Segovia vai desfilar?

O bicheiro Aniz Abraão David, patrono da Beija-Flor, tem um irmão político: Farid Abraão David, hoje prefeito de Nilópolis e também dirigente da Escola de Samba.

Como O Antagonista revelou, Fernando Segovia tentou emplacar na Superintendência do Rio o delegado Felício Laterça, cujo irmão Rodolfo foi assessor de Farid.

No início do mês, Rodolfo foi nomeado por Pezão como subsecretário estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio, responsável pela administração de todos os presídios e cadeias do estado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ENTENDERAM ? disse:

    Vi na imprensa a afirmação por alguma autoridade que "O Remédio para o Rio de Janeiro será amargo !" Mas, por esta noticia, os Políticos do Rio de Janeiro e seu Governador optaram pelos principios da Homeopatia: "A CURA PELOS SEMELHANTES !" A intervenção veio em tempo para nos precaver desses cabritos cuidando da horta !

Ler comentários
  1. Legalização do Jogo do Bicho Já disse:

    O jogo do bicho deve ser legalizado e o dinheiro arrecadado deve servir para financiar as escolas de samba.

  2. Super Intendemos disse:

    O irmão do tio do cunhado de Anísio, foi amante da prima do delegado que Segovia tentou emplacar na Superintendência.

  3. Esbórnia total! disse:

    Esbórnia total no governo Temer! Depois não sabem o porquê da violência...

    1. Os 14 anos anos do PT no poder deram fim à violência? Que eu saiba, os índices de criminalidade aumentaram drasticamente nos governos petistas e não no governo Temer. Petralha não perde a mania de mentir mesmo!

  4. Cara de um, focinho de outro disse:

    Polícia e bicheiros dando as mãos! Cara do governo Temer e do STF de Gilmar Mendes! Lembram da amizade com Carlinhos Cachoeira?

  5. Reacionária Esclarecida disse:

    Foi o Marquinho do STF que suspendeu o processo do bicheiro.

  6. MAFRA disse:

    SO SE FOR NO CORREDOR DO STF PARA DA EXCLARECIMENTO A DR BARROSO, OU NO PALACIO DO PLANALTO OU DO JABURU ONDE TEM ENCONTROS FORA DA AGENDA COM O CHEFE DE QUADRILHA O CORRUPTO TEMER...

  7. A Bem da verdade disse:

    Nada mai mudar a não ser para PIOR diante de um povo bovino, alienado, semi-analfabeto e que aceita muito bem , como uma criança ingênua, a política de pão e circo que a cleptocracia vigente oferece como compensação pela falta de saúde, educação, segurança e empregos

  8. Vem renúncia aí! RA é transparente! disse:

    Eu sempre meço o desespero de Temer dando uma passadinha de olho nos posts de RA. Não abro os posts, só olho os títulos dos mesmos. RA hoje tá soltando a franga. CONCLUSÃO: TEMER ESTÁ DESESPERADO!!!! Kkkk Vem renúncia aí!

  9. Cleyber Lopes apareceu??????? disse:

    Cleyber Lopes apareceu do curso que foi MANDADO por Torquato? Em Madri, curso que não existe?

  10. josé rudi schnorr disse:

    Atenção BR BR BR serviço de inteligência do Exército de olho nesta turma. Tenho certeza que o General fará um bom trabalho com as milícias.

  11. Esqueçam disse:

    Jamais o crime será desmantelado, jamais.

  12. Rogemon disse:

    Esse tal de Segovia está se saindo super bem. Logo, logo, leva um pé.

  13. Enough said! disse:

    Esse Segóvia foi encomendado, está de bom tamanho para a quadrilha!

  14. samir felippe jabour disse:

    segovia é apenas mais um serviçal dos corruptos...simples assim!!!...

  15. Contesto! disse:

    Farid e Aziz, árabe. Abraão David, judeu. Esses nomes só podem ter sido inventados para poder se dar bem em todo lugar.

  16. Enough said! disse:

    Triste que esses militares deixam a barbárie rolar e continuar!

  17. Delcinir disse:

    É corrupto para la, é corrupto pra cá e toma-lhe corrupto. Nossa, não escapa um um. No Brasil tem que haver um revolução radical.

  18. BR BR BR BR disse:

    Aniz é um criminoso conhecido não sei como está solto, ele tem em sua lista de pagamentos juízes, desembargadores, políticos e policiais e há quem diga que ele tem o controle da maior parte das milicias do Rio.

  19. PELA ENÉSIMA VEZ: ISSO AINDA TEM JEITO FFAA? disse:

    Falo há tempos. Não tem mais jeito.Os 3 poderes nas 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos, Sindicatos, Confederações, Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FFAA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.