Segunda Turma rejeita denúncia da Lava Jato contra Ciro Nogueira

A Segunda Turma do STF, que teve um dia cheio, rejeitou denúncia da PGR contra Ciro Nogueira, senador e presidente do PP, em processo da Lava Jato, registra o UOL.

Nogueira era acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, pela suspeita de ter recebido R$ 1,8 milhões em propina da UTC Engenharia.

Em troca, o senador teria prometido favorecer a empreiteira em obras públicas de responsabilidade do Ministério das Cidades e do estado do Piauí.

O julgamento do caso de Nogueira tinha sido interrompido em junho e foi retomado hoje. O placar pela rejeição da denúncia foi de 3 a 1.

Nem precisamos dizer quem votou a favor e quem votou contra.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Até quando é o que me pergunto as leis poderão ser rasgadas ao prazer do STF, pessoas morrem por causa da corrupção neste país, falta tudo: hopitais, segurança, educação por causa deles…

  2. Desrespeitando os fracos, enganando os incautos, ofendendo a vida, explorando os outros, discriminando os honestos e privelegiando os CORRUPTOS, assim se destrói o futuro de uma nação

  3. OP. LAVA-JATO x 2ª TURMA DO STJ > esse Fdp diz que é isento com lewandomerda , Min. Gilmar Beiçudo Mendes. Assim melhor ele mesmo na presidência do STF que lá ele fará menos estrago. Ciro nogueira é

  4. Enquanto os brasileiros babacas ficam debatendo política os assassinos e marginais do supremo estão tramando o golpe contra a nação e a lava jato…..vamos pra guerra …é chegada a hora !

  5. Aê, recado pros hipócritas que tem bandido de estimação: quero ver essa raça de toga no inferno, que abracem o capeta eternamente, por isso que meu voto é no Bolsonaro, essas carniças vão tremer.

  6. è sempre o trio SATÂNICO no STF. os guardiões dos corruptos e da impunidade. traidores da nação e da Toga. perderam a compostura e a vergonha. INTERVENÇÃO NO STF OU MORTE DA NAÇÃO.

  7. E não adianta nem torcer pra alguém meter uma bala na cabeça de algum dos três, pois o Temer vai lá e nomeia um pior! Melhor esperar ano que vem com o Bolsonaro no comando do país!

  8. Assim como outros leitores tem alertado, atitudes como essa só favorecem Bolsonaro, pois o povo já está cansado dessas palhaçadas e vai elegê-lo ainda no primeiro turno, como resposta à essa Facção!

  9. EDSON FACHIN tem que enviar TODOS os processos que envolvem corruptos e da Lava Jato para o plenário do STF. A segunda turma quer detonar toda operação antes que o safado Dias Toffoli deixe a turma.

  10. Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin,

  11. STF deveria era mudar de nome, uma corte que defendem corruptos a todo tempo, trabalham como seus advogados, deveria chamar defensores de ladrões, não julgam, não condenam, e absolvem.

  12. O STF está entregando de bandeja o poder de volta aos militares, devido as suas atitudes perversas contra a população. Esse poder paralelo que protege só bandidos a sociedade já está consciente.

  13. Todos nós já sabíamos que iria ser assim quando chegasse a hora de punir os políticos com foro, sempre foi assim. O supremo existe exatamente pra isso, proteger CORRUPTOS. Não há saída.

  14. Dona Dodge deveria recorrer contra todas essas medidas da trinca altamente suspeita assim que Carminha assuma seu posto na Segunda Turma. Isso se ela tivesse alguma coragem de peitar gilmarão.

  15. E o povo ainda vai querer fazer parte dessa bandidagem…..esqueçam a eleição e vamos pra rua cobra uma nova ordem nessa cabaré…..vamos tirar esses marginais do stf . ..