A segurança de Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro passará a ter sua segurança feita 24 horas por dia pela Polícia Legislativa, informa Igor Gadelha em Crusoé.

Como filho do presidente, o deputado teria direito a seguranças do GSI.

Leia:

Eduardo Bolsonaro prefere a Polícia Legislativa

A qualquer sinal de fraqueza, a esquerda pode se aproveitar para crescer e… Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. E ele tem posse e porte de armas, o que ajuda ainda mais na segurança dele. Ele parece ter um futuro promissor na política. Depvtado, governador, ou presidente. Ele pode tem muitos votos.

  2. Queria saber até quando as autoridades desses país vão deixar passar como “brincadeira” as ameaças feitas diariamente a Bolsonaro e filhos. E quando vão responder quem mandou matar Bolsonaro?

    1. Que venha a informação e a convulsão,se for o caso…o que não pode é o presidente, que está lá na uti de um hospital,não saber quem mandou matá-lo.O povo também precisa saber com quem convi

    2. provável que já conhecem o mandante e o fato, valiosíssimo, pode ser usado como moeda de troca. expor o mandante, pode não representar nenhum benefício a mais ao governo além de uma convulsão

    3. E quando vão apurar as fake news disseminadas por jornalistas envolvidos até a raiz do cabelo com a esquerda e também os atos de vandalismo em nossas embaixadas. É preciso dizer basta!

  3. Todo o cuidado com a familia Bolsonaro é preciso!! Estao plantando publicidade de difamaçao para todos eles! Ameaças de gente graúda o tempo todo! Nao se deixem enganar por estas noticias tendenci

    1. Todo o cuidado é com a família BRASILEIRA que é preciso! Nós não temos o benefício de ter segurança pessoal armada 24h do dia, pagos com dinheiro público. O povo é mais vítima de violência.

    1. A favor do porte de armas… mas não muito. A favor do porte de armas… para seguranças pessoais pagos com dinheiro público! kkkkkk

    1. Quer dizer que essas mortes são culpa do Bolsonaro, que em 1 mês não conseguiu resolver todos estes problemas? Que absurdo!