Secretários de SP, MG e ES pedem reunião com ministro

Depois de o governo decretar intervenção no Rio, o secretário de Segurança de MG, Sérgio Barboza Menezes, pediu uma reunião entre ele, os secretários de SP e ES e Torquato Jardim.

O ministro da Justiça disse a Délis Ortiz, da TV Globo, que os três estados estão preocupados com os efeitos da intervenção e querem discutir como evitar a fuga de criminosos do Rio para dentro de suas divisas.

A reunião, acrescentou Torquato, acontecerá na próxima quinta, 22.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Os outros estados que pagam suas contas em dia, ao contrârio do Rio, tem muito mais direito de requisitar maior segurança. Agora que acabou a farra do carnaval, a fantasia rasgou, o ano começou e eles tem que produzir, começou a choradeira. Um estado em que a vida de um policial vale muito menos que a de um traficante, a corrupção é sistêmica não pode ser levado à serio.

  2. Realmente, se o criminosos correrem do RJ, vão se espalhar pelo país. Embora mais pulverizados. A situação geológica, geográfica e sem limites do tráfico não existirá em nenhum ligar do país. A intervenção terá que ser em mais estados provavelmente, mas não nesta extensão.

  3. OK, acham que a bandidada vai fugir pelo asfalto?

    Já verificaram o aumento no número de furtos de carros e camionetes 4×4?

    Já mapearam as centenas de estradinhas vicinais e secundárias e trilhas nas dividas do RJ com esses estados?

    Bandidada criada nos morros do Rio, vai ser moleza os caras se mandarem pelas estradinhas no meio do mato…

    ME AJUDA AÍ, PÔ!

  4. A PMMG está se borrando de medo de descobrirem que são eles, os traficantes, os contraventores, os sequestradores, os chefes do crime organizado.
    Belo Horizonte foi loteada, dividida em Áreas de Arrecadação de propina, cujos lucros são divididos entre a PM e a Civil.
    É a chamada “Patrulha do Bairro” (MILÍCIA DO BAIRRO), que extorque comerciantes e moradores em troca de não serem assaltados, sequestrados ou assassinados por bandidos que (coincidentemente) sabem exatamente quem paga e quem não paga pelo serviço.
    O Governo Federal precisa denunciar a maior ORCRIM do Brasil, o Comando da PMMG e da PCMG.

    1. Vc conhece alguém que paga propina para PMMG?
      A Corregedoria da PMMG. trabalha muito bem para inibir esses crimes. Basta denunciar de do anônima

  5. Enquanto a PTralhada e seus partidos satélites já começaram a plantar o Jargão:
    “INTERVENÇÃO MAS COM DIREITOS HUMANOS”, a criminalidade, responsável por rechear as contas correntes de quase TODOS os políticos e Alto Comando da PMRJ , já estão longe …

  6. URGENTE, URGENTÍSSIMO:

    REVISTA SOCIEDADE MILITAR ADVERTE:
    “Terroristas podem ingressar no Brasil disfarçados de VENEZUELANOS. Maduro teria fornecido identidades para TERRORISTAS”
    https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/02/terroristas-podem-ingressar-no-brasil-disfarcados-de-venezuelanos-maduro-teria-fornecido-identidades-para-terroristas-arabes.html