Segunda Turma pede investigação de vídeo com ofensas a Rosa Weber

A Segunda Turma do STF aprovou por unanimidade (5 votos a 0)- requerimento para que a PGR investigue vídeo publicado na internet com ofensas a Rosa Weber e a outros ministros.

No vídeo, uma pessoa que se identifica como coronel Carlos Alves afirma que, se o TSE –presidido hoje por Rosa– aceitar ação contra Jair Bolsonaro, irá sofrer as consequências.

“Se aceitarem essa denúncia ridícula e derrubarem Bolsonaro por crime eleitoral, nós vamos derrubar vocês aí, sim”, diz o homem no vídeo.

A proposta de investigação, como já publicamos, foi feita por Gilmar Mendes. No início da sessão, o decano do Supremo, Celso de Mello, afirmou que o vídeo ofende a honra da ministra com “palavras grosseiras e boçais”.

Atentado a Bolsonaro: saiba com exclusividade o que a PF está investigando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. Grosseiro e boçal é José Dirceu, condenado a 30 anos de reclusão, passeando Brasil a fora, livre como passarinho, por obra e graça do STF. É caso para cassação e prisão de ministros do STF.

  2. Esse Carlos Alves é um intervencionista louco varrido! Ele metia o pau em Bolsonaro e nos militares candidatos. Ele foi ‘empossado’ Comandante das FA por um velhinho maluco… e ‘aceitou’! kkkkkk

  3. A quadrilha do STF tem que responder por seus crimes! E crimes hediondos e de lesa-pátria! Parabéns ao militar que enquadrou estes meliantes de toga, cujo lugar é atrás das grades, com lula!

  4. A AMEAÇA do Chefão Preso está dando certo. Só ele ou por ordem dele pode, seus “ACOVARDADOS” como diz o LULADRÃO. Tem gente que está lá só porque LULA botou, ele ainda já COBROU isto.

  5. Se o STF se desse ao respeito…isso não aconteceria. Mas isso acontece devido ao que acontece. Dirceu solto. Afilhados de casamento e família soltos. Comparsas soltos…enfim…Deem-se ao respeito.

  6. no interior costuma se dizer que quem veste a carapuça e porque esta lhe serve , ja quem tem esta moralmente acima e nao deve ainda mais quando nao lhes causam danos costumam dizer o que vem de baixo

  7. Só observo: ao final dessas eleições serão contabilizados para o Guinness Record de processos abertos em um mês. Haja trabalho pra quem tem dois recessos 😂😂😂😂😂😂😂

  8. Este povo parece que vive noutro mundo! A maioria já pensa assim e vemos isso em conversas de bar, internet etc e tals… Ninguem desmoralizou o sft diante do povo foi ele que buscou esta imagem.

  9. Passada as eleições, Bolsonaro já eleito presidente, o próximo passo será todos na rua para exigir do novo congresso o impeachment de Gilmar Boca de fossa Mendes; depois tratamos do Lewandólares

  10. Têm que fazer as investigações até o fundo do poço. Nunca vimos um time de goleada começar a marcar gol(s) contra até perder. É armação. O STF recebe o apoio do povo se investigar

  11. Aposto que se trata de militante de esquerda fingindo apoiar Bolsonaro para prejudicar a campanha do mesmo!O PT recebeu dinheiro para campanha de Lula do ditador Kadafi,isto sim é grave!

  12. O risco à democracia vem da esquerda e dos instituições corrompidas por ela, neste caso STF. Soutam os bandidos condenados na LAVA JATO e querem que o POVO bata palmas, e mostre respeito e admiraç

  13. Cai naquilo q disse Eduardo Bolsonaro e que um monte de gente duvidosa fez alarde e finge não entender: terão que pagar p/ ver se quiserem tirar Bolsonaro no tapetão. O POVO está com Bolsonaro.

  14. Será que vão ter a mesma atitude contra todos aqueles que fazem isso? Se sim, acho que o STF não fará outra coisa. Só com relação ao Gilmar Mendes o STF ficará anos apurando o fato.

  15. Mais um ataque de falsa bandeira. Mais um ato orquestrado para o “bem” dos quadrilheiros e vermelhos. Mais um copo nessa jarra, que já está quase cheia… Abusem bastante, e verão a “onda” derr

  16. Imbecil e boçal, de fato, essas declarações. Mas, todavia, entretanto e Gilmar? Termos tão ou mais aviltantes que esses, inclusive, dito fora dos autos! Nada? Nadica? A hipocrisia turva a visão?

  17. Fora STF. Vcs sao odiados por 90% do povo brasileiro. Vcs nao nos representa. Agora os bandidos togados vao começar uma caça as bruxas a todos q se indignarem contra a suprema corte de bandidos?

  18. É justamente a 2a turma que não se dá ao respeito e faz a sua própria constituição para soltar e beneficiar seus amigos e clientes dos escritórios das Suas digníssimas. Os “Deuses” querem am

    1. TUDO né? Inclusive as falas e acusações q Lulla fez, né? Ciro, Gleisi, Benedita da Silva??? Todos, né???Duvideodó!!! Máfia de Toga.

  19. O STF deveria se perguntar porque a população não tem respeito por eles, e tentar reconquistar o respeito do cidadão. Assim não precisarão perder tempo com banalidades. Ou não vivemos numa dem

  20. São tão refinados esses ministrecos,não????Só conhecem gente da fina flor!!!SQN!!!Soltam LADRÕES apadrinhados,terroristas e assassinos…e ainda acham “grosseiro”o q TODO brasileiro HONESTO PEN

  21. A razão de toda essa baboseira é o fato destes ministros não serem vistos como pessoas honestas, honradas e de boa índole pela maioria esmagadora do povo brasileiros. O STF fez por onde, né?

    1. Lembrando q as ditaduras privilegiam o crime e a má conduta quando é com seus aliados, como naquele ditado: “Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei.”

    2. Aliás, Bolsonaro nem precisa brincar de ser ditador, pois, já temos a ditadura do STF e da PGR. Já chega, né? B17!