Secretaria de Segurança retira escolta de Marcelo Freixo

O Globo informa que a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro retirou a escolta de Marcelo Freixo.

O deputado estadual do PSOL era acompanhado por dois policiais havia 10 anos, em razão de ameaças sofridas durante a CPI das Milícias, presidida por ele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse canalha do PSOL, o Freixo, é defensor dos bandidos, é contra a polícia, propõe a extinção da polícia, propõe o desarmamento dos cidadãos, mas quer uma polícia só para ele, e paga pelo contribuinte. Que vagabundo. E tem gente que diz que ele apesar de comunista é honesto.

Ler mais 46 comentários
  1. Esse canalha do PSOL, o Freixo, é defensor dos bandidos, é contra a polícia, propõe a extinção da polícia, propõe o desarmamento dos cidadãos, mas quer uma polícia só para ele, e paga pelo contribuinte. Que vagabundo. E tem gente que diz que ele apesar de comunista é honesto.

  2. _
    Genteeeeee !!!
    .
    Segurança ARMADOOOOOOO!!!!!!!
    .
    Que coisa horrívelllllllll
    .
    ESCANDALOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    .
    ARMAS MATAM !!!!!!
    .
    QUAND VÃO APRENDEERRRRRRR !!!
    .
    Contratem um pianista que toque ‘IMAGNE’ e outro pra carregar rosas brancas e pombinhas da PAZ
    .
    PAZ A TODOS !!!
    _

  3. Demagogó, enganador e safado. Tome do seu próprio remédio, oportunista aproveitador. Quero ver andar sem segurança conforme aqueles que eram seus amiguinhos em bares que agora fecham pela violência que seu partido comunista aliado desta esquerda pestilenta ajudou a plantar com suas teses de sociólogos de boteco, suas perversões amorais, todos financiados por ONGS estrangeiras.

  4. Nós adoraríamos viver sem a violência plantada nas cidades pelos esquerdistas que só querem a baderna e a desordem, o caos. Freixo e seu aparelho comunista defende bandidos. O comunismo é aliado do narcotráfico, razão da escalada de violência nas cidades com a destruição de reputação dos cidadãos que servem ao País arriscando a vida como policiais, para formatar a idéia e a ação de uma polícia bolivariana a serviço da ditadura da esquerda. Não é isso que o povo brasileiro quer. FORA USURPADORES. Freixo precisa aprender o que significa a engenharia social pútrida e nefasta que ele e os seus ativam e defendem.No dos outros é refresco?

  5. Desarmamento só para o cidadão comum!!! Esse verme não abre mão das armas protegendo ele! ESCROTO DEFENSOR DE TRAFICANTE , por isso as MILÍCIAS odeiam ele, porque esse ai, DEFENDENDO O INTERESSE DO TRÁFICO DE DROGAS, sempre combateu as Milícias que tiravam o espaço dos TRAFICANTES!! GUERRA DE BANDIDOS E O FREIXO SERVE AO LADO DO TRAFICANTES !!

    FREIXO É AMIGUINHO DO COMANDO VERMELHO.

  6. Desarmamento só para o cidadão comum! esse verme não abre mão das armas protegendo ele! ESCROTO DEFENSOR DE TRAFICANTE , por isso as MILÍCIAS odeiam ele, porque esse ai, DEFENDENDO O INTERESSE DO TRÁFICO DE DROGAS, sempre combateu as Milícias que tiravam o espaço dos TRAFICANTES!! GUERRA DE BANDIDOS E O FREIXO SERVE AO LADO DO TRAFICANTES !!

  7. 10 anos pagando para escoltar este inútil? 😈😈😈😈😈
    Isto é revoltante !
    Fidumegua, cara de pau, comunista covarde,enfrente o q vc desafia 😈😈😈😈😈
    Amanhã Freixo vive,Freixo presente,palhaçada tem limite,deixem a Polícia fazer o trabalho deles no Rio.

  8. os seguranças. Pode contratar quantos quiser, com ou sem porte de armas.
    O que não pode é o povo ficar sem segurança e pagando segurança para esse demagogo.

  9. ESQUENTA NÃO FREIXO!
    É SÓ ANDAR EM RUAS ILUMINADAS , NÃO É ESSA SUA TEORIA?
    FREIXO VC É CONTRA A POSSE E O PORTE DE ARMAS É A FAVOR DO FIM DA POLÍCIA MILITAR , AGORA SE VIRA COMO TODO BRASILEIRO.

  10. Finalmente vai dar a cara à tapa, maconheirinho da Zona Sul, esquerdinha caviar?

    Esse é outro igual o Lula, que se andar 5 minutos sem escolta no meio do povão (povão mesmo, não os riquinhos drogados do Leblon e Laranjeiras), vira patê humano…

  11. Tem que tirar também os carros blindados. Se quiser, ele que pague do próprio bolso. Esse canalha chega ao cúmulo de ir à praia cercado de seguranças e em carro blindado.