A segunda vez em Brasília como presidente eleito

Jair Bolsonaro retornará a Brasília na segunda-feira.

Um dos compromissos do presidente eleito será uma reunião com Tereza Cristina, futura ministra da Agricultura.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
    1. Ainda bem que ela tem juízo e não quer colocar em risco milhares de empregos pra ficar lambendo o saco dos israelenses.

  1. Mostre a todos quem é o comandante da equipe. Nada de sair falando o que dá na telha sem sua aprovação. Dê um chip novo de celular prá cada e exija que não sejam “fontes” da imprensa.

    1. Existem jornalistas que se fazem de amigos apenas prá semear a discórdia e atacar a credibilidade. Dessa forma, as “fontes” devem ser sempre e apenas, as OFICIAIS.

  2. Aproveite e lhe dê um PUXAVANCO de orelha. A tagarela MAGA do veneno agrotóxico como é mais conhecida. E ainda por cima é uma Ministra BAIXO CLERO, discípula do eterno e impagável Severino.

  3. Espero que ele enquadre ela, pra que ela pare de dar declarações destoantes do presidente eleito, no caso ele, Jair Bolsonaro. Principalmente em relação às política externa, e Brasil-Israel.

    1. Eu gostaria que vc tivesse um ganha pão que fosse colocado em risco por conta dessa politica idiota de ficar lambendo as botas dos israelenses pra saber se continuaria a defender essa sandice.

    2. Essa mulher fala demais! Quer holofotes! Quem brilha eho Presidente e não o coadjuvante! Trabalhe e fique de boca fechada, Fale apenas o necessário e a respeito da sua área! Já começou mal!

  4. Jair,conselho de amigo,manda essa lobista da friboi fechar a matraca e nao dar pitaco na politica externa do novo governo.Ela representa toda agricultura e nao so os produtores de carne.

    1. lobista da JBS ? cara ela apenas alugou um fazenda para a JBS e recebe 1/5 do valor gerado na propriedade, está tudo legal