Secretário diz que acampamento lulista será desmontado até amanhã

A CBN de Curitiba informa que, segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Julio Reis, foi feito um acordo com lideranças do movimento pró-Lula nos arredores da Polícia Federal, para que o tal acampamento seja desmontado até as 18h de amanhã.

Tchau, comoção social.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. Tá, de acordo, tudo bem, concordo, mais!!!!, mais!!!!!, mais!!!!, se os depredadores, bagunceiros, manipuladores, vigaristas, etc., não cumprirem sua parte no acordo, o que as autoridades competentes planejaram para o cumprimento do acordado!.

  2. Cobra se mata quando ainda é pequena, depois de grande é mais difícil. Tirem logo todos os arruaceiros. A lei é para todos, inclusive para oligofrênicos.

  3. “Comoção social” com dia e hora para acabar, e agora o que o ministro Marco Aurélio irá usar como pretexto?
    Vai dizer que a caspa no joelho do Lula se agravou e ele precisa de cuidados especiais? kkkk

  4. Vamos acompanhar, para ver se essa corja não vai dar a mesma canseira que o chefe da quadrilha deu na PF quando da sua prisão.
    #VaiCanalha(s)

  5. Ué, esses vagabundos não iriam ficar lá enquanto o ladrão estivesse preso? Bem que uma pessoa falou. Mais alguns dias, com o frio que vai fazer, ele somem de lá. Não teve acordo nenhum não. Começou fazer frio.

  6. Acho que a paraibada da CUT, MST e afins, acostumada com o calor, estava com medo de morrer de hipotermia na rua, já que em Curitiba faz 5 graus negativos até no verão.

  7. Sea food …eram petralhas.
    Acabou a ‘comoção’ nacional, paga com mortadela e trintão diário.
    Tomaram no Coo…per.

  8. Acordo igual o fio de bigode do Barba… lembra ??? Ele disse vou me entregar até as 17 horas…. só saiu com ameaça de preventiva.

  9. Enquanto isso será aplicada a multa fixada pela Justiça de R$ 500.000,00 / dia? Não entendi. Vai aplicar multa ou não vai?

  10. CLARO, O TRUQUE DE BOULOS COM A NATA PETISTA DE FICAR DE BOAS NO TRIPLEX GOROU.. ACHO QUE BOLOS PEDIU PARTA BETO RICHA, CÚMPLICE DA PETRALHADA, ACABAR DE VEZ COM A PATACOADA PORQUE ELE NÃO ESTAVA A FIM DE PASSAR MADRUGADAS CHUVOSAS ACAMPADOS NA FRIA CURITIBA.

    1. Beto Richa não é mais Governador do Paraná, quem assumiu o Governo foi Cida Borghetti, esposa do ex ministro da Saúde Ricardo Barros… Richa saiu para ser candidato ao Senado!

  11. Acordo coisa nenhuma. O secretário deve ter ameaçado botar a lei(a polícia)em cima dos bandidos e os bandidos recuaram…

  12. BOM DIA LULA, BOA TARDE LULA, ESTAMOS INDO EMBORA LULA, BOA CANA LULA, VEMO-NOS EM 12 ANOS E 1 MÊS OU EM 100 ANOS QUANDO VIEREM AS NOVAS SENTENÇAS LULA, ADEUS LULA, FODA-SE LULA.

  13. hoje sim, hoje não, hoje sim, hoje não….Acordo com vagabundo, vide o vagabundo Lula da Silva. Não se faz acordo com essa corja de terroristas.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.