Seis em cada 10 paranaenses jamais votariam em Lula

Uma pesquisa do Instituto Paraná entre os eleitores paranaenses mostra que a rejeição a Lula naquele estado chega a impressionantes 58,8%.

É quase o triplo da segunda colocada, Marina Silva, que tem 19,9%.

Jair Bolsonaro tem 17,9% e Geraldo Alckmin, 15,4%.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Só isso? Sou paranaense e não consigo entender que ainda tem 4/10 que poderiam votar neste m.erda que destrui nosso país!

  2. Ler mais 51 comentários
    1. Só isso? Sou paranaense e não consigo entender que ainda tem 4/10 que poderiam votar neste m.erda que destrui nosso país!

    2. Impressionantes 58,8%??? O chefe do maior bando douniverso, Igno[ario, num pais sério, primeiro estaria na tranca sendo jantado pelos pés de mesa em Pedrinhas. Segundo, não tivesse um bando de ignorantes e safados que apoiam esse lixo, teria 1000% de rejeição. Mas nessa mer/dha aqui, vale tudo. Cadeia nesse FDP e seu bando asqueroro.!

    3. devia ser mais do que 6, a esta altura do escândalo de corrupção que arrasa o pais ele deveria ser rechaçado por 100% dos brasileiros!!!

    4. ADORARIA VER ESSE VERME BANDIDO PRESO. MAS SE ISSO NAO ACONTECER , ADORARIA VE-LO CANDIDATO, LEVAR UMA SOVA NAS URNAS. SO MESMO UMA CELA OU UMA REJEICAO HISTORICA PARA ESSE BANDIDO VAGABUNDO PERDER A POSE E PARAR DE CANTAR DE GALO.

    5. JAMAIS !!!! BRASIL FOI ROUBADO E DESTRUIDO NO GOVERNO DO PT, DE DILMA E LULA…… não quero isso pra ninguém. Lula, NÃOOOOOOOOOOOO!!

    6. O sul é pequeno, não interfere tanto na contagem total. Lamentavelmente o nordeste inteiro e boa parte de MG e RJ garantirão os votos para o currador de cabritas vencer.

    7. o Lula não precisa de votos dos paranaenses, o Lula tem a maioria esmagadora de votos nas regiões Norte e nordeste nosso povo querido do norte e nordeste.

    8. O Paraná agora precisa se livrar do ladrão da SANEPAR. É preciso rejeitar Beto Richa e família quadrilheira.

    9. Verdade 5 minutos atrás Se quer provocar . . . escreva direito: “Se fosse em Gleisi ou Requião “,” esse povo”,” que “É” tão “intelectual”, com certeza daria o seu voto. Reconstruiria sua sentença, mas você já entendeu.

    10. Como tem burro no Sul maravilha! É muita pretensão querer ser mais superior que as outras regiões. Falam dos coronéis do Nordeste,mas,elege Gleice, Requião, Colombo.

    11. Ei meu Praná! 6 em cada 10 não votam em Lula ainda é muito! Vamos reduzir em 0 em cada 10! Ninguém merece 13-171!

    12. Só 6 em cada 10 brasileiros não votariam no Lula? E logo no Sul onde há pessoas mais bem informadas? Começo a desacreditar de vez no país…

    13. O Paraná no geral e Curitiba em particular tem uma responsabilidade muito grande. Aqui é o lar da OLJ!!! Cadê o bicho do Paraná, tão cioso e orgulhoso da terra??? Não façamos com a OLJ o quê se faz com o carnaval em Curitiba . . . existe mas simplesmente não se vê. E o quê não aparece não é lembrado. E o que não se vê desaparece na apatia. É um fardo muito grande para ser carregado pelos Antagonistas. Os paranaenses, mais do que ninguém, tem que sair da apatia senão serão condenados a virar cariocas! Pronto, falei . . . e depois não reclamem!

    14. Por isso que o pessoal aqui do Paraná gosta da ideia de se separar do resto do país: o nine aqui é um zero.

    15. Nesse momento, não dá aquela vergonha, quando antes era orgulho, de bater no peito e bradar a República de Curitiba?!?!? Mechamos os buns-buns do Paraná!!!!

    16. Precisamos dar o exemplo ou baixar a cabeça . . . até o bum-bum aparecer? Nosso estado que deu Gleisi e Requião não tem muito o quê se orgulhar. Corrijamos o erro!!!!

    17. É só ter um povo um pouco mais inteligente, que lê o que se passa no país; que consegue distinguir a verdade da mentira: que mais do que nunca acredita em gente inteligente e não cretina, para que se consiga separar o joio do trigo. Esse povo brasileiro precisa mostrar ao Mundo de que ainda não somos um bando de tupiniquins e tapuias.

    18. aumentou essa estatística!!!!! quem veio do RJ AUMENTOU e muito essa estatística, deve estar em 8 ou 9 a rejeição!!! aqui no interior do PR falamos muito sobre o assunto e todos tem certeza!!! Lula é LADRÃO e NÃO é patriota! Bolsonaro lidera para presidente!!!!

    19. Viva o OAntagonista!! Viva o Lula que tem já 40% dos votos dos paranaenses!! Viva por eles apoiarem o Janot e o Fachin comunista. Viva os Ditadores assassinos da Venezuela e Cuba!!! Viva!!! Imbecis!!! https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/491318904355434 https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/583918225095501 https://www.youtube.com/watch?v=psGGusUu8oM https://www.institutoliberal.org.br/blog/um-comunista-no-stf/

    20. Pois é petralha aí em baixo. Juca, aqui no Pr não somos jacus, viu? Pelo menos grande parte. Ainda tem os idiotas úteis. Bem, isso tem em todo lugar, né?

    21. Então, 4 entre 10 paranaenses, são cúmplices da roubalheira do PT! Fazer o quê? Tem gente que gosta de ser roubada!

    22. Aqui é nó de pinho. Na terra dos pinheirais socialista/cumunista/ esquerdista não se cria. Espero meus conterrâneos nunca mais elejam além do Lularapio, gente como o bufão Requião e Gleisi, a narizinho

    23. Aqui no Paraná PTista só tem lugar na CADEIA. Não vemos a hora de comemorar a PRISÃO do Sr. Luiz Inácio e tornar dia comemorativo nacional sem feriado. Lula será CONDENADO e PRESO na segunda-feira pela manhã.

    24. Pesquisa furada ou realizada em bolsões petistas, a rejeição do luladrão é maio que 80 porcento!!!!!!!

    25. Frequento muito uma cidade do Paraná onde moram meus parentes. A rejeição contra o ogro de garanhuns tem uma explicação inicial bem simples . No Paraná tem poucos cangaceiros cabras da peste.

    26. A única coisa impressionante é que ainda exista alguém que cogite desperdiçar seu voto com esse indivíduo.

    27. Ainda é pouco! Pelo estrago que causou ao país, a rejeição deveria ser muito maior em todos os estados.

    28. E os 4 restantes ??? Tem MER.DA na cabeça, baixo Q.I. ou acham chato ler (notícias, livros) que nem o “chefe” da ORCRIM ?????

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.