ACESSE

Segunda Turma faz pressão para STF voltar a julgar prisão de condenados em segunda instância

Telegram

O Jota noticia que a Segunda Turma do STF, na análise de um habeas corpus que corre sob sigilo para um condenado em segunda instância, decidiu enviar o caso para o plenário do Supremo.

É um absurdo, porque a execução provisória de pena para sentenciados em segunda instância, por decisão do próprio STF, tem repercussão geral.

A decisão da Segunda Turma aumenta a  pressão para Cármen Lúcia colocar o assunto de novo na pauta de julgamentos do plenário do tribunal. Tudo para tentar beneficiar Lula.

 

"O Supremo não tem podido dar à sociedade brasileira a segurança jurídica, que é seu dever primordial." LEIA AQUI

Comentários

  • Cezarorgânicos -

    O Supremo com seus indicados por Lula e Dilma, estão peidando, se fosse um condenado comum, já estaria preso, mais como é o Lula estão inventando interpretações. Se já foi decidido que condenado por colegiado deve ser preso, não tem mais o que discutir, isso é pra enrolar o povo e para aliviar o Lula.

  • Plínio -

    CHEGOU A HORA DOS BRASILEIROS DE BEM, SAÍREM ÀS RUAS PARA PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL

  • Malditos -

    Vou dizer o que vai acontecer : Eles vão julgar; vão acabar com a prisão em 2ª instancia; a Lava_jato vai ser varrida do mapa, Lula ficará livre e o povo, cambada de bunda-moles que são valentes apenas pelas redes sociais, vai entubar e ficar de bico fechado. Brasileiro é bundão. Por isso o STF, faz o que faz. Gilmar Mendes e o caraleo a quatro.

Ler 88 comentários