“Sei muito bem o que estou fazendo”, disse João de Deus a uma das vítimas

Duas mulheres relataram a O Globo sobre o abuso sexual que sofreram de João de Deus.

Segundo elas, o médium demonstrou saber que seus atos eram assédio.

“Eu sei muito bem o que estou fazendo e que isso seria considerado assédio, eu não sou louco”, relata uma das vítimas ouvidas pelo jornal carioca.

“Dizia que estava me livrando das energias negativas, me tirando da solidão. Em um determinado momento, disse que não era mais a entidade ali, que era o homem”.

Leia o que já publicamos:

Mulheres relatam abusos sexuais de João de Deus

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Não tenha ninguém por Mestre ou Padre ou Rabi já dizia o Cristo lá atrás… mestres podem ser até os Mesres Espiritas!!

Ler mais 104 comentários
    1. Não tenha ninguém por Mestre ou Padre ou Rabi já dizia o Cristo lá atrás… mestres podem ser até os Mesres Espiritas!!

  1. Não se dirijam aos médiuns, nem consultem adivinhos, porque eles tornarão vocês impuros. Eu sou Javé o Deus de vocês. Levítico 19:31. A Bíblia contém sabedoria para a vida equilibrada e reple

  2. a fé remove montanhas , calcinhas e bocas.os crentes, não aceitam o poder da mente e se deixam manipular por “currandeiros ” católicos, evangélicos, macumbeiros;entre outros.é fede mais.

  3. Sendo ele amigo que fez visitas ao presidiário não duvide de nada, malandro também, aproveitava das pessoas com problemas dai coitadas aceitavam a libidinagem desse porco nojento. Vá pro inferno.

    1. Católico? Os católicos não acreditam em reencarnação, “pais de santo”, espiritismo, etc. Os católicos só acreditam no poder do Espírito Santo. Bem diferente de “entidades” obscuras.

  4. Bom, esperamos que os idiotizados não só nesse episódio mas no que acontece em TODAS AS RELIGIÕES, aprendam de uma vez por todas, “parem de serem manipulados por ideologia, religiões.

    1. Não, Pedro, o centro dele é espiritualista diferente de Espírita que é a denominação de uma religião. Entenda, Espiritismo é uma religião espiritista, espiritualistas são as outras. Entendeu

    2. O centro dele é espirita. O que assusta é que os jornais fizeram uma propaganda do cara e como se agora quisessem cobrar a fatura, hoje o demonizam.

  5. Pessoas geneticamente constituídas para o misticismo sempre vão encontrar médiuns, pastores, padres, mães de santo para explorá-las, neste caso, para comê-las. Quer livrar-se de pilantras? Seja

    1. O último que achou válida esta solução, está preso, junto com a mulher e a filha. Graças a Deus. Tem muito idiota por aqui…

    1. Curou muita gente, eu conheci invludive, mas isso nao o exime de respinsabilidades! Que pena! É um grande medium😔

    2. Dom “divino”?? Será?? Não acredito! O Divino jamais age para o Mal. Deus é sinônimo de Amor e Bondade. O “dom” desse charlatão com certeza não vem de Deus!!

    1. Não é coisa dos “dias de hoje”. Isto sempre aconteceu, apenas ninguém ficava sabendo. Não havia smartphones, internet. Basta ver os numerosos casos de abuso sexual na igreja católica.

    1. Quando um médium se envolve com tranqueiras e coisas erradas os “bons espíritos” se afastam do médium e só ficam “maus espíritos” na casa…

  6. Que ridículo, alguém acreditar nessas fantasias ao ponto de deixar-se ser assediada achando que está sendo curada espiritualmente. Se o espirito precisar de cura tenha certeza que o remédio ñ est

  7. Ora , ora, ora…mais um charlatão que teve sua máscara retirada. Enquanto enganava com falsas promessas e falsas afirmações de cura em troca de $$$ não havia denúncias. Mas agora a casa caiu..

  8. É preciso ter muito cuidado pra não generalizar as coisas. Importante frisar que o trabalho desse senhor não tem nada com espiritismo Kardecista. A umbanda também está cheia desses tipo de gente.

    1. Ele nunca se declarou espirita; é espiritualista, como o catolicismo, o budismo.. etc.Mediunidade porem não é exclusivo de nenhuma religiao!

    2. Assim como a igreja católica, os casos são muitos. Antigamente era mais fácil abafar, sem internet dependíamos apenas de jornais. Isto quando a vítima contava, a maioria tinha medo.

  9. Embora seja a Globo q fala, o fato é que o poder de cura de João de Deus se transformou num abusado comércio incluindo agências de viagem, pousadas, etc. Caridade nunca combinou com comércio…

    1. Cino, o “jornalismo investigativo” da rede Globo é bastante seletivo, como o público mais esclarecido já está cansado de saber.

    2. Embora a Globo?? vc sabia que nos ultimos 15 anos 25% dos casos de corrupção de grande repercussão, se iniciaram por denuncias do jornalismo investigativo da Plim Plim?

  10. Ué, eu sempre tenho a impressão que adormeci e acordei no Brasil, a Globo promoveu e ganhou audiência por décadas com esse ser, o que houve agora que acordaram e descobriram que o ser é um abusad

    1. Boa ideia, arrancar o espirito com porradas! O temivel CONDE VLAD, da Transilvânia, também tinha uma técnica mto peculiar p/ retirar espíritos y otras cositas más. Pode ser q funcione bem nesse

    1. KKKKKKKKKKKKKK. O ET de Varginha baixou em Abadiânia (GO). O “médium” pedófilo gozava nas bocas das mulheres e meninas e dizia que o que saia da boca delas era o ectoplasma.

    2. Algumas curas são milagres protagonizados por umas criaturinhas invisíveis à maioria. Não duendes/leprachauns, mas conhecidas especialmete na ciência como LEUCÓCITOS e ANTICORPOS

  11. Me digam uma coisa, agora virou uma revista capricho… só falta falarem de novelas… Não vi ainda falarem sobre o projeto do Rubens Bueno para colocar teto salarial nos serviço publico.

  12. Religião, qualquer religião, em maior ou menor grau existe para explorar a angústia e o desespero das pessoas.O que muda é o verniz filosófico de cada uma.O homem criou Deus a sua imagem e semelh

    1. KKKKKKKKK. Lula nunca teve câncer, era tudo marketing. Seu babaca, várias testemunhas disseram que o “médium” era PEDÓFILO!

    2. Pelo jeito, você também não estudou o suficiente como o Lula e a Dilma, pois “eStender” não se escreve com “X”, como também não existe a palavra “PRESIDENTA” no dicionário da língua port

  13. Mais uma demonstracao da falencia do que se convencionou chamar de Bicho Homem. Alguem duvida que nao deu certo ? Igreja, politica, financas, escolas, sociedade, governos, relacoes humanas…acabou.

  14. Padre pedófilo, pastor estelionatário, pai-de-santo tarado.. só idiotas sem auto estima se deixam levar pela cascarolagem desses bandidos imundos travestidos de consultores espirituais.