Segunda Turma do STF retira de Moro mais trechos de delações que citam Lula

A Segunda Turma do STF decidiu hoje retirar de Sergio Moro e transferir para a Justiça Federal em Brasília novos trechos de depoimentos da Odebrecht que citam Lula, registra o G1.

Trata-se de depoimentos sobre a relação da empreiteira com o presidiário. Para a Segunda Turma, não há conexão com fatos apurados na Petrobras e, portanto, na Operação Lava Jato.

Assim como ocorreu em abril, a medida não retira nenhum processo de Moro e não impede que ele peça compartilhamento de informações enviadas a Brasília.

A decisão da Segunda Turma foi por 3 votos a 1, e é fácil para o leitor de O Antagonista adivinhar como esse placar foi composto.

(Você acertou, leitor: Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski foram os 3, e Edson Fachin ficou sozinho no 1. Celso de Mello não compareceu.)

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Por essas e outras q meu voto é do Bolsonaro. Minha família,vizinhos,colegas de trabalho todos vao de Bolsonaro e que a esquerdalha comunista junto com a imprensa vao todos tomar no c…….u

  2. E tem vagabundos pagos vindo aqui nos comentários pra babar o ovo do Alckmin,da Marina e do cangaCiro para q eles sejam presidente. Se qualquer um desses corruptos ganhar a lava jato acaba

  3. NA HORA DO TRABALHO, quem faz é o Moro, que carrega o piano. A Justiça Federal de Brasília colhe os louros. Tem que anular a PEC da bengala, para evitar faltosos. Impeachment, em Gilmar e Toffoli!!

  4. Alguém se habilita e meter umas balas certeiras nesses vagabundos? E não me venham com papo de democracia e pacifismo, porque o que esses bandidos estão fazendo com o Brasil é 1000x mais violento.

  5. Repetindo meu comentário postado mais cedo: contra gente desse naipe, só uma medida a ser tomada. A de 7.62mm. Quem discorda, favor apresentar a solução “institucional” para este problema. Aguardo…

  6. Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo PTofoli ORCRIMin, Geraldo lewandolares ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin,

  7. Celso de Mello não comparece mais por vergonha de seus pares (que não são pares, e sim impares). Quem “manda” no País atualmente são: Gilmar, Toffoli e Lewandowski. Alguém precisa dar um basta.

  8. STF a última tricheira do passado presente. Precisa um pé 45 pra meter à baixo a porta desta trincheira.Bolsonaro 17 presidente com o povo junto não tem porta que resista.O pé na porta a única solução

  9. O pessoal de Curitiba PF/MPF/Moro, mais o juiz Bretas, um pouco do Valnesley, além da dificuldade natural dos crimes de corrupção para punir, ainda teem que se defender dos ministros do supremo. Argh!

  10. Bem… o importante é a existência dos depoimentos e, em prol da justiça e da sociedade brasileira, eles terão que ser compartilhados. Pelo menos é isso que o bom senso diz.

  11. Esta segunda turma é um desastre, O Brasil sempre perde. Será que nada pode ser feito, para afastar os três ministros que prejudicam o país com tanta desenvoltura?

  12. Com certeza é pra ajudar na punição da corrupção. kkkkkkkk três ministros pagos pelo povo, pra proteger quem o rouba. Até quando? Até quando? Até quando? Pergunta o povo decente aos Gal,s acovardados.

  13. Celso de Mello está cansado??? Não trabalha mais??? Não que faça diferença no túmulo da lava-jato que é a 2ª turma. Togados comprometidos e medíocres. Pede prá sair, Celso!!!

  14. Celso de Mello consegue ser pior do que o trio calafrio, pois se omite conscientemente, jogando na lama o peso moral que lhe confere a condição de decano…. “apud” Saulo Ramos: “é um juiz de m…”

  15. Boaaaa Antagonista !!! Mas nós já imaginávamos 😂😂😂😂😂 só nao sabia que Celso de Mello não seria homem de botar sua cara de cafageste na foto !! O vigarista do voto longo, do “imbromation”