Seis candidatos empatados em terceiro lugar

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos mostra seis candidatos tecnicamente empatados em terceiro lugar.

São eles:

Ciro Gomes: 7%

Geraldo Alckmin: 7%

Marina Silva: 6%

João Amoêdo: 5%

Alvaro Dias: 4%

Henrique Meirelles: 3%

O resultado do segundo turno – se houver segundo turno – vai depender desses 32% de eleitores.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. É isso, Aí! Voto útil no 1º turno é no melhor: Amoêdo 30! O voto no Amoêdo impede a vitória do PT, o qual precisa de 50% + 1 para ganhar no 1º turno! O 2º turno é o reservado para o voto no

Ler mais 94 comentários
    1. É isso, Aí! Voto útil no 1º turno é no melhor: Amoêdo 30! O voto no Amoêdo impede a vitória do PT, o qual precisa de 50% + 1 para ganhar no 1º turno! O 2º turno é o reservado para o voto no

  1. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

    1. ONU 2030,valeu Amoêdo VEREADOR em 2020…kkkkkk anote aí globalista “É Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno porr@ 🇧🇷,!!!!!!

    1. Lula só transfere 27% de votos …vocês insistem em serem massa de manobra das pesquisas e mídia fake. RUinDADE terá no máximo 15% dos votos válidos..e olhe lá. Voto util no 1 turno é canalhic

    2. Quando o Haddad estiver com a faixa presidencial, os honestos estarão indo para fora do país, a pé, de bote, seja como for….

    1. Nunca mais! Se não for com Bolsonaro, o Brasil só vai caminhar rumo ao comunismo. E esse é um caminho sem volta. Ficam enaltecendo o NOVO com um candidato que nunca governou nada.

    1. O Bolsonaro que recebia auxílio moradia enquanto morava em apartamento funcional bancado com dinheiro dos pobres até ser descoberto? Vote Amoêdo 30!

    1. Mas há quem diga diferente: viagem.uol.com.br/noticias/2018/04/05/libano-como-e-viajar-por-uma-area-dominada-por-uma-organizacao-terrorista.htm

    1. “Onda Laranja chegando c/tudo”. Parece q/não basta a quantidade de “laranjas” usadas pela “tchurma criminosa” q/está aí, ocupando o poder há décadas. Todos tinham um laranja prá chamar de

  2. DoS R$1,71 BILHÃO do fundo partidário, o PSL de Bolsonaro recebeu apenas 3,6%. Vamos eleger BOLSONARO no 1º turno e fazer esses canalhas devolverem o NOSSO dinheiro. Vote 17. DEZESSETE !

    1. Veja o que saiu no UOL de 16/04/18 e reveja isso!! Todos os candidatos à presidência com 17% nas intenções de votos ganharam as eleições! Todos!! E o Bolsonaro tem quase 30%!!!!

  3. O Brasil vai se libertar da opressão comunista no Primeiro Turno elegendo Bolsonaro! O verdadeiro 7 de Setembro da libertação dos grilhões do domínio das esquerdas, a representação do Mal Absol

  4. Não estão publicando meu post??? A verdade é Reale e FHC, dois velhos socialistas fabianos, querem sacanear nós de Direita e Bolsonaro.. Fora canalhas velhos, agora é Bolsonaro porr@ 🇧🇷 pre

  5. É isso que está incomodando tanto! Disparado, queriam eliminar a possibilidade, mas o atentado deu errado e aumentou a chance. Não divulgar o que já sabem, é crime de omissão contra a VERDADE.

  6. Todos sabem que no Rio Grande do Sul sempre foi territorio do PT , aqui Bolsonaro Lidera com 40 % aproximadamente , mas estamos trabalhando para 50% acima para passar a régua no primeiro turno

    1. Vcs perdem apoio a Bolsonaro com essas fake news de que amoedo é de esquerda e apoia agenda da ONU. É por isso que só saio de casa no 2° turno se amoedo estiver.

  7. 19% pra direita contra 13% pra esquerda. Se os seguidores de Bolsonaro fossem mais tranquilos ele poderia ganhar no 2° turno levando os 19%. Mas ajudam a aumemtar a rejeição espalhando fake news.

    1. É por essas que voto no Amoedo e só. E que se dane se Bolsonaro perder. No quesito competência acho que Haddad ganha dele.

  8. Como nenhum desse grupo de 32% vai pra segundo turno, e com a chance da eleição terminar logo no primeiro turno, com Jair Bolsonaro arrastando até uns 22-24% desses votos… só nos resta aguardar.

  9. É impressionante como a pesquisa espontânea aponta Bolsonaro, Haddad e Ciro já consolidados e os demais candidatos oscilando muito. Bolsonaro tem espaço para crescer ainda, bastam pequenas correç

  10. Acontece que nenhum desses candidatos vai declarar apoio a Bolsonaro. Quem acha que o perigo do PT já tá afastado, se engana. Se não está no próprio PT, está nos satélites do 3o lugar.

  11. A imprensa picareta de esquerda que não gosta do Fernando Malddad se divide entre Alckmin e Circo Gomes na preferência para ir p/ o segundo turno derrubar Bolsonaro. A imprensa é 99% esquerdista!

    1. Com certeza! E divulgando as propostas nas redes, usando os professores universitários que apoiam Bolsonaro e o Príncipe como “cartão de visitas.”

  12. Alô, eleitores do grupo 3. Vocês querem Lava-Jato, com Bolsonaro no seu apoio integral, ou ORCRIM com Lula-Haddad? Se escolherem a segunda opção, comprem também uma mochila para a sua imigração

    1. Esse grupo que vc citou, sem dúvida alguma, vota na ORCRIM, pois são beneficiários do sistema, ou marginais, independente da classe social…