Secretário de Doria diz que prefeita de Bauru é ‘negacionista’ e ‘fã’ de Bolsonaro

Secretário de Doria diz que prefeita de Bauru é ‘negacionista’ e ‘fã’ de Bolsonaro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marco Vinholi, secretário do Desenvolvimento Regional, disse em nota que “é assustadora a incapacidade de compreensão” da prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, em relação à pandemia de Covid-19.

Como publicamos, a prefeita e Luciano Havan protestaram contra João Doria, que decretou o fechamento do comércio na cidade.

A gestora, que parece também ter dificuldades de separar o público do privado, marca presença em carreata sem usar máscara, incentivando a aglomeração e, ainda, atrapalhando o fluxo de veículos nas principais vias do município”, disse.

Negacionista e esbarrando na irresponsabilidade administrativa, a prefeita de Bauru não apenas afronta as regras sanitárias mundialmente aplicadas no enfrentamento à pandemia com a conduta que lamentavelmente adotou nesta 6ª feira (…). 

Fã dos posicionamentos inconsequentes do presidente Jair Bolsonaro quando os assuntos são ignorar a pandemia e “lacrar na Internet”, Suéllen parece não se importar com as 389 vidas que o Coronavírus já interrompeu em Bauru.”

E acrescentou:

Cabe ainda ressaltar que a gestora não foi eleita para falar mal do governador de São Paulo, mas, sim, para trabalhar pelo bem de seu povo.

Por fim, é quase de se indignar o fato de Suéllen não se incomodar em marcar presença numa carreata que vai de encontro ao enfrentamento da pandemia ao lado de alguém que perdeu há poucos dias a mãe para a Covid.”

Leia mais: Enquanto Brasília faz tudo errado, a Crusoé continuará fazendo o certo: fiscalizando o poder.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO