Secretário vai determinar que policiamento se aproxime do sindicato

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, disse à Jovem Pan que “foi estabelecida uma estratégia com a redução de efetivo territorial” em torno do Sindicado dos Metalúrgicos do ABC “em virtude da negociação da Polícia Federal com a defesa do ex-presidente Lula”.

No entanto, “tendo em vista que a demora está causando esse tipo de problema” – um repórter da rádio foi cercado por militantes – “por óbvio a PM vai voltar a ocupar o território do entorno do sindicato”, prometeu o secretário.

“Eu vou dar uma determinação agora para que o policiamento se aproxime para garantir o trabalho da imprensa.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O país para começar a mudar mesmo, tem que prender todos aqueles que roubaram e roubam as nossas riquezas e nos é que sofremos para pagar. Olha o preço dos combustíveis! Estamos pagando o rombo que fizeram na Petrobras. Olha os juros absurdo que os bancos nos cobram. Tem que prender todos sem exceção, do assessor do vereador ao presidente se forem corruptos. Agora, queremos ver os outros corruptos de outros partidos também serem presos. Mas, não devemos esquecer que somos todos Brasil de norte a sul e de leste a oeste e não devemos apoiar pessoas ou políticos corruptos que querem dividir a nossa nação.

Ler mais 90 comentários
  1. O país para começar a mudar mesmo, tem que prender todos aqueles que roubaram e roubam as nossas riquezas e nos é que sofremos para pagar. Olha o preço dos combustíveis! Estamos pagando o rombo que fizeram na Petrobras. Olha os juros absurdo que os bancos nos cobram. Tem que prender todos sem exceção, do assessor do vereador ao presidente se forem corruptos. Agora, queremos ver os outros corruptos de outros partidos também serem presos. Mas, não devemos esquecer que somos todos Brasil de norte a sul e de leste a oeste e não devemos apoiar pessoas ou políticos corruptos que querem dividir a nossa nação.

  2. Queremos um NOVO PAIS !! Com ORDEM / RESPEITO / SEM CORRUPÇÃO !!
    Dória no primeiro turno, contra o “márcio frança do PSB ( linha auxiliar do PT ) “

  3. Simples. Precisa cobrar do governador que colocou este “talzinho” para assumir este posto. Que sejam responsabilizados por esta palhaçada. Responsabilizem os dois, que logo farão algo. Querem ganhar os votos do petistas? Vão aparecer no filme “o circo”?

  4. #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO

  5. Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, agora, a esta hora? O sr vai aparecer no filme “o circo” também? O sr merece é uma advertência severa; reprovação, censura, repreensão. Se não tem competência para assumir o cargo, saia.

  6. Traduzindo o que o secretário disse: “Vamos levar algumas massagistas para que o magnânimo Lula possa relaxar e uma TV de 90 polegadas e alta definição para que a alma mais honesta do país possa assistir a final do Campeonato Paulista confortavelmente.”

  7. PREVENTIVA NELE PQ É LÓGICO E VISÍVEL..ESTÁ DOCUMENTADO EM VIDEOS QUE ESSA É UMA ESTRT´GIA DE LULA!!!!!

    GLEICI FALTANDO MINUTOS PARA ENCERRAR O HIRÁRIO DE PRISÃO, VAI FALAR????

    BASTA! PREVENTIVA NENE JUDUCIÁRIO!

  8. Mantenham distância do sindicato. Lula quer mesmo a imprensa, polícia e confusão. Deixem a algazarra virar depressão e morrer por si mesma. É uma quantidade ridícula de pessoas que o protegem e querem bagunça. Deixem eles decepcionados não dando aquilo que querem. Ignorem e esperem com paciência. Depois, aqueles que participaram desse show também deverão ser punidos.

  9. Covarde é você que só fica na INTERNET e não faz nada prático — e na rua — como o MBL.
    Só pode ser um toscão de BOLSONARITA, amigão dos petralhas ao odiar a MÍDIA.

    1. Todo tucano tenta colar essa narrativa na base do desespero… mas a população sabe que pt [e cria de líderes tucanos, e vice e versa, desde os tempos do regime militar, onde caciques de ambos os partidos ocupavam o mesmo lado, “lutando por democracia”, ou mais precisamente, “ditadura do proletariado”, participando de guerrilhas, e grupos conhecidos por usarem a luta armada, pra não dizer… táticas de terror, descritas no livro do Mrighella. PT e PSDb, irmãos siamêses…
      —–
      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  10. Mais um dia se foi. A noite se aproxima.
    Foi tudo planejado pelo PT e sabe-se mais quantas autoridades são coniventes nessa desmoralização para o cumprimento de uma execução de Ordem Judicial.
    Um verdadeiro circo de horror!

  11. Simples. Cabe agora ao Sérgio Moro a decretação da prisão preventiva com o uso da força policial para que Lula seja levado a Curitiba. Possível e necessária a perda do registro do Sindicato dos Metalúrgicos que está servindo de bunker para o condenado. Justiça, aja na forma da lei!

  12. Que sirva de lição. Não se negocia com bandidos, e o maior deles está claro quem é. Fez de novo o discurso do ódio, o discurso que dividiu meu Pais me nós e eles, sendo nós os lulistas, e eles todos nós que temos outra visão política de governar este pais. Fez o discurso de invasão de terras e prédios públicos explicitamente. Chamou todo processo na justiça de mentira, chamou o juiz, ministério público e polícia federal de mentirosos. Chamou a justiça brasileira de fraude. E fica por isso mesmo ? Chega MP ? Está na hora de enquadrar este bandido em tudo quanto e lei possível. Incentivo à violência, pregação à desobediência civil, interferência com a justiça, etc, etc, etc. Não é possível mais estes estado de coisas nas nossas fuças. É hora de impor força, moderada, mas força,

  13. O que ele precisa garantir não é o trabalho da imprensa e sim a prisão desse criminoso! Até que horas seremos obrigados a tolerar esse teatro? Quanta desmoralização para a PF! Caíram no conceito de milhares de brasileiros hoje. Cadê o uso da força? Só pode ser utilizada com aqueles que são mais fracos? Vergonha de ser brasileiro! O FBI deve estar gargalhando da nossa cara nesse momento.

  14. Só agora, é? FICA PRA AMANHÃ MAIS UMA VEZ RS. Tal virtude na arte de catimbar com tamanha maestria começo a achar que o Lula não é Brasileiro, tá mais pra Argentino mesmo rs.

  15. Que palhaçada é essa ? Isso sim contamina a imagem de um pais, um país frouxo, sem ordem, onde a autoridade se rebaixa por causa de imagem, um bandido faz o que quer, é o que dá política ter se tornado uma indústria do banditismo.
    O réu tem que ser responsabilizado por isto, está colhendo o que plantou, incitou a população de merda que temos aqui, cegos pela lábia de um 171.
    Prisão preventiva com todo o merecimento do mundo …
    Quem garante que essa saída não foi armada…..

  16. LULA HUMILHANDO A PM, A POLÍCIA FEDERAL, O PODER JUDICIÁRIO, O GOVERNO (GOVERNO ALCKMIN FROOOOUXO) E NINGUÉM FAZ NADA!

    BANDIDO É ASSIM MESMO! NÃO RESPEITA A JUSTIÇA!!!

  17. Isso é bastante interessante.
    Então, hmmmmm……..o governador socialista sumiu e deixou a PF sem suporte tático, é isso?
    O Alckmin está mesmo a fim de ter o Lula “julgado pelas urnas” e perder de novo, né?
    Que interessante….

  18. Eles poderiam realizar uma operação “torniquete”: cerca tudo e vai retirando os baderneiros de fora, levando todo mundo para ser fichado por Obstrução de Justiça. Depois de limpar a parte externa, corta luz, água e ninguém entra nem sai, até o elemento pernicioso se entregar. E o Juiz Sergio Moro tem que registrar o prejuízo e tumulto causados na ficha do condenado, ampliando a duração da prisão, se for o caso. Adeus às mordomias, porque ele se comportou como o chefe – que é – de uma facção criminosa. E o Sindicato luxuoso tem que ser extinto.

  19. A PM tem que garantir a saída do condenado, os fascistas que estão cercando o sindicato devem ser presos, se for necessário o uso da força para isso, que assim seja, eles pediram por isso.

  20. Calma, meu povo. Mais um pouco e ele vai morrer. Aliás, eu também. E mais, cada um de vocês.
    A missão desse pelego é espalhar a discórdia. Sei que ele não lhes toca o coração, mas não deixem ele lhes envenenar o fígado.

  21. É muita incompetência das chamadas “autoridades” deste país!
    Dá nojo morar aqui e ter os governantes que temos.
    Um criminoso afrontando toda uma nação e um bando de desordeiros enfrentando e vencendo a justiça!
    Pois é General Vilas Boas, eu tenho vergonha de ser brasileiro, imagina o tamanho da vergonha que eu teria se fosse o General Comandante do Exército Brasileiro!
    Vocês são uma vergonha para este país! A nossa vergonha é por vossa causa!

  22. A FAB deveria fazer como a IAF fez com o lider terrorista Yasser Arafat
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2001/011215_israeldb.shtml

  23. Simples, FFAA mandem 100 homens em blindados, Polícia do Exército dando cobertura aos Agentes da PF e 150 homens da PM Especiais, claro dois tanques pesados e arrombem aquele portão, o Brasil e o Povo Brasileiro não podem ficar desmoralizados por terroristas urbanos e rurais, armados, ameaçando a vida das pessoas e a ordem Constitucional e Institucional sob o comando de Agentes Públicos travestidos de “guerrilheiros” desejando ver sangue e uma Guerra Civil e a ” INSTALAÇÃO DE UM REPÚBLICA COMUNISTA CORRUPTA CLEPTÔMANA TERRORISTA SINDICALISTA” ! TEMOS QUE RESTAURAR O PRINCÍPIO DE AUTORIDADE, JÁ ESTAMOS SENDO CHAMADOS NA COMUNIDADE INTERNACIONAL DE UMA NAÇÃO SEM COMANDO, ONDE ESTÃO OS CHEFES DOS PODERES PARA TOMAREM UMA ATITUDE EXTREMA COM ESSA CANALHA DE TRAIDORES DA PÁTRIA ?????

  24. O grito de clamor pelas forças armadas está entalado na garganta????

    Admiro essa turma “democrática”, que exige o legalismo, que defende a concórdia a qualquer custo, não aceita a confrontação e rejeita a ação contundente das forças policiais e das forças armadas. Isso tudo enquanto cospem na sua cara, depredam sua propriedade e roubam sua dignidade. Admirável.

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

  25. ANTAGONISTAS, está óbvio que neste circo da bandidagem de esquerda, estão envolvido e mancomunados:
    Governo do Estado, secretário de segurança, prefeito de São Bernardo e comandantes da PM.
    LULA e sua bandidagem, estão sendo orientados por ministros do STF, para desmoralizar MORO e a PF.

  26. Foi tudo planejado pelo rei da baderna.Ele quer ver pauleira,gas lacrimogenio,pessoas feridas e esta conseguindo,pois as autoridades trouxas foram negociar com um terrorista.

  27. Admitir publicamente que acreditou na palavra dos “negociadores” do condenado e fez merdha não ajuda em nada!
    “Diminuiu o efetivo territorial em virtude das negociações”? Ora, faça- me o favor: Demita-se!!!

  28. Borracha e spray de pimenta secretário. A desordem e ofensa ao ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO precisa acabar já…………………..antes que vire moda e nos jogue na selvageria…………pensou ? cada condenado impondo condições à polícia e à justiça ?
    O povo partiria para o cada um por si, lei da selva…….justiça com as próprias mãos! Seria a BARBÁRIE TOTAL no Brasil

  29. VAI DAR? QUE MOLENGA! QUANDO GENTE DE BEM SE MANIFESTA, TEM PM PRA TODO LADO! AGORA QUANDO ESSA ESCUMALHA BADERNEIRA E VIOLENTA SE JUNTA, O GOVERNO DE SP NÃO MANDA POLICIAMENTO ALGUM? SERÁ QUE NÃO SABIAM QUE HAVERIA TEATRO NO FINAL? CLARO QUE SABIAM! SÃO CONIVENTES COM A FARSA! A PM JÁ TINHA QUE TER CERCADO O LOCAL DESDE CEDO!

  30. Cadê o Exército brasileiro ? já que a polícia do estado de São Paulo não tem condições de tirar esse pessoal, chame a infantaria do Comando Militar do Sudeste!!!!!
    Por favor gente, tem coisa por trás disso, não é possível.

  31. Pera ai. A PF na negociação aceitou nao ter reforço da PM na operação? É muita ingenuidade, cairam igual patis no plano dos petralhas. PF se queimou bonito com a opinião pública nessa hein. Muita incompetência

  32. Deixaram o terreno livre para os vagabundos,nao tem nem um policial na volta.So tem marginal ali,tem q invadir com o choque.Q vexame,sendo enrolados e intimidados por essa bagaceirada.

    1. Somando, militonto + incompetente + burro (desculpem os animais) = Mágino Alves Barbosa Filho.

  33. Tem de enviar a TROPA DE CHOQUE PARA O entorno . É o padrão ÓBVIO ULULANTE.
    LULA quer chegar às 18 horas para não ser preso .VEXAME INTERNACIONAL. Um ex-presidente se portando igual a um VAGABUNDO pior que traficante.

  34. O Governador de SP, o socialista Márcio França (PSB), é um vagabundo!
    Deveria ter colocad a PM na área para garantir a sergurança de todos, e ajudar a PF a realizar a prisão.
    Também não colocou polícia em Congonhas!
    Vagabundo!
    Vocês acham que vou votar em Alckmin para presidente, que deixou SP nas mãos de um socialista vagabundo? Nem morto!
    BRASILEIROS, ENTENDAM UMA COISA: TEMOS QUE RETIRAR DA POLÍTICA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE SOCIALISTAS!!! ESSA GENTE É PSICOPATA, LOUCA, IRRESPONSÁVEL!
    Governador, o Sr. é um vagabundo!!!