Seguranças de Lula espancam homem que criticou o ex-presidente

Seguranças e “militantes” do PT espancaram o engenheiro Herbert Matos, ex-presidente da companhia do Metrô de Teresina, no último sábado.

Enquanto Lula era ovacionado pela claque na chegada ao jantar que custou até 1 mil por pessoa, Herbert fez duras críticas ao petista.

Familiares da vítima contaram à imprensa local que ele teve costelas quebradas e corre o risco de perder a visão de um olho.

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. TADEO DA SILVA disse:

    NO CASO DO ENGENHEIRO DIZER QUE FOI AGREDIDO POR SEGURANÇAS DO LULA, ESTÁ CLARÍSSIMO QUE O INDIVÍDUO PROVOCOU TAL REAÇÃO, FAZENDO PERGUNTAS DE MANEIRA OFENSIVA. RESULTADO: TODA AÇÃO TEM REAÇÃO . QUEM PROCURA, ENCONTRA. HÁ MANEIRAS DE INQUIRIR AS PESSOAS SEM OFENDÊ-LAS. DE MAIS A MAIS, ATUALMENTE LULA NÃO OCUPA NENHUM CARGO POLÍTICO, ENTÃO PORQUE INQUIRÍ-LO DESSA MANEIRA OFENSIVA???

    1. O que você está tentando dizer, é que, existe justificativa para que 10 seguranças ataquem covardemente um outro ser humano até desmaia-lo e ainda o jogue na sarjeta como um animal? É isso mesmo???? Não precisa dizer em quem você vota, teus pensamentos já o dizem.....

Ler comentários
  1. Nelson disse:

    É assim que funciona: tu tens a liberdade de dizer o que quiser, desde que tu concorde comigo.

  2. Dirceu Maduro Castro disse:

    Ele foi a um jantar de adesão e de homenagem ao maior líder MUNDIAL da atualidade e, mesmo sabendo que LULA estava cercado de seguranças, seguidores e apaninguados, começou a criticar o presidente. Agora a imprensa vai usar o episódio pra macular a passagem do Lula pelo Piauí

  3. Luiz disse:

    Daria para formar, por volta de 15.000 médicos no Brasil.. em escolas Privadas..

  4. OsAnarcocapitalistas disse:

    Vai ter troco. No mesmo jeito. Agora está ficando divertido.

  5. O Imbecil com QI alto disse:

    o GARRA da Policia Civil de SP mandou 10 de uma vez para a casa do capeta... eficiência 100%. Parabens!

  6. Erivelto disse:

    Apanhou pouco. O acra paga mil reais pra xingar o Lula num evento cheio de apoiadores dele. Muita burrice. Se alguém entrar num evento do Bolsonaro gritando Lula, vai apanhar também, e com razão.

    1. Se o cara gritar lula ladrão no evento do BOLSONARO vai ser apoiado. Acorda!!

  7. BRASILEIRO SORTUDO disse:

    Sao os STORM TROOPS do cachaceiro.Nao sairam marchando pelas ruas quebrando vidracas de lojas e queimando livros tbm?Como ele he democratico ....

  8. Alex disse:

    Acho que um olho e algumas costelas não devem fazer falta ao Wellington Dias também. Hamurabi e Talião estavam certos.

  9. Libertários disse:

    Vem fazer carreata em Mato Grosso Lula. Vamos dar uma surra tão bonita em vocês que NUNCA MAIS irão pensar ou sonhar em agredir alguém. Estamos esperando você e seus comparsas PISAREM o pé aqui em Cuiabá. Vem aqui em Cuiabá Lula. Vem pra gente bater tanto em vocês, igual fizeram nesse caso ai. Estamos esperando. DESAFIAMOS VOCÊ E SEUS COMPARSAS A VIR FAZER PASSEATA AQUI EM CUIABÁ. ESTÁ DESAFIADO PUBLICAMENTE! PUBLICAMENTE!

  10. x da questão disse:

    Isso tem que se espalhar mais e mostrar quem é o Lula e o PT e seus adjacentes. O que são capazes de fazer com pessoas que vão contra essa ideologia que tanto pregaram e pregam. Nós vamos ter que destruir Lula , PT , afins e ideologia jogar sal para nunca mais voltar em nossas vidas de novo para assombrar.

  11. Tarciso disse:

    Quando acontecer o contrário os petralhas vão abrir a boca grande de.mamar nas tetas do governo.

  12. Tem que manter isso, viu? disse:

    O mais fiel e perfeito exemplo de EXCESSO DE DEMOCRACIA igual aquele que Lula apoia na Venezuela

  13. The Undertaker disse:

    Tem um procurador de Brasília, acho que é parente de Karl Marx, que já avisou que vai processar o engenheiro por ter colocado seu olho na frente dos punhos dos petistas.

  14. Mário Apolônio. disse:

    Quem manda são os petistas com seus bandidos juntamente com o exército do Stédile, o Exército do Grande Caxias tem um Comandante que considera que mesmo estando os três poderes dominados em sua maior parte por bandidos está normal. Demorar agir vai rolar muito mais sangue.

  15. JEITINHO MADURO disse:

    Seria o jeitinho Maduro de governar começando a fazer parte do cotidiano do brasileiro? Subjugar o povo e espancar, entre outras coisas, os que ousam dizer alguma verdade ou fazer críticas é típico de ditadores, como Maduro, por exemplo.

  16. João Francisco disse:

    Ainda é capaz deles culparem o Engenheiro por ter causado a desordem. já no caso dos 10 bandidos mortos em SP...

    1. Brasileiros e brasileiras, prestem muita atenção! .... Apenas o fato do senhor Luís Inácio Lula da Silva declarar não saber de nada...... Já atesta sua incompetência para ser candidato!..... Acorda, povo medíocre!....

  17. bianca cavani disse:

    Isso porque eles querem defender a democracia... nos moldes venezuelanos.

  18. Luciano disse:

    Essse é o tipo de coisa endossada e estimulada pelo condenado. Espero que o engenheiro entre com uma denúncia na PF e no MPF!

  19. Harllen Brito disse:

    O Jeito Maduro de ser Acabou Ladrão lula, acabou...

  20. Fux, Lula, Tofoli disse:

    Ele foi a um jantar de adesão e de homenagem ao maior líder MUNDIAL da atualidade e, mesmo sabendo que LULA estava cercado de seguranças, seguidores e apaninguados, começou a criticar o presidente. Agora a imprensa vai usar o episódio pra macular a passagem do Lula pelo Piauí.

    1. Primeiro: Lider mundial porra nenhuma. Com o dinheiro da Odebrecht, ele comprou o apoio de alguns ditador do terceiro mundo. Segundo: Estava cercado de fanáticos. Em democracia, todos podem falar o que quiser e onde quiser. Terceiro: Presidente, porra nenhuma, EX-presidente. Essa caravana da vergonha não teve, nem de longe, o sucesso esperado.

  21. grilo falante disse:

    É essa a democracia da turma de Lula, igual a da Venezuela.

  22. Helio Jr. disse:

    Os ultra-radicais petistas fascistas aprenderam com Mussolini a quebrar ossos dos opositores . Por favor , não atirem dejetos em fascistas-petistas. Eles odeiam isso !

  23. Gouveia disse:

    JUSTIÇA DE M.ERDA DESTE PAÍS! TSE CÚMPLICE DE BANDIDOS! E ainda deixam essa pessoa horrível fazer campanha Brasil afora AFRONTANDO A NAÇÃO!

  24. Apenas um Alerta disse:

    Depois eles vão dizer que não sabem quem começou com a violência. Ovos em Bolsonaro a agora um espancamento. Nunca se esqueçam de quem começou com a violência!

  25. Doutor Lula disse:

    Lula recebeu nesta segunda-feira o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Piauí. Este é o 37º título Doutor Honoris Causa que o ex-presidente recebe.

    1. Penso como se sente alguém que se formou por essa Universidade. E também todos os que estudaram e estudam para o devido merecimento do título de Doutor....

  26. Indignada! disse:

    Essa é a esquerdalha. Poder na marra! Vade retro! Lula na cadeia! O Brasil decente quer!!!!

  27. luis disse:

    Quero saber o que falta para a gente dar o troco???

  28. Carlos Steinsfield disse:

    Como um condenado a 9 anos de cadeia, pode ser candidato à presidência da República do Brasil?!?

  29. Fatima disse:

    E vai ficar assim? Lula e sua corriola vão continuar fazendo o que querem e ninguém toma nenhuma providência? Tudo bem que a corda está enforcando Lula, mas este engenheiro poderia, pelo menos, divulgar bastante o que aconteceu, para ajudar a apertar mais o nó. Estou esperando o dia de Lula desaparecer do noticiário, virar apenas história. Argh!!!

  30. joão disse:

    Quem procura acha. Esse engenheiro foi num jantar fechado agredir o homenageado da noite. Pegou uns cascudos para aprender a respeitar a festa dos outros.

    1. Volta e meia vagabundo esquerdista entre em encontro da direita e você ve ele ser esculachado verbalmente e não na porrada seu vagabundo.

  31. Cidadão disse:

    Cadeia para os agressores e seus chefetes!

  32. Ed disse:

    PARABÉNS MILITONTOS - VENEZUELA QUAAAASE foi aqui, CANALHAS........

  33. joao disse:

    Gente. Não brinquem com comunistas. Eles são assassinos e criminosas treinados para natar.

  34. Mauro Alex Penteado disse:

    O desespero dos petistas faz isso!

  35. Almanakut Brasil disse:

    O "mamão com açúcar" do Regime Militar, o brando A prisão de Lula no DOPS, em 1980 - 28/11/2009 Em novembro de 1981, a Justiça Militar condenou Lula a três anos e seis meses de prisão, mas a pena acabaria anulada pelo Superior Tribunal Militar. http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4126802-EI6578,00-A+prisao+de+Lula+no+DOPS+em.html ---------*-*------ Lula saco de pancadas - Corrida de São Silvestre João Bertoncini - 31/12/2015 https://www.youtube.com/watch?v=1MIGAjAqlxU

  36. escravo disse:

    Se fosse na Venezuela ou Cuba ou Coreia do Norte ele não tinham sido só espancado não ele tinha era ?????

  37. Marzia disse:

    Eu já fiz a minha parte.. Espalhei pros meus contatos.

  38. Karin disse:

    E os direitos humanos?!?! Onde estão?!?!?

  39. Vinicio disse:

    Não é de agora que os terroristas do PT agridem as pessoas, está na Internet uma cena em que um destes mercenários dá um pontapé na barriga de um homem que tinha idade de ser o pai dele, tudo porque este homem trajava uma camiseta com os dizeres "fora Dilma", são marginais arrebanhados pela CUT a serviço do PT e seus aliados.

  40. Observadordepirata disse:

    Por onde anda a Maria do Rosário? E as do "grelo duro"?

  41. Gilberto disse:

    O maior problema é que essas milícias criminosas e fanáticas estão armadas e andam em bandos. Rasgam qualquer Constituição com o poder do aparelhamento estabelecido no Estado e são capazes de quaisquer ações: criminosas, de traição à Pátria, de revisionismos ou de terror, para que escondam suas essências e fiquem impunes dos crimes hediondos praticados. E o cidadão... este não tem sequer o direito de defender sua vida e de sua família, diante de tantos monstros larápios totalitários cheios de direitos impostos e obtidos pela corrupção e violência.

  42. LEILA disse:

    só gostaria de saber se o engenheiro pagou pelo jantar,se sim, mereceu a surra e até foi pouco,pois dar mais dinheiro para vagabundos que já estao com os bolsos cheios de dinheiro roubado é o cúmulo da burrice e merece apanhar.

    1. Ô LEILA. ATÉ HOJE, POR MAIS QUE OS GOLPISTAS TENTEM, FORJAM PROVAS, NADINHA AINDA FOI PROVADO. SABE PORQUÊ? PORQUE NÃO HOUVE ROUBO. TALVEZ O QUE HOUVE, FOI O LULA E DILMA CONFIAREM EM QUEM NÃO DEVIAM CONFIAR. PAREM DE SE BASEAREM SOMENTE EM INFORMAÇÕES DE ÓRGÃOS DE IMPRENSA COMPROMETIDOS COM OS GOLPISTAS. SUGIRO QUE VOCÊS PESQUISEM MELHOR TODO O PORQUE DO GOLPE, VER SEM SER TENDENCIOSA QUEM SÃO TODOS OS GOLPISTAS. DOU-LHES UMA DICA. POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, A IMPRENSA INTERNACIONAL TEM DIVULGADO COM MUITO MAIS ISENÇÃO TUDO O QUE ROLA POR DENTRO DO GOLPE, COISA QUE NÓS BRASILEIROS NÃO TEMOS. AS INFORMAÇÕES NEGADAS OU MANIPULADAS PELA IMPRENSA BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE A REDE GLOBO, UMA DAS PRINCIPAIS INTERESSADAS E ARTÍFICES DO GOLPE. PENSEM NISTO ISENTAS DE PAIXÃO.

  43. S disse:

    A familia tem que chamar a imprensa e contar tudo! Todo o Brasil precisa saber! Por que nao está sendo noticiado ???

    1. Já fiz minha parte... espalhei pros meus contatos.

    2. Já fiz a minha parte.... espalhei prós meus contatos.

    3. Eu já fiz a minha parte.. Espalhei pros meus contatos.

  44. Mellyna disse:

    Essa é a "democratura" que eles defendem . Eles podem mentir, xingar, atacar, atirar ovos mas sequer aceitam críticas. Típica "democracia" venezuelana que eles tanto defendem...

  45. SideShow Bob disse:

    Isso ninguém vai ver na GLOBO. Venezuela começou assim.

  46. José disse:

    Temo que entender que com essa gente não adianta mais palavras.

  47. Hugo chapolin disse:

    Lulinha paz e amor não existe mais, essa é a verdadeira face do PT, voltamos aos anos 80 só que o ABC Paulista já não lhes pertence... o verdadeiro Lula não se esconde mais, viva a lace jato! Viva a banda larga!

  48. Rachel disse:

    Lula é um arremedo de estadista, sempre foi , apoiou a truculência, desde os tempos de sindicalista. Nunca teve perfil de líder, foi construída uma falsa imagem ,ele foi esperto o suficiente para aproveitar. Os palavrões , os gestos obscenos , a desqualificação de quem é contrário, o manuseio desonesto dos recursos públicos, tudo isso é o verdadeiro Lula. Os títulos fazem parte dessa farsa.

  49. Formiga disse:

    Bora partir para a guerra civil! Eu me alisto. To doido pra escalpelar petista.

  50. Jean disse:

    Viva a democracia proposta pela esquerda bolivariana liderada pelo PT!!! Povo do Estado do Piauí, em 2018 dê ao Governador Wellington Dias e a máfia que ele comanda neste Estado, o castigo que ele merece, negue a ele, a Lula, e a todos os seus afilhados e associados políticos o seu voto. NÃO A ESQUERDA BOLIVARIANA!!!

  51. B Coimbra disse:

    Temer deveria ter cortado este programa no primeiro dia de seu mandato. Este programa foi montado pra beneficiar os ditadores cubanos e alguns mocorongas do MST, q vao estudar "medicina" em Cuba. Foi com estes "médicos" q os cubanos comecaram a invadir a Venezuela. Grande parte da grana caía e continua cando direto nas contas dos ditadores. Cês sabem como comunista adora dinheiro dos outros!

    1. Ô doido, tu tá falando de quê, home? Qué qui médico cubano tem a ver com jantar em Teresina?

  52. Leopoldo Dogher disse:

    O pinguço não sabe de nada, não ouviu e não viu nada. É sempre assim, a responsabilidade nunca é do cachaceiro.

  53. Sara disse:

    Quando descem a porrada em manifestantes ligados aos movimentos sociais, todos aqui comemoram e chamam de vagabundos. Pois é, pimenta no c... dos outros é refresco!

    1. Fique calada, por favor. Pelo menos nos dá a chance de achar que você seria inteligente. Bastou abrir a boca para termos certeza de que é uma imbecil!!!

    2. É proibido criticar ladrão, "Sara"? Aqui não é Venezuela nem Coreia do Norte. Vai procurar outro canto pra montar sua ditadurazinha.

    3. Desculpe, achobque perdia parte em que dizia que ele estava quebrando vidraças de bancos e lojas, ateando fogo em pneus e jogando pedras nos carros.

  54. Professor disse:

    Qualquer semelhança com as práticas aplicadas na Venezuela, pelo "democrata" Maduro, é mera coincidência. Ah... se isso tivesse ocorrido com um "militante" petista, sendo os agressores um segurança do Bolsonaro ou do Dória... Manifestem-se, Gleisi, Maria do Rosário e cambada de "defensoras" do populismo hipócrita!!! Falem algo, se é que têm coragem para isso!!!

  55. Renzo disse:

    Antes da tomada do poder de Mussolini na Itália, começou exatamente desta modo. Bandos de facínoras invadiram bar, salas de diversões, bailes, pegavam jovens na idade de ir para a guerra da Espanha, e, obrigavam o desgracado a assinar um documento onde o cara aceitava de ir voluntário para a guerra. Quem não assinasse recebia surdas de manganello e tomava uma dose violenta de azeite de ricino. deixavam o cara quase morto. Começou mais ou menos como estão fazendo os facínoras do pt. Que m. E. R. Da.

  56. Nina disse:

    O Brasil também tem excesso de democracia, né? Vergonha!

  57. Só quero ver disse:

    Se o Lauro jardim , a globo, a folha vai falar alguma coisa! Já se fosse o Temer era 24 horas de falação!

  58. Antonio Henriques disse:

    O sujeito paga um jantar pra criticar o Lula em meio à Missa Negra? Burrice, estupidez ou Alice?

  59. Então disse:

    Detalhe ele ainda é membro conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), podem esperar que vaí ter um processo nas costas do governador Wellington Dias....

  60. Kevin Lomax disse:

    Por que não vemos essa notícia na Grande Imprensa? Nos grandes jornais e sites da internet? Imagina se fosse em um evento de Bolsonaro, Dória, Temer, Alckmin ou Aécio? Iriam falar em NAZISMO, FASCISMO, DITADURA... Pior, imagina se fosse com o Presidente TRUMP, iriam pedir até o IMPEACHMENT Quando vamos colocar o COMUNISMO e o NAZISMO no mesmo balaio? Quando vamos tratar NAZISTAS de direita e NAZI-PETISTAS da Esquerda Fascista da mesma forma? Até quando vamos deixar a MINORIA VERMELHA doutrinar a MAIORIA??

  61. Faxina disse:

    A truculência dos PTrálias vai ficando cada vez mais difícil de se esconder!!!