ACESSE

Secretário municipal de Transportes de SP pede demissão

Telegram

O secretário municipal de Transportes, Edson Caram, apresentou nesta sexta-feira (12) pedido de exoneração à prefeitura de São Paulo, informa o jornal Agora.

Na segunda-feira (8), Caram havia sido ameaçado publicamente de demissão por Bruno Covas se os ônibus da cidade continuassem rodando com passageiros em pé: “Se até sexta ele não conseguir fazer isso, a partir de segunda é outro secretário que vai tentar fazer”, disse o prefeito.

Em nota, a administração municipal informou que o prefeito acatou a decisão, mas pediu que o secretário permaneça no cargo “por mais alguns dias” até a escolha de seu substituto.

Segundo a própria prefeitura, os ônibus da capital paulista iniciaram a semana com 200 mil passageiros a mais que na segunda-feira anterior (1º/6), por causa da reabertura da economia na cidade.

Leia mais: Brasil precisa dos DADOS REAIS sobre a Covid-19

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 28 comentários