A Segunda Turma solta

A Segunda Turma do STF julga hoje a denúncia contra Renan Calheiros e os pedidos de habeas corpus de Eike Batista, Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira.

Preparem os tomates.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Sugestão aos juízes da 2ª Turma,Edson Fachin Celso de Mello: Fosse eu um dos Drs. faria como o “Leão da Montanha – Desenho”: “-Saída de emergência pela direita. Usaria a estratégia “gilmaresca mendesca. Uma viagem, uma palestra, um simpósio no Brasil, em Portugal, na Conchincina (atual Vietnã). Participar da sessão somente para ser “voto vencido”, para passar vergonha.
    Pelo menos as duas ausências já nos confirmariam o que já está mais do confirmado sobre os ditos “Tres Patetas”.

  2. Ler mais 70 comentários
    1. Sugestão aos juízes da 2ª Turma,Edson Fachin Celso de Mello: Fosse eu um dos Drs. faria como o “Leão da Montanha – Desenho”: “-Saída de emergência pela direita. Usaria a estratégia “gilmaresca mendesca. Uma viagem, uma palestra, um simpósio no Brasil, em Portugal, na Conchincina (atual Vietnã). Participar da sessão somente para ser “voto vencido”, para passar vergonha.
      Pelo menos as duas ausências já nos confirmariam o que já está mais do confirmado sobre os ditos “Tres Patetas”.

    2. O principal discurso vai ser: O Supremo não deve temer contrariar a sociedade pois esta é a sua função. Mesmo que tudo seja o mais evidente possível e até com os crimes confessados com provas em excesso o correto é manter solto até a decisão que nunca virá. Só vale a pressão daqueles responsáveis pela indicação.

    3. O Barata tem empresas de ônibus e rede de hotéis em Portugal onde nossos supremos adoram ir. Por que será? Estadias gratuitas e viagens de busão? Saiu uma reportagem sobre o Barata no jornal on-line português PT na época da prisão e soltura desse elemento.

    4. Os Generais Villas Boas, Mourão e Pujol estão de olho nestes juízes nada parciais e, já obtiveram a autorização do povo para intervirem!
      Ministro Gilmar Mendes – Presidente
      Ministro Celso De Mello
      Ministro Ricardo Lewandowski
      Ministra Cármen Lúcia
      Ministro Dias Toffoli
      Ministro Edson Fachin
      Lembrando que:
      O inciso 47 do artigo quinto da Constituição, diz que “não haverá penas de morte, salvo em caso de guerra declarada”. Uma liberação destes indivíduos criminosos como Eike Batista, Jacob Barata Filho e Lélis Teixeira , bem como, o arquivamento da denúncia contra Renan Calheiros pela pela Segunda Turma do STF é claramente uma “Declaração de Guerra”, uma afronta ao cidadão e às FFAA. As FFAA são as únicas instituições ainda com credibilidade nesta República Cleptocrata.

    5. É incrível a expectativa depositada no STF por parte de alguns. Como é possível esperar a mínima honradez e integridade de carácter de um Supremo Tribunal Federal nomeado quase exclusivamente por bandidos condenados e semi-condenados? Como é possível alguém supor que integrantes de quadrilhas criminosas sejam condenados, em última instância, justamente pela corte que foi nomeada pelos chefões dessas mesmas quadrilhas? Esta é a questão fundamental que deveria estar em debate. O atual STF não tem legitimidade moral para atuar; qualquer adolescente com um mínimo de educação básica percebe isso. Qual é a probabilidade de megacriminosos terem escolhido pessoas honestas para ocupar os mais altos cargos da justiça nacional? É difícil responder essa pergunta? Quando a sociedade vai acordar para a questão? Quando o resultado de anos de Operação Lava Jato e investigações da PF estiverem arquivados? Será tarde. Esse Supremo tem que ser deposto imediatamente!

    6. O QUE ESPERAR DE UMA TURMA COMPOSTA POR GILMAR MENDES (PSDB – AÉCIO NEVES E PMDB – MICHEL TEMER) E RICARDO LEWANDOWSKI E JOSÉ DIAS TOFFOLI (PT DO LULA)?
      ESSA É A SEGUNDA DIVISÃO DA MORALIDADE
      E É A PRIMEIRA DIVISÃO DA CRIMINALIDADE

      temos que rezar que o Gilmar Mendes e o Ricardo Lewandowski morram. os dois já são velhos, o diabo poderia levá-los o quanto antes.
      a morte (natural, obviamente) do gilmar mendes e do ricardo lewandowski seria uma bênção para o Brasil.
      vamos rezar por isso.

    7. Bom dia!
      1- acham mesmo que o pessoal de Brasília tem interesse em julgar rápido e jogar na prisão Renan? Para ele fazer delação e detonar os de ra-bo preso?
      2- imaginem o dia em que Renan, Aécio, Lula, estiverem condenados e sentarem para fazer delação… vai ser uma delícia.

    8. quando é para receber ou pegar dinheiro lembram onde esta cada cidadão do pais, mas quando tem que defender seus comparsas nem lembram o país onde moram, ignoram que estamos vendo tudo o que acontece, essa é a qualidade do stf

    9. Enquanto isso, deem uma olhada no BLOG DA CIDADANIA. Os blogs COMPANHEIROS não se esquecem de tratar tão “BEM” quem apoiou o impeachment, principalmente O Antagonista. Não vou adicionar os links porque O Antagonista está bloqueando, mas vale a pena conferir.

    10. Estou lembrando do boca mole ontem dizendo que manifestação “é normal”. Jamais me lembro na história de ter visto um Ministro do STF receber tomatadas. NÃO, NÃO É NORMAL! O saco do povo já estourou. E passou da hora dos Generais agirem. Esse Gilmar sabe que está errado, mas se acha intocável.

    11. Metade finge moralidade e a outra mostra pra quem todos eles trabalham. Estamos fartos desse ogo de mentiras, farsa, nos tomam por idiotas, se penalizam por bandidos e execram quem trabalha duro e é esfolado por impostos. O PT/PMDB acabaram com o país com esse judiciário dificilmente algo poderá ser feito, as organizações criminosas tem um tribunal particular com juízes indicados por eles, o tribunal de contas é um dos mais ordinários, o TSE não entende que provas são incontestáveis e libera por te-las em excesso. O país está tomado por bandidos por todos os lados a população está refém e os psicopatas do poder agem livremente. Além dos tribunais defenderem as organizações criminosas e parece que agem por vingança contra a população, como podem ultrajar os Deuses magistrados? É um çaralho.

      1. Tens razão foi falha minha. São os cabeças cooptam partidos para se fortalecerem o resto é p@u mandado muito bem remunerado. Estamos na lama.

      2. A presidente de direito do STF entregou a presidência de fato do STF a um ministro falastrão que articula, negocia e encaminha as decisões da corte. Os demais ministros simplesmente se omitem e deixam o barco correr solto. O STF tornou-se o órgão público mais inútil da república das bananas.

      3. Esqueceu-se de incluir o PSDB (além da dupla PT/PMDB) que (através de FHC, o grande defensor de Lula & PT) indicou o mais nobre e impoluto dos ministros, o inigualável GM

    12. Todos esses estão soltos, teatrinho desse tipo é que estão levando o país a beira do abismo. Deixaram o Beiçola dar o rumo jurídico ao país, com suas decisões esdrúxulas, agora não sabem mais como por regra na zona.

    13. Sugiro ovos podres…..facil de arremessar, podem ser arremessados de maior distância e com resultado muuuiiiittttoooo melhor, bem como merecem. ( deixem os ovos no sol por alguns dias…… logo estarão prontos ) BOM ARREMESSO A TODOS. !!@ 😁

    14. ANTAGONISTAS, voltando um pouco no assunto Bolsonaro x Mario Sabino. Mário, na minha opinião esta perdendo posição dentro do O ANTAGONISTA. Seus trejeitos, caretas e mímicas já não preenchem a necessidade dos leitores e telespectadores desta site. Ele não tem agregado nada de concreto e interessante. O ANTAGONISTA sobreviveu e prosperou até agora por dar noticias de ponta e inéditas. Tenho certeza de que quem esta levando o site nas costas são os outros, A atitude parcial e hipócrita de Mario Sabino contra Bolsonaro fica cada vez mais evidente e escancarada. Isso não é bom. Já falei no passado e repito agora. NÃO TOMEM PARTIDO. Informem, discutam, opinem mas, com isonomia. Claudio Dantas, Felipe e Diogo ainda tem meu respeito. NÃO SE PERCAM NO CAMINHO!.

      1. Muito pelo contrário!!!!! O Antagonista é o que é pq tem inclinação política, ideológica entre os editores. Fã do Bolsonaro só fala meeeeeeeerrrrrrdããã……..

      2. Deixa de ser ottário chorão. Você não percebeu ainda que cada editor do Antagonista tem sua preferência política? Qual o problema nisso? A imprensa dos EUA é assim. O próprio Diogo Mainardi sempre teve sua preferência e deixou isso muito claro. VAI TOMAR NO CCUU você e esse papo piegas de isenção, seu bundda mole!

    15. Sugiro o arremesso de ovos podres, mais fácil de arremessar, podem ser arremessados de mais longe… e o resultado é muito melhor..bem como eles merecem. ( deixem os ovos alguns dias no sol, logo estarão prontos.) BOM ARREMESSO!!😁

      1. Já estamos presos e a carga de impostos é prova cabal de regime escravocrata a reforma da previdência será o grilhão final trabalharemos pro resto da vida enquanto a casta de bandidos psicopatas velhacos se refestelam nas nossas desgraças.

      2. Cada dia mais já estamos trancafiados em casas atrás de grades!
        Nesse ritmo, só vai faltar sermos presos e obrigados a trabalhos forçados debaixo de chicotes
        Assino embaixo!

    16. Todo mundo já sabe como vai acabar essa novela. Os casais vão se abraçar, tomar champagne e rir à vontade. Nada mais do que o típico enredo de um seriado de crimes e traições voltado somente ao amor pelo poder e dinheiro. Certamente, ainda sobrará tempo para o “padre” celebrar os casamentos na maior plenitude do orgasmo onírico. Eu falei de padre e não de um certo Juiz.

      1. Bela lembrança, Z! Ah é…, as maletas do Renan! São tantas as roubalheiras que a gente esquece do dia pra noite. Façam a ideia como anda a cabeça do Lula. Mas, as maletas do Canalheiro dizem ter sido roubadas pelos Piratas do Caribe. Nem chegou aos paraísos fiscais…

    17. Qual é a regra da JURISPRUDENCIA de um supremo teatro federal?
      Precisa mesmo responder?
      Vem, vamos embora [de Brahell] que esperar [o resultado do STF] não é saber
      Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    18. Como será que está a banca de negócios do STF no dia de hoje? Dependendo do valor vai ter gente viajando para o exterior nestes próximos dias para cuidar da conta bancária. Vamos ficar de olho.