Segunda-feira é nosso dia

Nesta sexta-feira, na comissão do impeachment, temos de aturar Nelson Barbosa, o mentor das pedaladas, e José Eduardo Cardozo, o investigado que tentou obstruir a Lava Jato.

Mas na segunda-feira assistiremos à desmoralização definitiva de Dilma Rousseff, com os depoimentos do procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do TCU, e do ex-ministro Carlos Velloso, do STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 36 comentários
    1. Minas tem alguns segredos, nem tão bem guardados assim, mas já vou logo dando uma pista: Se preparem Antagonistas, vocês vão se surpreender com o Senador Anastasia! E serão surpresas boas, podem apostar!

    2. Quem conhece o caráter e a capacidade do Senador Anastasia sabe que ele fará um relatório irretocável . Quem é, é … podem espernear á vontade , aqui em Minas tem um ditado muito conhecido ” Muito trovão, sinal de pouca chuva “.

    3. A Rosana R é petralha. Em Minas quando Aécio recebeu o governo, funcionário público recebia o salário atrasado e parcelado, o 13º salário era pago em parcelas, havia prédio de aluguel para secretarias e órgãos espalhados por todos os lados. E quem foi que organizou e colocou Minas no eixo: AÉCIO NEVES juntamente com a competência dele, ANASTASIA. Criaram a Cidade Administrativa, juntaram todos os órgãos num lugar só, ou seja, economia de dinheiro público. Questão de competência.

    4. O Professor Anastasia fará um relatório equilibrado e juridicamente sólido. O PT insistiu em retirar a relatoria dele, mesmo sabendo que perde na Comissão. Por quê? Porque sabe que será um relatório difícil de contestar no STF, em seus aspectos jurídicos.

    5. Tem uma petralha recalcada dando palpite aqui, pra começar deve ser muito feia. Minha fia ocê é do interior de Minas ou de BH? Cê gosta é do Patruz, Pimentel e da Dirma né?

    6. Professor Anastasia, sei que é capaz e sábio. Minas Gerais está necessitando de gente boa para melhorar seu nome no cenário nacional. Pimentel/Dima e o Aécio indicou Pimenta e deu nisso. Por favor vá firme e forte com a proteção de Deus, porque vai lidar com bandidos da pior espécie. Bandidos mesmo, vai sem dó.

    7. SOU DE MINAS GERAIS, O MEDO DOS PETISTAS TEM SENTIDO.AQUI EM MG É DIFÍCIL ACHAR QUEM FALA MAL DE ANASTÁSIA. SÉRIO,CURTO E GROSSO,SÁBIO,SABE O QUE FALA.JÁ DEVE ESTAR COM O RELATÓRIO PRONTO.MAIS UMA VEZ : “””TCHAU QUERIDA”””

    8. …O Senador Anastasia é um homem culto e de uma inteligência luminosa… e tem uma percepção aguçada e sabe lidar serenamente com adversidades de Aliens fora do baralho…

    9. O Professor é um dos melhores quadros da política brasileira. Seria um nome muito bom para a pasta limpar o histórico de mediocridade do Ministério da Justiça nesses anos de pt.

    10. Sou de BH e admiradora de Anastasia, pois trabalhei com funcionária pública. Sou testemunha de sua seriedade, honestidade e discrição. É muito inteligente e excelente quadro do PSDB

    11. Nós aqui de Minas conhecemos o trabalho de Anastasia. Foi ele que coordenou todo o governo de Aécio Neves e colocou Minas Gerais nos trilhos. Estava no zero e chegou ao 100. Competência com ele sobra e dá para emprestar até aos outros. Mineirim dos bãos. Calado, mas eficiente.