Secretário pede desculpas aos porto-alegrenses

Integrantes do gabinete de crise montado em Porto Alegre para garantir a ordem pública durante o julgamento de Lula ficarão reunidos a partir das 17h de amanhã até o fim do dia 24.

O secretário pediu desculpas antecipadas por eventuais transtornos.

“Queremos pedir desculpas aos porto-alegrenses, principalmente em relação ao trânsito”, disse hoje o secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, Cesar Schirmer, que recomendou aos moradores que evitem a região do TRF-4.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. WandeC disse:

    É extremamente aconselhável as "autoridades" se precaverem contra um grande tumulto e quebra-quebra que poderá ocorrer em Porto Alegre e deslocar para lá um contingente de 15 ou 20.000 homens do Exército, bem como preparar um grande local para levar a mundiça que porventura for presa.

  2. Resta Um... disse:

    Até quando os criminosos terão mais direitos que os honestos? A justiça tem que mostrar...

  3. Polícia disse:

    frouxa fortlece bandido. Permitir que meia dúzia de meliantes parem a cidade é vergonhoso.

  4. Maria MG disse:

    Os bravos gaúchos honestos estão desculpando o secretário. Afinal, estamos em obras para melhor atender o povo, não só gaúcho, como a maioria esmagadora dos brasileiros.

  5. ChrisP/SP disse:

    Portoalegrenses sairão às ruas para comemorar o CARNALULA!!!!! #lulanacadeia!!!!

  6. Republica das Bananas disse:

    Cadê a bravura gauchesca? Virou gay nas universidades também, foram feminizados a partir dos 6 anos nas escolas, porrada nessa cambada de vagabundos.

    1. Cadê a sua bravura, que não se identifica seu banana!

  7. CAATINGA disse:

    Ja baixa um Feriado local excepcional emergencial e libera o povo pra prostestar contra essa baderna.

  8. Civilidade! disse:

    Isso que e civilidade! Nunca vi ninguém em SP ou Rio dizendo isso sobre as passeatas na Paulista e fechamento de estradas pelos petistas e asseclas!

  9. Claudio disse:

    Tudo por causa de um corrupto condenado... ô paísinho.!...

  10. Os dez Mandamentos disse:

    O Último e Derradeiro Mandamento. Eis: 10. Não ouvirás lixo cultural da época decadente lula-dilma, como "sertanejo universitário",criado no próprio inferno. Enquanto este povo deseducado e inculto não aprender a votar, sempre haverá tetas pra todos nós e música bem ruim pro povão imbecilóide. Mamemos em paz e q outros senhores petistas nos acompanhem. ________ "Escreve as coisas que tem visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer." (Apocalipse, Bíblia).

    1. Aguardo o dia que será comprovado cientificamente que músicas emburrecem. Não será surpresa que sim e quais são os tipos de música (se é que podemos chamar assim)... axé, pagode, sertanojo corno, funk, brega

    2. hahahahahahahaha....Rindo alto aqui. Será que isso dá demissão por justa causa?...huiahuahuahua

  11. Angela disse:

    Como assim pedindo desculpas, secretário??? O senhor está passando atestado de incompetência. Meia dúzia de desocupados tracaram os acessos a Porto Alegre e estão acampando nos nossos jardins sem a menor cerimônia com o seu beneplácito. Acabe já com essa bagunça na nossa cidade ou melhor teria sido deixar o Marchezan convocar a força nacional. Haja paciência!!!!

  12. SILVIO disse:

    Esse secretário NUNCA pediu desculpas aos assassinados de sta maria ! além de incompetente é cagão !

  13. Marcos Pizzoni disse:

    Evitar a região do TRF4? Ah pára! Querem que aceitemos calados? A liberdade de expressão ainda não foi reformada! Cesar Schirmer, peça desculpas às vítimas da boate Kiss, fruto da sua incompetência administrativa enquanto prefeito de Santa Maria à época. Lula já está condenado enquanto Temer e sua gangue continuam usurpando o povo... Só não queiram que isso tudo passe em brancas nuvens; não passará!

    1. Cesar Schirmer, prefeito de Santa Maria à época do inominável na boate Kiss !.

  14. Kalá disse:

    Cesar Schirmer, prefeito de Santa Maria à época do inominável na boate Kiss !. Solto ?!? Sequer processado ?!?

  15. Kalá disse:

    Cesar Schirmer ?!? O prefeito de Santa Maria à época do inominável na boate Kiss !. Que mundo, o nosso. O mundo brasileiro. HORROR.

  16. ROBERTO AMATARIO disse:

    PODE BAIXAR O PAU NELES QUE NÓS DESCULPAMOS.

  17. rodrigo disse:

    O PT quando não c...na entrada c.... na saída