ACESSE

Secretário pede demissão depois de aparecer em vídeo de José Dirceu sambando

Telegram

O secretário de Habitação de Trindade (GO), Sebastião Ferreira Leite, conhecido como Juruna, pediu demissão depois de ter aparecido naquele vídeo da festinha de José Dirceu.

Segundo o jornal goiano “O Popular”, Juruna escreveu na carta de demissão que enviou ao prefeito de Trindade:

“A vida é efêmera e os fatos são fugazes. Enxovalhado por participar de uma festa de um amigo pessoal, vazado em rede social e na imprensa, não quero, não posso e não devo causar constrangimentos a amigos.”

Comentários

  • Amigo -

    Amigo do Dirceu... se Fu eu

  • vinagre -

    Esse LADRÃO fdp sambando( velho ridículo) receberá 19 mil de aposentadoria por ter ROUBADO,e nunca trabalhado!!!Já o povo tem q se MATAR de trabalhar durante QUARENTA anos pra receber NO MÁXIMO 5 mil reais!!!ISSO É CASO que se RESOLVA num PAREDÃO ou não???????????Temos q começar a pensar nisso!!!A falta de vergonha dessa raça de parasita não tem LIMITE!!!!!!!!

  • Dilmao -

    Tambem,aparecer num bacanal rodeado de barangas e condenados a justica.Pelo menos teve a ombridade de renunciar.Esses ratazanas petralhas das antigas so podem contar mesmo he com seus cumplices do stf,pois na rua ,em publico nao podem mais dar as caras.Ser petista hoje he ser considerado meliante da maior periculosidade.

Ler 26 comentários