Secretário parlamentar de Bolsonaro atua em página de apoio ao candidato

O Globo diz que Tércio Arnaud Tomaz, secretário parlamentar no gabinete do deputado Jair Bolsonaro (PSL), é figura central da página “Bolsonaro Opressor 2.0”.

Com mais de um milhão de seguidores no Facebook, “a página costuma promover o candidato por meio de memes agressivos contra adversários do político, entre eles Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT)”.

Ainda segundo o jornal, Tércio recebe salário de R$ 2,1 mil e acompanha o presidenciável em agendas pelo país. Ele também grava vídeos com celular que transforma em conteúdo político.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Mas perigoso dá para perceber pelas suas afirmações extemporâneas, indelicadas, agressivas e possessivas.

Ler mais 227 comentários
    1. Mas perigoso dá para perceber pelas suas afirmações extemporâneas, indelicadas, agressivas e possessivas.

  1. Se nao é ladrao e corrupto como os esquerdopatas do PT e demais bandidos politicos as agressoes contra Bolsonaro e seus simpatizantes sao aquelas besteiras do Roda Viva que a psicologia explica ou seja coloque nos inimigos aquilo que vc possui
    Odio, divisao de classes de etnias de regioes etc

  2. Para os intelectualmente vulneráveis, quando a conduta abaixo é praticada pelo seu “mito”, não é corrupção!
    Emprego irregular de verbas ou rendas públicas.
    Art. 315 – Dar às verbas ou rendas públicas aplicação diversa da estabelecida em lei:

    Pena – detenção, de um a três meses, ou multa.

  3. Localizado cidadão que testemunhou Bolsonaro, em abril de 1973 atravessando a rua fora da faixa de pedestres em movimentada rua na cidade do Rio de Janeiro. Testemunha relata a irresponsabilidade do candidato, que após atravessar a rua, deu sua famosa gargalhada sinistra.

    É uma vergonha!

  4. Caramba, e eu achava que o petrolão era grave! Isso realmente é muito mais sério, chama o FBI e a CIA também para ajudar nas investigações né? Que piada… Tentam de tudo para atacar o Bolsonaro, chega a dar vergonha.

  5. Os Bolsominions abaixo só enxergam a corrupção dos adversários! A verdade é que seu “mito” e família usam funcionários e verbas parlamentares em suas campanhas. Inclusive determinado nick muito ativo neste site quando se trata de postagens sobre o político.

    1. Falando do diabo…
      Segue cópia do Código Penal:
      Emprego irregular de verbas ou rendas públicas

      Art. 315 – Dar às verbas ou rendas públicas aplicação diversa da estabelecida em lei:

      Pena – detenção, de um a três meses, ou multa.

    2. Seu inteligentinho, não tem crime. Você sabe o que é assessor? Você sabe que isso é mais normal e legal do que andar pra frente? Não queira fazer suas bombinhas de lama, pra que o deputado tenha que ficar se limpando. Ele já aprendeu a se esquivar. Vá ver quando do fundão teu candidato gasta.

    1. FAKE NEWS…

      http://mentiramparamimsobreojair.com/2018/01/12/77-jair-emprega-servidora-fantasma-que-vende-acai-em-angra/

  6. Qual o crime? O errado é expor as pessoas, isso sim é errado. Parece até que a imprensa presta assessoria aos outros presidenciáveis, em especial Alckmin, Marina, Meirelles, Álvaro, Ciro. A imprensa tem ido atrás até da senhorinha que o Jair Bolsonaro, quando era moleque, chamava de gorda.

  7. E… ??? Isso é crime, ter uma página no Facebook? Fazer vídeos no celular é crime? Ter preferência pelo candidato de quem é secretário é crime? Não entendi onde está o problema. Tem alguma lei que proíba ser assessor e fazer vídeos, ter uma página em rede social?

  8. Nossa! Que crime grave! Ninguém faz isso no Brasil, de fazer ideologia nas redes sociais! Isso é uma absurdo, num país sério como o Brasil, vem um sujeito que ganha essa fortuna, falar bem de um candidato do partido dele. Isso é o fim!

  9. Queria ver o que os jagunços do Bolsonaro estariam falando se fosse qualquer outro político dando cargo comissionado como recompensa a blogueiro chapa-branca. O fato é que querem (com até alguma justiça) ganhar a guerra cultural, mas estão dispostos a fazer vista grossa para as sujeiras do “mito.”

  10. Normal para político ,não querem paga nada, nem comida vai no restaurante come e bebe e o povo que paga, basta uma lida nos sites oficiais que pedem o reembolso, ops bolso naro só rindo deste país não sobra 1 !

  11. Um saite como esse consegue jogar toda a sua credibilidade por terra quando se coloca como mais uma pagina de fofocas sem qualquer fundamento. Acho que a grana fácil subiu a cabeça dessa turma.

  12. Eu fico pensando o menino que posta essas bobagens nesse saite que conseguiu à duras penas, conquistar alguma credibilidade, não possui um chefe de redação para explicar a função do jornalismo?

  13. Qual o problema! Eu também sou! Não existe nada de opressão, apenas o nome! É arrocho mesmo! sabem que o Bolsonaro vai ser leito, e como não tem nada para denunciar o mesmo, ficam criando essas feke news idiotas! o povo não cai mais, nessas historias idiotas da esquerda.

  14. Não sei onde viram “página de ódio”!
    Fui lá visitar…é uma página de apoio comum. A diferença talvez seja o fato de ter muitos milhares de seguidores.
    Devem estar apostando em tirar a página do ar.
    Ah, eles estão descontrolados…

  15. Faltou terminar a fake news dizendo “a equipe do Globo tentou contato com a assessoria para ouvir a versão deles, mas não foram encontrados”. A mestre em FakeNews, Gloebells, querendo justificar as atitudes criminosas do facebook em censurar páginas de direita.

  16. A paixão dos brasileiros por políticos é o que destrói esse país. Qdo não é pelo Lula é pelo Bolsonaro, pelo Ciro, pela Marina, pelo Alckmin etc. O senso crítico vai pras cucuias na época de política. Gente imbecil!

  17. Se ele faz isso nas horas vagas, não vejo problema algum. Salário de 2,1 mil reais? A esquerda roubando milhões e a imprensa se liga em uma mixaria dessas…. façam seu trabalho direito senhores.

    1. Quem rouba mil rouba um milhão, depende da capacidade. Não existe quantificação de roubo, para se saber se é honesto ou não.

  18. Esse é o candidato que tem a aura de honestíssimo; é uma história semelhante à da Walderice. Mais uma vez a lamparina de Diógenes iluminou o homem errado e deixou os incautos embevecidos pelo canto da sereia. Acorda gente!!!!

  19. “memes agressivos,” esse politicamente correto dá nojo! Qualquer coisa é fobiaxista. Sobre o funcionário, todos os candidatos tem assessores que criam páginas ou trabalham com postagens nas redes, essa imprensa quer achar algo errado do Bolsonaro mas tá difícil. Ele nem deveria ir na GloboNews hj!

  20. Denúncia?
    Tá descendo rápido a ladeira da mediocridade…
    Minha sugestão é que se apure quantos milhares de assessores fazem campanha para seus chefes e não ganham manchetes de jornal.
    Apurem também quantos jornalistas têm páginas engajadas ideologicamente quando deveriam ser isentos.

  21. A pergunta que se deve fazer: por que determinado setor da imprensa está tão apavorado? Afinal, as pesquisas garantem que Bolsonaro só tem 17% de intenção de votos…
    Ou esse número não é real né?
    Ah, o medo, esse inimigo implacável!

  22. Assessores parlamentares SEMPRE fizeram propaganda e SEMPRE viajaram com políticos desde que inventaram essa função. Se O Globo pegar as fotos de viagens de QUALQUER político e fizer um “Onde está Wally?”, vai achar assessor! Só AGORA que O Globo descobriu isso? PARA QUE TÁ FEIO!

  23. Excelente, campanha de baixo curtos, os marqueteiros ladrões e coniventes, devem estar P da vida com essa atuação que atinge o grande público a um custo insignificante.

  24. Nunca vi patrulha nesse sentido sobre a entourage do Luladrão q até fotógrafo profissional particular tem p o acompanhar. O assessor filma e fotografa com 1 celular! Tenham a santa paciência. Isso é perseguição.

  25. A próxima notícia do Globo que vai sair na capa do jornal.
    Urgente – Bolsonaro ao limpar a bun.da o papel rasgou e ele sujou o dedo. Não votem em Bolsonaro, pois , ele é um dedo sujo. A imprensa tradicional se suicida numa velocidade assustadora.

  26. Agora as bibas afetadas vão argumentar que a corrupção do bandido de estimação deles é menor que a do PT, que é o mesmo argumento que o PT utilizava em relação aos outros partidos depois que assumiu o poder. Bolsonaro e PT, tudo a ver.

  27. Esse tal fundo partidário, em q o erário é assaltado via criação de lei para bancar campanha e publicidade para esses canalhas da ORCRIM, disso não vai se falar ou mencionar?
    Cada vez mais me convenço q Bolsonaro é o único caminho para começarmos a mudar algo nessa pocilga.

  28. Pelos comentários está provado: boçalnarista = petista. Para os boçais, não tem problema nenhum assessor parlamentar ficar trabalhando em campanha, pois o público pode se misturar com o privado para seu corrupto de estimação.

    1. A ignorância mata amigo………mata neurônio que não é usado.
      Os teus…parecem que são pouco exigidos.

  29. Globo está aterrorizada porque vai perder a verba estatal com a eleição do Bolsonaro. Melhor Jair se acostumando. Será no 1º turno de lavada. Abraços.

  30. A Globo Fake News fala só que é interessante para quem paga as suas contas.
    Quem paga as suas contas?
    O Governo Federal, através de vultosos recursos financeiros repassados por meio das propagandas da Estatais.
    Globo Fake News

  31. Jornalismo no Brasil = ativismo de esquerda. Vide o que foi dito por aquele Glenn Greenwald… FAKE NEWS a Globo faz toda hora, por exemplo, evitam citar o máximo que podem o nome Bolsonaro, só citam para criticar como fazem com Trump… LIXO LIXO LIXO

  32. Globo é operada por (ex?) terroristas, simpatizantes, celerados e psicopatas, admiradores de assassinos comunistas (Fidel) de todo tipo. E é daí pra baixo. Inimigos do povo brasileiro, não passam de aparelho subversivo. Um Bolsonabo bem durinho em Outubro vai cair bem pra essa gente.

  33. O RESTO É RESTO !

    POR UM GOVERNO LIBERAL DE FATO E NÃO ESSA FARSA PSEUDO-LIBERAL IGNORANTE E PRECONCEITUOSA QUE QUEREM EMPURRAR AO POVO.

    NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA PORÉM TAMBÉM NÃO SERÁ IMUNDA COMO A DA PSEUDO-DIREITA QUE FAZ O MESMO QUE CRITICA NOS OUTROS.

  34. A Globo quer fazer papel de justiça. ela q define o q é fake ou fato kkk. sendo q ela é uma das mídias q mais propaga fakes e/ou reportagens distorcidas.
    lembram da greve dos caminhoneiros onde a rede globo distorcia a manifestação e só atacava os trabalhadores caminhoneiros?

  35. Qualquer cidadão pode livremente ter uma página nas redes sociais, eu disse qq cidadão. Se um jornalista da globosta tem uma página na internet, porque um funcionário parlamentar não poderia?E esse boçal iria falar da record??? Histeria de um jornalismo que tem lado. Feito gente escrota, vagabunda.

  36. Se tivesse eleições, Bolsonaro seria eleito e em seguida ANULADA, por alegação de urnas fraudadas, e também as mesmas já estão definidas para eleger ALCKMIN ou MEIRELLES. A saída é INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR.

  37. O cara é secretario do bolsonaro e ganha 2,1mil… Pra ajudar na campanha criou um face o bota conteudos lá… Qual o crime?! Alguem se lembra da fortuna que o criador da Dilma bolada recebia do PT?!

  38. Querem que o SANTO , o Lula, o Valdemar da Costa Neto, o Paulinho da força, a traidora do RS , o beiço de dois pires FHC, a tartaruga sem casco , o CangaCiro, o Dirceu, o Vaccari , façam qa campanha do Bolsonaro?

  39. Não faz nada diferente dos empregados do marqueteiro de Alckmin que estão infestando as redes sociais nas últimas duas semanas e do que fizeram no passado outros marqueteiros. Pelo menos esse moço ganha pouco. Veremos que as brigas midiáticas vão insuportavelmente se intensificar.

  40. Mas o “mito honesto” não usa dinheiro público para a campanha.Seus milhares de cartazes também não saem do Banco Pactual, mas de “doadores”, que por enquanto não tem nome, mas o Banco vai arrumar nome para eles, já,já!

    1. Outro MAViadinho revoltado, a mamata vai acabar e só terá dinheiro pra mortadela com pão velho…

  41. kkkkk adorando ver a REDE GLOBO que andou de maos dadas com BOLSONARO durante os protestos e o IMPEACHMENT DA DILMA e agora quer se livrar dele….

    USARAM O BOLSONARO E AGORA NÃO QUEREM MAIS….

    1. De putinh.a o troll Renato45 entende!
      Foi parid.o de uma e agora fica de viadage.m na Internet para corruptos!!

    2. Caramba!
      Troca de fornecedor, veio!!
      Aproveita porque ano que vem vai ficar mais difícil para vagabundos como vc se drogar!!

    1. Se não entendeu ou falta inteligência ou caráter….
      Funcionário público trabalhando para campanha eleitoral

  42. UM FURO DE REPORTAGEM !
    QUE NOTICIA !!!
    VAI GANHAR O PREMIO ESSO ..VEJAMOS, QUE TAL O GLOBO INVESTIGAR OS JORNALISTAS DA FOLHA QUE ALEM DE SEREM DO PT DE CARTEIRINHA, TEM PAGINAS DE APOIO AO LULA, SE DIZEM ISENTOS MAS SE DEIXAM FOTOGRAFAR COM P. EX. ,DELUBIO SOARES E DIZEM ‘MEU IDOLO”?

  43. Normal…
    Um político como qualquer outro que usa funcionários pagos com dinheiro público para fins particulares…
    Pior é a assessora paga com dinheiro nosso para ser caseira de uma casa desse senhor em Angra dos Reis

    1. “Ui, eu sou politicamente correto e me ofendo com tudo, porque não sei cativar as pessoas com humor”… dizem os anti-Bolsonaro.

    1. Quem gosta do Cu e quer a liberação é candidata Marcia Tiburi do PT(partido da trambicagem)! 😂😂😂😂😂😂

  44. IBOPE: BOLSONARO PERDE PARA QUALQUER UM NO SEGUNDO TURNO

    O voto do Bolsonaro não é ideológico de direita. É como o voto nulo, no Enéas ou no Tiririca”, diz Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope

    1. Futurologia. Qualquer pesquisa de segundo turno não vale nada, agora, só as de primeiro turno que valem algumas coisa, e não é muito.

      http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/

    2. Se Enéas fosse vivo com o quadro politico que existe hoje, tu tem alguma duvida que ele ganharia?
      Se Bolsonaro está bem a culpa é da esquerda caviar que governou pro trinta anos e FUDEU com o país!

    3. Vai acreditando, depois não vão dizer que o IBOPE errou, porque ele ERRA SEMPRE! Conheço muitos que votam no Bolsonaro mas falam que não declaram porque os amigos esquerdistas os criticam, deixa assim, no dia vou lá VOTO e pronto depois podem criticar!

  45. Que coisa, né?
    Melhor mesmo era a DilmANTA e o LuLADRÃO que usaram a estrutura do Palácio do Planalto, do Ministério da Justiça e até da incompetente AGU para se defender e atacar quem não concordassem com os seus crimes.
    Só não conseguiram usar a GSI por que o general da época ameaçou-os.

  46. JAMAIS IMAGINARIA QUE ASSESSOR PARLAMENTAR FAZIA PROPAGANDA POLÍTICA PARA SEU CANDIDATO! SERÁ QUE NAS FOTOS ANTIGAS DE POLÍTICOS EU ACHO ALGUM ASSESSOR VIAJANDO COM ELES, NÃO? SE NÃO FOSSE ESSA “REVELAÇÃO” DO GLOBO, EU MORRERIA NA IGNORÂNCIA!

  47. Audiências – internet YouTube Real instantânea
    Live Bolsonaro Brasil – 38 mil/Segundo
    Roda Viva Bolsonaro – 21mil/Segundo
    Os Pingos nos Is/Jornal da Manhã- 16mil/Segundo
    Jornal da Joice- 10mil/segundo
    O E da Coisa- 3mil/segundo
    Picolé de Chuchu-Globo News-Sinal Aberto Internet – 1.700/segundo

  48. Se ele rouba com pequenas coisas, pois so tem acesso a verba de gabinete e passagens, Imagina quando tiver acesso a petrobras, BB e outros. Usar seus funcionarios do gabinete para fazer campanha eh honesto? O Messias faria isto?

  49. Vai vendo, se ele faz isso hj imagine depois de eleito… mas os Bolsonaros não verão problema, são cegos, surdos e anencéfalos mas estridentes, os mesmos estridentes que seguiram Doria mas se sentiram traídos, Lula os decepcionou. Carentes ignorantes que precisam de um líder pra chamar de seu.

  50. Um trabalhinho para o assessor de Bolsonaro: quem banca O Globo? Quais são seus anunciantes? Acho que o portal da transparência deve responder parte dessa pergunta.

    1. ENTENDI. QUER DIZER QUE SE EU PEGAR TODAS AS FOTOS DE INAUGURAÇÕES QUE ALCKMIN FEZ NO ESTADO DE SP ESSE ANO, NÃO ENCONTRAREI NENHUM ASSESSOR ACOMPANHANDO ELE, CERTO?

  51. tem certeza que este blog não deveria se chamar o bolsonarista? Não consigo aceitar que existem tantos bolsonaristas. Não aceito que 80% da população vai votar em Bolsonaro!
    Mas eu já sei, ou bolsonaro ou GUERRA CIVIL.

  52. Nunca pegaram no pé dos petistas que usaram a máquina pública (até os Correios). Mas Bolsonaro incomoda! Será que O Globo está interessado em saber onde trabalha a chuchuzada que vem aqui comentar no site? Ou acham que são todos militantes “espontâneos”?

  53. Seria estranho se um funcionário de gabinete de Bolsonaro trabalhasse para alguém de outro partido. Que espécie de noticia é esta ? Sera que até o Antagonista vai entrar nessa de desqualificação gratuita do candidato ? Qual é o real objetivo desse post?

  54. Secretário parlamentar de Bolsonaro atua em página de apoio ao candidato.E DAI?
    PSDB E CENTRÃO: FAZEM A MESMA COISA
    PT : FAZ A MESMA COISA
    OUTROS PARTIDOS : FAZEM A MESMA COISA.

    GLOBO: JORNAL COVARDE, A MANDO DO MERCADO, QUEREM EMPLACAR OS CORRUPTOS DO CENTRÃO PARA MANTER A BOQUINHA BNDES!

    1. Cadê o nome do Jair Bolsonaro nas corrupções? O do teu candidato tá lá nas listas… mas ele pode contrar com o establishment e o sistema aparelhado.

  55. Não sei se é verdade, mas que fosse, existe algum impedimento nisso ? Ou vc acha que não existe casos similares em outros partidos ? Jornalismo nojento esse.

  56. Bolsonaro tem que apresentar muita coisa que ainda não apresentou de propostas para o Brasil, então uma proposta que eu apresento a ele é essa : comece a se livrar dessa gente, comece a rechaçar os fanáticos ao seu redor. Essa gente é nociva e daninha pra qualquer um, vejam o caso dos petistas.

    1. Vá falar besteira noutra freguesia, isentão…

      https://criticanacional.com.br/2018/07/23/olavetes-bolsonaretes-a-forca-da-direita-conservadora-brasileira/

    2. Acho que na verdade você que é preguiçoso, pois ontem Bolsonaro e Paulo Guedes falaram sobre Educação, Economia, Segurança Pública com propostas claras durante 2horas e meia, mas o senhor preguiçoso não faz nada além de reclamar.

    1. MAV PSDBISTA assessor parlamentar é para assessorar o parlamentar e se não me falha a memória o Bolsonaro é Parlamentar.

    2. Que não viu que seu patrão desviou recursos do Rodoanel e da Merenda Escolar
      Estranho, muito estranho!

  57. 🇧🇷 Pergunta a Globo 🚮 LIXO? Qual o problema é onde está o crime?
    🇧🇷 Crime é o que a globo lixo faz corrompendo menores fazendo campanha a favor do aborto genocídio contra inocentes e a favor da pedofilia. Eu não vejo há muito tempo globo lixo e parei com a globo news.
    🇧🇷 BOLSONARO 🇧🇷

  58. REDE ESGOTO VTNC HUM MILHAO DE VEZES.. VCS SAO OS MAIORES FABRICANTES DE NOTICIAS FALSAS E PERSEGUIÇÕES A TODOS QUE NAO LHES INTERESSAM.. SEUS BANDIDOS …. FORA ESSA REDE SATANICA DE COMUNICAÇOES..

  59. O Judiciário o MP e a grande imprensa brasileira é assim: todos podem tudo, mas Bolsonaro nao pode nada. Ciro e Boulos cometem crimes graves diariamente e o MP e a imprensa se calam. Mas se Bolsonaro esquece de pagar uma multa de condomínio ….. putz, vem essa gente da “imprensa oficial=autorizada”

    1. Faço minhas suas palavras. Além do meu trabalho também desenvolvo outras atividades. Perfeitamente possível.