Secretário diz que acampamento lulista será desmontado até amanhã

A CBN de Curitiba informa que, segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Julio Reis, foi feito um acordo com lideranças do movimento pró-Lula nos arredores da Polícia Federal, para que o tal acampamento seja desmontado até as 18h de amanhã.

Tchau, comoção social.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. Tá, de acordo, tudo bem, concordo, mais!!!!, mais!!!!!, mais!!!!, se os depredadores, bagunceiros, manipuladores, vigaristas, etc., não cumprirem sua parte no acordo, o que as autoridades competentes planejaram para o cumprimento do acordado!.

  2. “Comoção social” com dia e hora para acabar, e agora o que o ministro Marco Aurélio irá usar como pretexto?
    Vai dizer que a caspa no joelho do Lula se agravou e ele precisa de cuidados especiais? kkkk

  3. Ué, esses vagabundos não iriam ficar lá enquanto o ladrão estivesse preso? Bem que uma pessoa falou. Mais alguns dias, com o frio que vai fazer, ele somem de lá. Não teve acordo nenhum não. Começou fazer frio.

  4. Acho que a paraibada da CUT, MST e afins, acostumada com o calor, estava com medo de morrer de hipotermia na rua, já que em Curitiba faz 5 graus negativos até no verão.

  5. CLARO, O TRUQUE DE BOULOS COM A NATA PETISTA DE FICAR DE BOAS NO TRIPLEX GOROU.. ACHO QUE BOLOS PEDIU PARTA BETO RICHA, CÚMPLICE DA PETRALHADA, ACABAR DE VEZ COM A PATACOADA PORQUE ELE NÃO ESTAVA A FIM DE PASSAR MADRUGADAS CHUVOSAS ACAMPADOS NA FRIA CURITIBA.

    1. Beto Richa não é mais Governador do Paraná, quem assumiu o Governo foi Cida Borghetti, esposa do ex ministro da Saúde Ricardo Barros… Richa saiu para ser candidato ao Senado!

  6. BOM DIA LULA, BOA TARDE LULA, ESTAMOS INDO EMBORA LULA, BOA CANA LULA, VEMO-NOS EM 12 ANOS E 1 MÊS OU EM 100 ANOS QUANDO VIEREM AS NOVAS SENTENÇAS LULA, ADEUS LULA, FODA-SE LULA.