Segue a compra de votos

Lula deixou o acampamento do MST às pressas para continuar costurando a compra de votos.

Nesta tarde, ele se encontrará com três governadores.

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Antes que digam que eu sou mortadela, digo que não adianta fazer mal feito, porque tem de fazer duas vezes. Pode ser voltando o processo de impeachment à estaca zero (ou quase). Pode ser que o STF indefira tudo, ainda que indevidamente, e o PT e os “movimentos sociais” sejam munidos de uma desculpa para se considerarem vítima, dizerem que foi golpe e inflamar a militância. É preciso desmontar completamente o discurso desse pessoal, desmoralizá-los, senão eles voltam. Não podemos deixar qualquer dúvida acerca da legalidade e legitimidade do processo.

  2. Se o que o Arlindo Chinaglia e a Jandira Feghali disseram for verdade (eu não li o recebimento do pedido do impeachment nem o relatório para comparar), então eles estão certos em recorrer ao STF. O recebimento não pode ser simplesmente desconsiderado no relatório. O Eduardo Cunha é um safado, mas ele é extremamente cuidadoso no que faz, não dá ponto sem nó, e ele recebeu e rejeitou argumentos da forma que daria mais chance de êxito ao impeachment, e deveria ser acatado neste ponto. Um impeachment feito nas coxas é extremamente perigoso. Espero que o STF considere isso.

  3. Alô ministros do STF… só para lembrar… quando alguém recorre a chicanas sistematicamente diz-se que incorre em LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ… serve para todos os mortais brasileiros… será que não é hora de enquadrar o ministro JEC???

  4. Parafraseando Valentina de Botas (blog do Augusto Nunes), ou melhor, quase, pois sem o brilho exclusivo dela: a Dilma não para de berrar de dentro do ataúde ! Que coisa absurda, até surreal, o apego ao poder dessa COISA disfarçada de mulher(?!), pois ser humano é que não é ! Se o stf bolivariano fizer o que deseja a ORCRIM é o caso de afrontá-lo na mesma medida em que afronta o Brasil! Desobediência civil já !!

  5. Antagonista mude o foco um pouco e dê essa noticia: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1940594/marinho-tem-aval-para-aumentar-proprio-salario Prefeito de São Bernardo vai ser um dos políticos mais bem pagos do país. Marinho do PT diz que não queria, mas sua base governista votou em peso para que o salário de seu cumpanheiro passasse de R$ 25.604 para R$ 30.604, sendo maior que o salário do governador do estado de São Paulo, e até mesmo do prefeito da capital e de outras grandes cidades do país.

  6. A mandioca insana liberou aquela tal pilular que “cura” o câncer. A mulher parece não ter escrúpulo algum. Resolveu fazer populismo irresponsável com o desespero dos que sofrem.

  7. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/04/grupo-finge-ser-da-pf-e-faz-arrastao-em-predio-de-preso-na-lava-jato.html 14/04/2016 15h12 – Atualizado em 14/04/2016 15h50 Grupo finge ser da PF e faz arrastão em prédio de preso na Lava Jato Edifício é onde mora o dono do Diário do Grande ABC, Ronan Maria Pinto. Segundo a polícia, dois apartamentos foram assaltados em Santo André. ANTAGONISTA OLHA ISSO…

  8. Esse JEC quando jogava bola como criança , diante da iminente derrota de seu time , pegava a bola e corria pra casa dizendo que mamãe tava chamando pra lanchar . Hoje , parece que não mudou muito .

  9. 14/04/2016 Expedido(a) MANDADO DE INTIMAÇÃO DESPACHO/DECISÃO UNIÃO – SEJ 14/04/2016 Conclusos ao(à) Relator(a) 14/04/2016 Comunicação assinada MANDADO DE INTIMAÇÃO DESPACHO/DECISÃO UNIÃO – SEJ 14/04/2016 Petição Manifestação – Petição: 18248 Data: 14/04/2016 às 15:00:50 14/04/2016 Conclusos ao(à) Relator(a) 14/04/2016 Petição Manifestação – Petição: 18226 Data: 14/04/2016 às 14:37:08

  10. Mais um que entregou a rapadura e pulou da barca que está afundando: KASSAB DEIXA GOVERNO DILMA E ENTREGA MINISTÉRIO http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/kassab-deixa-governo-dilma-e-entrega-ministerio/ PS: O último a sair apague a luz!

  11. MS 34130 – MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico) [Ver peças eletrônicas] Origem: DF – DISTRITO FEDERAL Relator atual: MIN. EDSON FACHIN IMPTE.(S) PRESIDENTE DA REPÚBLICA PROC.(A/S)(ES) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO IMPDO.(A/S) PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS PROC.(A/S)(ES) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento 14/04/2016 Conclusos ao(à) Relator(a) 14/04/2016 Comunicação assinada MANDADO DE INTIMAÇÃO DESPACHO/DECISÃO UNIÃO – SEJ 14/04/2016 Petição Manifestação – Petição: 18248 Data: 14/04/2016 às 15:00:50

  12. OU O JECAGU NÃO É FORMADO EM DIREITO OU É LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ. ISTO VIRÁ À TONA COM CLAREZA BRASILEIROS. NOSSA INDIGNAÇÃO CHEGOU AOS LIMITES DA SUPORTABILIDADE. AGORA É TUDO, TUDO MESMO…EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, DETONA ENFIM A BOMBA FINAL, FATAL, PARA FINALIZAR O FIM DESTA QUADRILHA PETRALHA DE ASSALTANTES DA PÁTRIA.

  13. DOMINGO,TAMO JUNTO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  14. O PROBLEMA,É QUE O PRIMO DA MARIZA,QUER SEMPRE AJUDAR A FAMÍGLIA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.