Segovia: investigação de Temer terá ‘toda a celeridade’

Na entrevista coletiva de hoje, Fernando Segovia foi questionado sobre o inquérito contra Michel Temer no Supremo por supostas irregularidades no “decreto dos portos”.

“Ele [o presidente] continuará sendo investigado, sem nenhum problema. Terá toda a celeridade, como os demais inquéritos no Supremo Tribunal Federal”, disse o diretor-geral da PF.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco Orgânico disse:

    Acredito nele! Será rápida a "investigação" para ser rápido o arquivamento. Afinal, depois que uma mala de dinheiro, filmada pela própria PF, não é prova.... sobrou o que como prova, batom na cueca?... será que o Joesley usava batom??...vampiro usa cueca??

Ler comentários
  1. cardigos disse:

    Conversa para trouxa acreditar. Me façam cocegas, para eu me rir. Esse tal de cegóvia sim é perigoso... Vai falar que não investiga Temer ? Palhaçada ! Vai investigar rapidinho do jeito rápido, para rápido poder dizer que não existia nada ... e que os culpados são os "delatores" que esses sim precisam milhões de anos de prisão .... Palhaçada . filhote do Sarney ....

  2. Renato disse:

    Essa questão dos portos eu não entendi direito. Só haveria problemas se provarem repasses para o Presidente. Acho muito difícil. Aposto no arquivamento pela PGR. De qualquer forma, só apreciaria isso apos Natal e recesso. Depois do carnaval.

  3. Morte a políticos corruptos disse:

    Esse cara foi escolhido A DEDO. Pra começar o cara É LIGADO AO PMDB, onde temos o maior volume de corruptos dentre todos os partidos. Esse cara não engana ninguém. Todos sabemos a que ele veio. Só não pode esquecer que ele é jovem, esses velhos ladroes vão morrer já ja e ele vai ficar .

  4. Tormento disse:

    Dai luz, muita luz Apareceu o Sarney. heheheh

  5. Yuri disse:

    Já começou mentindo. Celeridade no STF???

  6. Verdades disse:

    Deve ser difícil para ele mentir KKK!!!

  7. Carla disse:

    Vish! Tava até botando fé- depois que li o discurso da mãe dele #sqn), mas depois dessa declaração, acabou.

  8. hell rings disse:

    Está zombando de todos, jornalistas, dos brasileiros. Óbvio que já tem cartas marcadas. Como sempre a ORCRIM segue indestrutível, sem ninguém que tenha coragem de enfrentá-la. Que homens são esses, sem honra para defender o seu país?

  9. Victor disse:

    investigação de Temer terá ‘toda a celeridade’ Algo en torno de 30 a 40 anos.

  10. MAFRA disse:

    KKĶKKĶKKKK E CARA DE PAU... BOTA FÉ? ???

  11. Fim do Foro Privilegiado e dos Privilégios disse:

    Não dá para acreditar que um indicado, pela turma da corrupção possa ter esse comportamento, mas ainda assim acredito na PF. Aliás, eu queria aqui expressar o trabalho do MP no RJ que pegou finalmente esses pilantras da ALERJ, achei que eles estavam de corpo mole , e, foi uma gratíssima surpresa ver o resultado , Parabenas ao MP do RIO

  12. perguntar não ofende ?????????????? disse:

    Será mesmo seu delegado Segóvia que o senhor vai tocar pra frente investigação contra quem o nomeou para o cargo? Será mesmo sendo essa pessoa o veterano peemedebista Michel temer?

    1. ADIVINHEM! SOU O MAV DOS MIL NICKS!!

  13. ernani disse:

    Fora da agenda do Temer, evidentemente, mas começando muito mal!

  14. Biagione disse:

    Esse cara que só se apresenta com um sorriso cinico, não vai fazer o que diz, salvo se éssa celeridade, tiver o objetivo de arranjar um artifício para inocentar esse pulha, chamado Temer.

  15. Arrebatamento final disse:

    Com todo o meu respeito para com a pessoa do senhor Segóvia...mais investigação contra o temer e seus aliados só mesmo quando nosso senhor Jesus Cristo fizer o arrebatamento final, ou seja o temer e seus aliados vão ser blindados pela justiça até o arrebatamento final ou seja vão ser sempre blindados.

  16. Pente fino disse:

    Tem que ser muito burro mesmo pra acreditar que o temer um dia será investigado, como também o Aecio e turma do Aecio, do temer, esses tem costas largas e a blindagem da justiça a seu favor.

  17. Apocalipse final disse:

    Kkkkkkkkkkkkk... faz-me rir nem mesmo depois do Apocalipse final a justiça brasileira vai investigar os delatados com provas gravadas Temer e Aécio e seus aliados.

  18. Peroba disse:

    Essa pressa toda é para o arquivamento e assim o temer se sentir mais protegido e blindado.

  19. Alexandre Resende disse:

    Celeridade no STF????? Daqui a 100 anos desenrolam algum processo por lá então. Vão colocar bonobos para cuidar desses processos, quem sabe agem com mais inteligência e honestidade do que atualmente.

  20. joao carlos pompeu disse:

    Segovia: investigação de Temer terá ‘toda a celeridade’…para ir direto e reto alojar-se nos escaninhos empoeirados dos arquivos mortos da Torre do Tombo – subseção IDP do STF de Dona Cármen. Por ora, policial Segovia somente comprova a convicção plena de que tem o gosto pelo discurso político-sofista, o dom da métis ardilosa pra grego ver e a verve do sermão à moda viera: o peixe morre pela boca. Este, creio, estudado e aprendido nas horas de ócio criativo lá nas terras feudais do Senhor Sarney. Diretor Segovia como policial se apresenta como excelente político. É o homem certo no lugar errado ou vice-versa. Como disse o tarimbado inspetor Blabinski (aposentado por excesso de eficiência investigativa): “Nossa missão é elucidar crimes e não administrar escândalos” (seara fértil da PGR/MF).

  21. MacGe disse:

    Ou seja...!!!!!!! Continuará a Lesma Lerda.......para ser arquivada posteriormente........

  22. Brasileiro disse:

    Terá sim: toda a celeridade para ser abafada e engavetada.

  23. Salva Brasil disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. é um comediante!!! Os comentários dele hoje demonstram isto!! Vendido!

  24. ernani disse:

    Que mentira! Tem cara de canalha, pinta de canalha e é canalha. Diz que a sua agenda será pública, mas se encontrou com o Temer nas caladas da noite e fora da agenda! Bolsonaro já!!!

  25. MEMMORIA EX VERITAS disse:

    AGORA VAI !!!! SÓ RINDO MESMO.