Segunda Turma anistia Gleisi

As provas recolhidas pela PF na Custo Brasil apontavam diretamente para Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo.

Ao anular essas provas, a Segunda Turma do STF anistia a presidente do PT e seu marido, que foi acusado também de recolher 40 milhões de dólares em propinas da Odebrecht.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LIMPEZA NO STF! JÁ! disse:

    MAIS UMA VEZ A MAIORIA DA SEGUNDA TURMA A FAVOR DA CRIMINALIDADE!

Ler comentários
  1. Ela deu pro STF todo disse:

    Se condenarem ela conta pras esposas. Tem foto e tudo.

  2. Fernando Costa da Silva disse:

    Operação "invasão STF já". O povo tem que dar voz de prisão na segunda turma.

  3. CommunistSlayer disse:

    Discordo. O STF companheiro anulou apenas as provas da batida no apartamento da criminosa. Pode ser um baque nas investigações, dependendo do que foi encontrado no apartamento, mas acredito que a PF não baseia as suas investigações nesse caso apenas com essas provas.

  4. Pablones disse:

    As provas colhidas (nem sei se acharam algo lá) no apartamento foram anuladas. Nada mais que isso. Foram açodados ao mandar a busca & apreensão no apto dela sem ordem do STF. O alvo era o marido mas o apartamento está em nome dela pois é funcional. Erraram.

  5. Alessandro disse:

    quando o Bolsonaro chegar na presidencia a mordomia dessa cambada vai acabar!

  6. Quem tem fama, deita na cama disse:

    A Coxa faz sucesso. Nada como ter codinome..

  7. Gilmar Lopes vieira disse:

    COM UM STF DESSE COMPENSA SER CORRUPTO...DEPOIS CHAMAM ESSA TURMA DE MINISTROS...

  8. Rose disse:

    INVADAM ESSE PROTIBULO URGENTE , ou veremos Lula na Presidência da Republica !!

  9. Carlos disse:

    FILHOS DA PUTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  10. SITE O ANTAGONISTA disse:

    ANTAGONISTAS OS ÚNICOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO A CHACINA DO STF

  11. Guardem sua raiva e indignação disse:

    esperem até a fraude nas proximas eleições. Eles ja disseram antes: SOMOS CAPAZES DE FAZER O DIABO! Um dia acreditarão nessas palavras confessas

  12. Maria F disse:

    Ou seja ha provas materiais contra Gleisi, mas como ela tem foro o FDP do Lewandowski salvou o rabo dela como fez com a Dilma, isto soltem todos,incluindo Cunha, como limpar o país da corrupção com um STF destes😈😈😈😈😈😈

  13. Hades disse:

    Esta anistia só dura até janeiro. Depois estes crápulas serão expurgados do STF, serão processados segundo a lei e apenados.

    1. DEPOIS CHAMAM UMS TREM DESSES DE MINISTROS...QUE VERGONHA.

    2. Não aposte nisso! As urnas smartmatic estão ai para encerrar o assunto de vez contra a população.

  14. Também disse:

    Toffoli e Gabas também estão envolvidos!

  15. Wagner disse:

    E depois vem com aquela conversa mole, que defendem a constituição, trabalham para o povo brasileiro. Todos no país sabem direitinho o que ocorrendo. Isto é inaceitável e inadmissível.

  16. antonio carlos zamith junior disse:

    Fizeram isso sabendo que em outubro ela e o marido vão pagar pelo que roubaram

  17. Paolo disse:

    Só foram anuladas as provas colhidas no apartamento da senadora, não todas as provas!!

  18. E disse:

    E de desviar 140 milhões do crédito consignado!

  19. OWOMMM... QUE MIMOOOO! disse:

    ACABOU A 'EXTRA ORDINÁRIA', OU TEM MAIS FESTA PELA FRENTE?

  20. SPA CURITIBA disse:

    Como é um dia de “trabalho ” no gabinete do Gilmar ..... ; JUIZ AUXILIAR : “Chefe aqui estão os HC dos bandiidos que o senhor pediu . Entre eles coloquei uns HC de laddrão ‘pé de chinelo , pra enganar o povão. GILMAR : Muito bem , você aprendeu rápido.

  21. Cris disse:

    Preparando terreno para anistiar mais gente... É por isto que queremos urnas auditáveis... É o único jeito de acabar com a palhaçada e defenestrar bandidos da cena pública...

  22. Dora disse:

    Vergonha, vergonha, senhores tenha mais vergonha na cara. Papel ridículo fazem nojo.

  23. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Edir disse:

    NOJO DO STF! 💩💩💩💩💩💩💩😷

  24. Justiceiro disse:

    Peraí,o Pleno não vale mais nada, é?Pelo que sei o Pleno já julgou pela procedência da prisão em segunda instância. A esculhambação de há muito se instalou no stf. Cadê as FAA que tem como papel constitucional proceder a defesa do País? Será que o País não precisa ser defendido dos ataques do stf?

  25. Maga disse:

    Essa PGR nada pode recorrer desse absurdos para o pleno do STF, o que ele lá fazem??

  26. Douglas disse:

    Tá difícil desinfectar este país heim minha gente? Enquanto isso nossos gloriosos generais continuam a disparar floridos e perfumados twiters louvando o funcionamento maravilhoso das nossas "instituições". É PRÁ ACABÁ COM O PEQUI DE GOIÁS !!!!!!!!!!!!! OBS.------QUEM SE OMITE TB É CÚMPLICE, ok?

  27. O Martelo disse:

    Se eu pudesse dar um conselho para as pessoas honestas do Brasil seria o seguinte: FUJAM ENQUANTO É TEMPO E NUNCA MAIS RETORNEM PARA ESSA POCILGA!!!!!!!!!

  28. Morgana disse:

    Tudo isso porque o STF está p.u.u.u.t.o e cheio de ódio e desejo de vingança. Aguenta firme Antagonista.

  29. Marco disse:

    Me pergunto : para que servem DUAS Côrtes supremas num país, quando três "ministros", ou mesmo um único canalha togado, basta para decidir por todos ?!?!?

  30. Marlene disse:

    Meu Deus! Quando os brasileiros vão criar coragem e dar um basta nessa situação. Como "anular as provas" ??? Nada do que se apura é suficiente para colocar esses meliantes na cadeia?

  31. JOAO BATISTA ROSA disse:

    A NOSSA (IN)JUSTIÇA É UMA VERGONHA. QUE TRISTEZA.

  32. revoltado disse:

    Alguem tem que barrar esta segunda turma, dar um basta.

  33. Marie disse:

    Não é mais aceitável isso. Cadê a por-ra desses movimentos de rua ? São iguais a esses vermes que diziam combater. Cadê o tal do MBL, Nas Ruas, Vem Pra Rua??? Cadê????

  34. Paunoculogista disse:

    STF bandido canalha Carmem Lúcia bandido canalha Ricardo Lewandowski bandido canalha Dias Tofolli bandido canalha Marco Aurélio Mello bandido canalha GILMAR MENDES bandido canalha Celso de Mello bandido canalha Luiz Fux bandido canalha Barroso bandido canalha

  35. Nice disse:

    Acorde Povo Brasileiro. Lugar de bandido é na cadeia não no STF. No STF não é latrina! Vamos pinchar nas lixeiras estes três m....s. Avante brasileiros de clava forte. Prá ontem! Senão, vou morrer como passarinho: de embucho de tanta irá engolida. Eles são intragáveis e fazem mal a Saúde pública.

  36. Cleptocracia Bolivariana disse:

    Segue firme e forte, de vento em popa. Agora entenderam porque Gleise não parecia estar preocupada?

  37. Paty Farias disse:

    Quando acontecia algo semelhante no tribunal bolivariano da Venezuela pensávamos que isto jamais aconteceria no Brasil, porque tínhamos a convicção de que,quando chegassemos a este ponto, teríamos o patriotismo das nossas FFAA falando mais alto. Ledo engano. Combate aos mosquitos é muito mais import

  38. Ricardo disse:

    40 milhões de DOLARES que poderiam ter salvo vidas. No bolso de quem está esse dinheiro agora? Isso é cansativo. Poderiam mudar leis mais ai vem o STF novamente e coloca tudo que lhes interessa como inconstitucional.

  39. Fer disse:

    Bando de canalhas!!!! Pena de morte para esses inimigos da pátria seria pouco!

  40. Luiz Carvalho disse:

    É PRECISO INTERVIR NESSE STF!!!!

  41. Carlos-SP disse:

    Onde estão as FFAA pelo amor de DEUS... Vão agir neste prostibulo... Vai gerar insegurança jurídica... uma ZONA.. precisa Intervir... meu DEUS... que é isso?... Bala na cabeça destes VERMES!!!!!

  42. Alucinado disse:

    Os membros do STF não são juízes - são representantes políticos dos "podres partidos" que os indicaram. Juiz de verdade é aquele que prestou concurso público - o resto é conversa para boi dormir.

  43. Lauro Ferreira Melo disse:

    Os três inimigos da sociedade estão usando e abusando da paciência do povo, porquê sabem que as Forças Armadas nada farão. Terra, Mar e Ar nunca agirão sem apoio constitucional. Se quisermos acabar com a farra dos bandidos, teremos que ir as ruas.

  44. Gilberto Mendes disse:

    O STF é o BERÇO da IMPUNIDADE na politica, seus MEMBROS se revezam para livrar seus PADRINHOS políticos. É hora dos brasileiros ESCOLHEREM novos SENADORES, são eles quem SABATINAM os membros da CORTE. Aperta o CERCO brasileiro, o VOTO nada é mais VALIOSO que ele, ESCOLHA, pesquise, e VOTE certo.

  45. ENQUANTO VOCÊ FRITA 1 OVO MADE IN CHINA... disse:

    A 'EXTRA ORDINÁRIA' FAZ UMA FRITADA DE TUDOJUNTOEMISTURADOCOMSALSAEBACON.

  46. Alberto disse:

    Como agem os vigaristas? Nas sombras né? Pois é exatamente isso que o STF está fazendo. Aproveitando a copa, para agilizar os compromissos com seus patrões, os "poderosos da politicalha". Não há saída, o poder está com eles, que poderia ajudar, ACHA DIVERTIDO! Fazer o quê?

  47. Marco Bettega disse:

    Gente, só um golpe de estado e uma ditadura instalada é que podem "demitir" os togados do STF. Isso é inadmissível. Devemos manter a democracia a qualquer custo. Bolsonaro, mesmo eleito não vai "demitir o trio da segundona". Há de se mudar a forma de escolha, o tempo de permanência dos togados.

  48. Luciano disse:

    Tem que haver uma forma de reverter isso.