SEGURANÇA DE LULA ROUBADO FOI O MESMO QUE COMPROU PEDALINHOS

Telegram

O Antagonista descobriu que o assessor de Lula assaltado nesta madrugada, em Curitiba, é o militar Edson Antonio Moura Pinto, subtenente do Exército cedido ao GSI para fazer a segurança do ex-presidente.

Moura Pinto, como revelamos anos atrás, foi o responsável por comprar os pedalinhos de cisne para o sítio de Atibaia, a pedido de Marisa Letícia.

Ele também comprou material de construção em seu nome para a reforma da propriedade e foi grampeado pela PF em diálogos com interlocutores de Lula.

Desta vez, o assessor foi flagrado com um frigobar – que acabou roubado pelos assaltantes.

EXCLUSIVO: SEGURANÇA DE LULA COMPROU PEDALINHOS

Comentários

  • Alcivaldo -

    Será que foi roubado mesmo, ou é apenas uma forma de não quer entregar o seu passaporte?

  • Luís -

    Tá, deixa eu entender, o cara diz que entre os itens roubados está o passaporte do detento. O que será que ele pretendia fazer com este passaporte em Curitiba mesmo?

  • Marta -

    Como pode um preso já condenado em 2ª instância não ter o seu passaporte apreendido? Isso tudo ou é um teatro para não ter que entregar o passaporte quando for solicitado e poder fugir assim que conseguir um HC do Mendes ou do Toffoli, ou o passaporte e o cheque já seriam para tentar comprar alguém para soltá-lo para ele fugir. Pra que o Lula ia querer passaporte e cheque na cadeia? E o frigobar e celular que estariam levando pra ele? Não são proibidos na cadeia? O que esses petistas estavam armando? Ainda bem que Deus é brasileiro e a sacanagem veio à tona.

Ler 84 comentários