Vossa Excelência, e considerando a falha na montagem do clipping diário do STF, encaminhamos em anexo o volume completo das matérias relativas ao dia 30/10/2020”, disse Kaiser, no texto.

Leia mais: O início da vacinação no Reino Unido traz esperança para o mundo e dá a largada para a corrida dos políticos pela vacinação em massa em diferentes países.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 13 comentários
TOPO