Seis ministros na comitiva de Bolsonaro nos EUA

O porta-voz do Planalto, Otávio do Rêgo Barros, informou que seis ministros acompanharão Jair Bolsonaro em sua visita oficial aos EUA, para onde todos embarcarão neste domingo (17).

São eles Paulo Guedes, Sergio Moro, Augusto Heleno, Ernesto Araújo, Tereza Cristina e Ricardo Salles. O retorno a Brasília está previsto para a próxima quarta-feira (20).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Certamente Eduardo Bolsonaro, Filipe Martins, Carlos Bolsonaro, e assessores de confiança do capitão,também irão. Um super-time irá aos EUA, assim como irá a Israel (embaixada em Jerusalém).

    1. você é simplesmente ridículo. Na postagem com exceção do Ernesto Araújo,que destoa dos excelentes nomes, você vem postando bobagem. Com “amigos” como você Bolsonaro não precisa de inimigos.

    1. Eliane.. ou algum atentado aos membros da comitiva do governo Bolsonaro em solo americano. Lacração total. Haveria até um prêmio jornalístico por conta da reportagem em primeira mão… 😎

  2. B17 e d+ ministros desejo a todos Boa Viagem e ÓTIMAS COMPRAS no paraíso de consumo q são os STATES.,Mas quando estiverem de volta pode ser q o $TF já tenha Arrasado com o BRASIL💣😩

    1. TICO-TICO no fubá: pesquise fotos das equipes de Lula, Dilma, da cúpula de Cuba e da Venezuela, e verá as raras exceções branquinhas branquinhas.

    1. Esse é um LADRÃO safado e não dura 6 meses no governo,penso q o B17 só está esperando a aprovação da Reformas da Previdência e a Penal do MORO pra DEMITIR esse V.erme do MARCELO🍊🍊

    1. O mantra Lula apareceu novamente!! Bom argumento! Mitotontos acreditam que quem critica o mito deles é peteba! EU conto p eles ou vcs contam ?

    2. Os teus ídolos, o LULADRÃO e a DILMANTA, precisavam de intérpretes muito mais talentosos: que traduzissem as burrices faladas em LULÊS e DILMÊS para o Português.

  3. Só não pode deixar o JB sozinho, se ele prestar continência ao Trump eu mudo de país,…apenas no imaginário, eu não tenho grana pra morar em Paris como os ricos burgueses da esquerda, rs

    1. 6.587 estavam vagas, pq ninguém quer bucha por 500/mês. Salário médio de R$ 570 por mês. Cortou só chefias de baixo escalão, ou seja, passou a faca nos cabos e sargentos da burocracia

    1. Dizem que o encontro com o Trump terá a duração de 20 minutos. Para tratar de tantos assuntos em tão pouco tempo é preciso um intérprete do além. Urgente, um médium p/ chamar o Enéas.

  4. Isso mostra quem é quem no governo Bolsonaro. Todo o resto é distração: ministro da Educação, Saúde, … O que conta mesmo, está nessa comitiva. Tereza e Ricardo fortíssimos! Avante!

    1. Para o desespero da resistência à ditadura imaginária, Bolsonaro é um democrata e existe separação de poderes no Brasil. Que tem que abrir os olhos com o STF somos nós.

  5. Aproveitem no caminho e escutem o pronunciamento da Senadora ( e juíza) Selma Arruda no utube do dia 04 de março , sobre como os chineses estão nos ” roubando por dreno”, no dia a dia , em.nossa