"A segurança é importante para explicar o fenômeno Bolsonaro", diz diretor do Datafolha

Diretor do Datafolha, Mauro Paulino disse ao Globo que o discurso ligado à Segurança Pública é o principal trunfo de Jair Bolsonaro e que o tema virou a marca do candidato do PSL.

“A segurança é importante para explicar o fenômeno Bolsonaro. Há um nível de medo espalhado pela população especialmente nos grandes centros, mas crescendo também no interior. Isso faz com que as propostas dele sejam vistas como soluções mais compreensíveis por determinado segmento da população.”

Comentários

  • PTralha-Folha, -

    Assaltos e mortes fora de controle nas grandes e pequenas cidades, legisladores que não respeitaram o resultado do plebiscito sobre o controle de armas, povo abandonado, só passam leis que protegem eles mesmos e outros bandidos. Um país onde ninguém obedece regras, nem leis ou têm deveres. O paraíso dos bailes funk, de traficantes desfilando com fuzis, da cracolândia, dos direitos dos “manos”, da inversão de valores e da ptaria. Descobriu o Brasil, esse diretor do PTralha-Folha.

  • GATO -

    Não adianta argumentar com bolsomicos. A sua fé cega num farsante atropela a lógica e a razão, não devem nada aos mortadelas que matam e morrem por seu ídolo de barro.

  • BOLSONARO -

    PESQUISA REAL MOSTRA : - Médicos e profissionais da Saúde : de 10 pessoas 8 votam em Bolsonaro. - Dentistas e ondontológicos : de 10 pessoas 7 votam em Bolsonaro - Engenheiros : de 10 pessoas 8 votam em Bolsonaro - Mecânicos : de 10 pessoas 8 votam em Bolsonaro - Advogados : de 10 pessoas 7 votam em Bolsonaro - Executivos do mercado financeiro : de 10 pessoas 8 votam em Bolsonaro - Executivos do ramo de Alimentos : de 10 pessoas 8 votam em Bolsonaro - Profissionais do Agronegócio : de 10 pessoas 9 votam em Bolsonaro - Fazendeiros : de 10 pessoas 9 votam em Bolsonaro - Executivos do ramo de Exportação : de 10 pessoas 7 votam em Bolsonaro

Ler 162 comentários