“Sei muito bem o que estou fazendo”, disse João de Deus a uma das vítimas

Duas mulheres relataram a O Globo sobre o abuso sexual que sofreram de João de Deus.

Segundo elas, o médium demonstrou saber que seus atos eram assédio.

“Eu sei muito bem o que estou fazendo e que isso seria considerado assédio, eu não sou louco”, relata uma das vítimas ouvidas pelo jornal carioca.

“Dizia que estava me livrando das energias negativas, me tirando da solidão. Em um determinado momento, disse que não era mais a entidade ali, que era o homem”.

Leia o que já publicamos:

Mulheres relatam abusos sexuais de João de Deus

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. João disse:

    Não acredito em Padres , Pastores , Apóstolos , Bispos , Cardeais , Papas , Curandeiros , Rabinos , Pais de Santo , Gurus , etc... etc...

    1. Não tenha ninguém por Mestre ou Padre ou Rabi já dizia o Cristo lá atrás... mestres podem ser até os Mesres Espiritas!!

Ler comentários
  1. Mrs.Robinson disse:

    Muito preocupada pois sei de curas e/ou melhoras acontecidas atraves dele e conheço pessoasque vão a cada 3 meses . Enfim , que seja feita a justiça !

    1. KKKKKKKKKKKKKK. O ET de Varginha baixou em Abadiânia (GO). O "médium" pedófilo gozava nas bocas das mulheres e meninas e dizia que o que saia da boca delas era o ectoplasma.

    2. Grande medium, tambem sou testemunha de cura sim, porem isso nao o exime decresponsabilidades! Que pena!!!

    3. Algumas curas são milagres protagonizados por umas criaturinhas invisíveis à maioria. Não duendes/leprachauns, mas conhecidas especialmete na ciência como LEUCÓCITOS e ANTICORPOS

  2. Osvaldo disse:

    João de Deus, este nome não está errado?

  3. tokosakonalua disse:

    Tem muito pai de santo e médiuns q dizem receber o espírito de algum médico que fazem isso.

  4. José disse:

    Embora seja a Globo q fala, o fato é que o poder de cura de João de Deus se transformou num abusado comércio incluindo agências de viagem, pousadas, etc. Caridade nunca combinou com comércio...

    1. Cino, o “jornalismo investigativo” da rede Globo é bastante seletivo, como o público mais esclarecido já está cansado de saber.

  5. Wagner disse:

    Ué, eu sempre tenho a impressão que adormeci e acordei no Brasil, a Globo promoveu e ganhou audiência por décadas com esse ser, o que houve agora que acordaram e descobriram que o ser é um abusad

  6. Morrowind disse:

    Nem consigo mais ler essas matérias de lacração da Goebbels e cia. Nojo, não sabem tratar de outro assunto.

  7. josemir disse:

    Tá explicado o motivo das visitas mensais da ministra "Barrosona" por lá, excesso de energia negativa, para descarregar, a tal entidade aplica um enorme"fio terra".

  8. João disse:

    Esse F.D.P. aproveita de pessoas doentes fragilizadas para se aproveitar. Asqueroso, entidade do capeta, isso sim!

    1. Boa ideia, arrancar o espirito com porradas! O temivel CONDE VLAD, da Transilvânia, também tinha uma técnica mto peculiar p/ retirar espíritos y otras cositas más. Pode ser q funcione bem nesse

    2. tem que exorcizar a entidade do satanás do coro dele na porrada

    3. deixa um dos esposo das mulher arrancar a entidade do coro dele na porrada

  9. Ivanir disse:

    Como tem idiota neste mundo! Esse cara sempre foi charlatão. Ele e assemelhados!

  10. Paulo disse:

    Esse é João do Capeta, não de Deus. Tem nada de Deus, esse maléfico.

  11. Rose disse:

    Quando agente pensa que já viu de tudo... o ser humano sempre consegue se superar no mal. Já se superar no bem sempre é uma dificult....

  12. Neto disse:

    Por que esse charlatão ainda não está preso ?? Qual a diferença para o médico monstro Roger?? Brasil país da impunidade total !!!!

  13. alex disse:

    Me digam uma coisa, agora virou uma revista capricho... só falta falarem de novelas... Não vi ainda falarem sobre o projeto do Rubens Bueno para colocar teto salarial nos serviço publico.

  14. tokosakonalua disse:

    Se ele é tão bom porque foi se tratar no sírio libanês. Esse tipo de verme abusa das pessoas que, desesperadas, vão em busca de uma cura. Tem q ser preso

  15. Sergio disse:

    Religião, qualquer religião, em maior ou menor grau existe para explorar a angústia e o desespero das pessoas.O que muda é o verniz filosófico de cada uma.O homem criou Deus a sua imagem e semelh

  16. J_João disse:

    Por décadas a Globo fez especiais com esse JOÃO DE DEUS. Do Fantástico ao Globo Repórter. Criou o monstro agora... FAKE NEWS e charlatanismo numa panelada só

  17. João disse:

    João "de Deus", vocês está passando a rola nas mulheres?

  18. DireitaMassiva disse:

    Será que ele é Astrólogo? Já ouviram falar do surubão Astrólogo? Saiu até nas páginas policiais!

  19. Juliano disse:

    Pelo jeito a caça as bruxas dos coxinhas agora tá se extendendo aqueles que ajudaram o Lula e a Dilma, já que, graças ao João de Deus, o Lula foi curado do câncer.

    1. KKKKKKKKK. Lula nunca teve câncer, era tudo marketing. Seu babaca, várias testemunhas disseram que o "médium" era PEDÓFILO!

    2. Vai comer seu capim diário, mico amestrado e defensor de bandidos. Como tem alienado mental

    3. Pelo jeito, você também não estudou o suficiente como o Lula e a Dilma, pois "eStender" não se escreve com "X", como também não existe a palavra "PRESIDENTA" no dicionário da língua port

  20. Trumpão disse:

    Cidadão quer uma consulta com João de Deus, disse que paga em dobro pelo serviço, pois está com uma carga negativa na região anal e precisa de cuidados.

  21. Elias disse:

    Esse lance de feitiçaria só termina em desrespeito, Corrupção e morte.

  22. Sidney disse:

    Mais uma demonstracao da falencia do que se convencionou chamar de Bicho Homem. Alguem duvida que nao deu certo ? Igreja, politica, financas, escolas, sociedade, governos, relacoes humanas...acabou.

  23. Thiago disse:

    Mas é obvio que sabia, só os bobocas que procuram esses charlatões é que não sabem nem o que fazem.

  24. Claudia disse:

    Tanta cretinice!! Um cara desses tem mais eh que ser preso mesmo!!! Abusa da ignorancia e boa fe das pessoas pra cometer crimes. PF nele!

  25. Antonio disse:

    Padre pedófilo, pastor estelionatário, pai-de-santo tarado.. só idiotas sem auto estima se deixam levar pela cascarolagem desses bandidos imundos travestidos de consultores espirituais.

  26. Elisa disse:

    Se ele sabia que era assédio e que mais cedo ou mais tarde às vítimas o denunciariam, pq fez? Que desejo incontrolável eh esse de ir parar na cadeia?

  27. JAIR disse:

    Denúncia tem que ter prova. Senão é DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA.

    1. Quanto elas pedirão de indenização moral COLETIVA, sem provas??? Isso é um absurdo!

  28. O_Gravata_Vermelha disse:

    Que tristeza, um vagabundo safado se aproveitando do desespero e da boa fé das pessoas para dar vazão as suas TARAS.

  29. Delcimar disse:

    É preciso ter muito cuidado pra não generalizar as coisas. Importante frisar que o trabalho desse senhor não tem nada com espiritismo Kardecista. A umbanda também está cheia desses tipo de gente.

    1. Ele nunca se declarou espirita; é espiritualista, como o catolicismo, o budismo.. etc.Mediunidade porem não é exclusivo de nenhuma religiao!

    2. Assim como a igreja católica, os casos são muitos. Antigamente era mais fácil abafar, sem internet dependíamos apenas de jornais. Isto quando a vítima contava, a maioria tinha medo.

  30. JUSCELIO disse:

    Toma esse chá de picão que você se livrará de todos os problemas, kkkkkkk.

  31. Py disse:

    O Antagonista está muito sensível. Não consigo mais comentar pois fica bloqueando os comentários, bastam palavras em latim ou adjetivos inusuais para disparar o bloqueio.

  32. OBSERVADOR disse:

    Não se dirijam aos médiuns, nem consultem adivinhos, porque eles tornarão vocês impuros. Eu sou Javé o Deus de vocês. Levítico 19:31. A Bíblia contém sabedoria para a vida equilibrada e reple

  33. alfredo disse:

    a fé remove montanhas , calcinhas e bocas.os crentes, não aceitam o poder da mente e se deixam manipular por "currandeiros " católicos, evangélicos, macumbeiros;entre outros.é fede mais.

  34. GILMAR disse:

    Roger abdel massim, estuprou quase 70 mulheres, e por ordem da suprema corte está tranquilo em sua mansão, isso é justo???

  35. Silvana disse:

    Esse Joao de Deus, é um charlatão! Usa o nome de Deus em vão! Todos que vao lá, arrumam problemas na vida! Ali nao é um lugar de Deus!

    1. Isso sim é que é ENXOVALHAR o nome de Deus!!!

  36. Ita disse:

    O mais revoltante é ver uma multidão de pessoas atrás de socorro e esse verme com a mente na violência. Prisão perpétua é pouco.

  37. Marcela disse:

    Por isto que o sapo barbudo queria que lhe liberassem as visitas íntimas.

  38. Dora disse:

    Sendo ele amigo que fez visitas ao presidiário não duvide de nada, malandro também, aproveitava das pessoas com problemas dai coitadas aceitavam a libidinagem desse porco nojento. Vá pro inferno.

  39. zu disse:

    Animal nojento, tem que pegar mil anos de cadeia.

  40. Sonia/SP disse:

    Ele é medium de cura, e CATOLICO sim! Porém isso nao o exime de responsabilidades! Nao tem nenhuma importancia a religião dele; o problema é o homrm Joao de Deus! Doente!

    1. ...nem em mediunidade. Isso é espiritismo puro e simples.

    2. Católico? Os católicos não acreditam em reencarnação, “pais de santo”, espiritismo, etc. Os católicos só acreditam no poder do Espírito Santo. Bem diferente de “entidades” obscuras.

  41. Má. disse:

    É amigo de políticos, inclusive do presidente do supremo que não me representa...

  42. Ita disse:

    João de Deus É CATÓLICO tem várias pessoas atribuindo o que ele faz ao Espiritismo para esconder a sujeira desse malandro.

    1. Não, Pedro, o centro dele é espiritualista diferente de Espírita que é a denominação de uma religião. Entenda, Espiritismo é uma religião espiritista, espiritualistas são as outras. Entendeu

    2. O centro dele é espirita. O que assusta é que os jornais fizeram uma propaganda do cara e como se agora quisessem cobrar a fatura, hoje o demonizam.

  43. Zilda disse:

    Esse charlatão deve ser investigado e punido com os rigores da lei.

  44. Marcos disse:

    Ora , ora, ora...mais um charlatão que teve sua máscara retirada. Enquanto enganava com falsas promessas e falsas afirmações de cura em troca de $$$ não havia denúncias. Mas agora a casa caiu..

  45. Nelson disse:

    Pessoas geneticamente constituídas para o misticismo sempre vão encontrar médiuns, pastores, padres, mães de santo para explorá-las, neste caso, para comê-las. Quer livrar-se de pilantras? Seja

  46. Primeiro disse:

    FÁCIL ! Peguem um facão desafiado, enferrujado e, cortem as "partes baixas" ! E, ele que se entenda com o capeta ! . final

    1. O último que achou válida esta solução, está preso, junto com a mulher e a filha. Graças a Deus. Tem muito idiota por aqui...

  47. Curupira disse:

    Ele transformou um dom divino que recebeu, em religião. Aí fica fácil ganhar dinheiro e comer as mulheres!

    1. Curou muita gente, eu conheci invludive, mas isso nao o exime de respinsabilidades! Que pena! É um grande medium😔

    2. Dom “divino”?? Será?? Não acredito! O Divino jamais age para o Mal. Deus é sinônimo de Amor e Bondade. O “dom” desse charlatão com certeza não vem de Deus!!

  48. zurik disse:

    é os tempos estão mudando... a data limite está por chegar.

    1. Não é coisa dos "dias de hoje". Isto sempre aconteceu, apenas ninguém ficava sabendo. Não havia smartphones, internet. Basta ver os numerosos casos de abuso sexual na igreja católica.

  49. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: Há milênios que é assim nas religiões. E o povo não aprende.

  50. José disse:

    Atendia Lula, Dilma e outros tubarões. É farsante como eles!

    1. Quando um médium se envolve com tranqueiras e coisas erradas os "bons espíritos" se afastam do médium e só ficam "maus espíritos" na casa...

  51. interior disse:

    Brasileiro adora um amigo invisível...

  52. Pantaleão disse:

    Esse aí não era o que cuidava do Lula? Manda ele para Curitiba dar um trato no barba

  53. ALDAIR disse:

    Que ridículo, alguém acreditar nessas fantasias ao ponto de deixar-se ser assediada achando que está sendo curada espiritualmente. Se o espirito precisar de cura tenha certeza que o remédio ñ est

  54. Maria disse:

    Essa história é antiga! Tem até um sambinha: "macumba assim nunca vi, deixa a polícia saber e o caboclo porrete, nesse dia vai descer"...

  55. Lia disse:

    Aproveitador asqueroso. E ainda tem a coragem de dizer que é João de Deus. As atividades desse senhor devem ser investigadas com rigor. PF e MPF nele.

  56. Má. disse:

    Já não era boa coisa qdo recebia diversos políticos corruptos

  57. Noely disse:

    O pronblema dele dever ser de impotencia, também a cerebral.

  58. Carlos disse:

    Finalmente começa a cair a máscara desse bruxo.