Segunda reprovação

O TCU deve reprovar as contas de 2015 da ciclista Dilma Rousseff.

Se é para ser liso e coerente, não há outro caminho.

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Alfredo Nascimento, o faxinado. Seria bom se O Antagonista, nosso blog preferido, nos pupasse desses falsos heróis. Fico feliz em ver o PT defenestrado. Porém, fico desolado quando vejo a relação e a qualidade dos que vão assumir a nossa República com o Temer: Jucá, Renan, Eunício, Cunha, Padilha…

  2. O líder do PR, Aelton Freitas, acabou de jogar “a pá de cal” no medíocre PR. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  3. Nada a temer Henrique. Se por um acaso inexplicável não passar hoje, há um mundaréu de pedidos e Cunha está disposto a ir acatando um a um, a começar pelo da OAB, que tem base legal mais ampla ainda do que o atual.

  4. Guando petista fala é a mesma coisa guando falava Fidel……Dá ânsia de vômito. Os únicos que não vomitam são aqueles que costuraram o estômago. esse:Afonso é para costurar o intestino.

  5. ERste apelido Golden Lula vai pegar. Para quem gosta de cultura James Bond, lembrem do Goldfinger lá de 1964. Deve ser o 10º dedo que falta à lula. Golden Lula, Goldfinger!