A segurança de Gleisi

Gleisi Hoffmann “passou a andar com segurança, dentro e fora do Congresso Nacional”, diz a Veja.

“Agora deputada eleita, Gleisi já foi alvo de hostilidades nas ruas.”

Uma pergunta: segurança armada?

Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) está disposto a suportar o fogo amigo? LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 177 comentários
  1. Ela precisa ser acompanhada é de dois enfermeiros levando uma camisa de força e de um psiquiatra, isso sim. Depois de 2 amantes presos e o marido caindo fora, essa dona enlouqueceu de vez.

    1. Agora imaginem, se ela é hostilizada em sua própria terra natal. Como será tratada em outras cidades ?? Haja $egurança$ . . . .Se perder o cargo público, se manda prá Cuba.

  2. Por ela ser muito feia não corre certos riscos que outras Mulheres correm. Pra estas segurança apenas uma pistola dentro da bolsa ou no coldre…se bozonaro onix e moro benevolamente “facilitarem

  3. Desde quando “hostilidade” é motivo pra ter segurança? Esses bandidos Roubam, trapaceiam, atrapalham um governo legítimo, e não querem ouvir VERDADES de uma dona Maria no meio da rua. CRETINOS

  4. A esquerda não tem realidade nenhuma, só ideologias que NÃO funcionam. Seus líderes são todos uma fraude, uma farsa, que usam das pessoas necessitadas . É nojento. Crazy é uma representante id

  5. Que examine o conselho dado aos políticos togados + impopulares entre os contribuintes. Viaje só pela FAB e em tanques blindados, a fim de evitar contatos imediatos do terceiro grau.

  6. É um festival de Glocks, Sig Sauers, submetralhadoras Heckler & Kock, munição Magnum e granadas, itens inaccessíveis aos contribuintes que pagam essa farsa, para proteger essa corrupta.

    1. Que diga, de cadeira, Marcelo Freixo. Teorias exdruxulas e pimenta, só para os olhos dos outros. Gentalha hipócrita!!!!

  7. Uma turma que só traz despesa, sem retorno. Só teta. E uns aí com mais de 10 seguranças PM, outros com carros blindados, aeronaves, pra quê isso? Isso é Medo do povo! Não trabalha direito, dá

  8. Ué, bandida, corrupta como, também o tal Gilmar, vulgo Beiçola, são pessoas TÓXICAS ao povo que se ressente e se expressa como pode! Bandido não pode agradar a todo mundo, então…

  9. 🇧🇷 É direito do cidadão roubado pelos comunistas ter sua arma importada ou não, e poder levar para o sítio, casa de praia ou escritório. Arma é um direito que resguardar todos os outros.

  10. Com certeza seguranca armada , agora na vetdade nos era quem deveriamos andar com seguranca armada contra esta senhora e sua trupe , o Brasil que precisa de segurança contra essa pretalhada!

  11. Como se já não bastasse essa área de comentário mínimo e que come palavras, temos que aguentar essa crescente onda de fotos e mensagens inúteis, que só idiotizam o local e os comentaristas.

    1. Discordo. Não quer perder a boca nem o foro privilegiado. A primeira instância já colocou centenas na cadeia e o STF, NINGUÉM. Temos que emparedar e desmoralizar este tribunal.

    1. Os honestos morrem, sem nem saber porquê. E, os que deveriam ser abatidos, sobrevivem com nosso dinheiro. Em Portugal, por exemplo.

  12. A louca precisa de segurança? Trancafia no hospício, onde ela vai ficar bem segura. Seria um alívio ficarmos livres daquela carinha desdenhosa e arrogante e de sua truculência e belicosidade.

  13. E gaaasta o nosso dinheiro essa amante. Cadê o grelo duro pra assumir e bancar as mer.das que diz e faz, hein??? Coxa, você pode fugir mas não pode se esconder, mais dia, menos dia a justiça te pe

    1. Boa! Mas como todo bom comunista a solução para os outros que lhes pagam o luxo e mordomias não é amesma para si!

  14. CRIMINOSA! Além de ter roubado o país, roubo familiar pois incluiu o marido, a bandida paaseia, viaja, esperneia com $ do contribuinte. É contra as armas, mas se protege com seguranças armados. VT

  15. Não só devem ser armados como devem ser de direita e ter votado em Bolsonaro. Eu pessoalmente duvido muito que qualquer agressão a ela se escalasse à violência física. Obviamente ela quer passar

    1. Indira Gandhi foi morta pelos fanáticos siks…então seria fogo amigo? Indira fez bem a Índia…já este estrupício, só fez bem para os bolsos, dela!

  16. Logo mais ela precisará ficar presa na cadeia junto com seu mentor 09 dedos cachaceiro, corrupto, ladrão como ela e seu marido que roubaram muito dos emprestismos consignados 7 milhões de reais.