Seja impopular, Temer

Jornalistas da Folha avaliam que Michel Temer terá dificuldade para ser popular.

O Antagonista torce para que Michel Temer seja impopular por tomar as medidas certas.

Se o fizer, ganhará em popularidade nos livros de História.

74 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. 492..subindo devagar, mas subindo…vamu lá moçada…eu mesmo só vou ver a votação…não gosto destes discursos repetidos. Mas, o deputado pode marcar presença e circular, como o próprio Eliseu e outros devem estar fazendo.

  2. Jss 488 já um número que nos acalma. Acho que os preguiçosos só querem votar e não ouvir discursos. Pelo aumento gradativo dos deputados na casa(agora só faltam 25), acho que bate em 500 mais ou menos. Uns 10 covardes devem existir mesmo.

  3. Se tem 484 PRESENTES, já temos um bom numero. Faltam 29, é certo. Mas, muitos aí são contra ou de partidos que ameaçam expulsar, como o PDT. O ideal é 500 presentes..deve chegar a isso na hora da votação.

  4. O PDT fechou questão e diz que vai expulsar quem votar a favor do impeachment. Então, eu não levaria em conta os deputados do PDT(A NÃO SER PARA MOSTRAR PARA O BRASIL DEPOIS) porque não comparecem provavelmente porque gostariam de votar a favor. Coragem para pelo menos estes 5 pedetistas! Quanto aos peemedebistas, acho que até o Romero Jucá corre atrás destes caras.

  5. Deputado Mauro Lopes, que alardeou para o Antagonista que é a favor, compareça ao seu trabalho…quanto mais o sujeito se mostra, mais cobrado será. Olho vivo nos pro. Os contra ficarão na lista mesmo…os pro tem que ouvir a sineta.

  6. Vamos a caça dos “moitas”, principalmente os do PMDB. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  7. ATENÇÃO: DEPUTADOS QUE AINDA NÃO APARECERAM NA CÂMARA DOS DEPUTADOS: Felix Mendonça Júnior (PTB-BA) Flávia Morais (PDT-GO) Julião Amin (PDT-MA) Rosângela Curado (PDT-MA) Ronaldo Lessa (PDT-AL) Gonzaga (PDT-MG) Anibal Gomes (PMDB-CE) Carlos Bezerra (PMDB-MT) Celso Maldaner (PMDB-SC) Edinho Araújo (PMDB-SP) Marx Beltrão (PMDB-AL) Mauro Lopes (PMDB-MG)

  8. ATENÇÃO: DEPUTADOS QUE AINDA NÃO APARECERAM NA CÂMARA DOS DEPUTADOS (conferindo posição no mapa do impeachment) Felix Mendonça Júnior (PTB-BA) – Indeciso Flávia Morais (PDT-GO) – Indecisa Julião Amin (PDT-MA) – ? Rosângela Curado (PDT-MA) – ? Ronaldo Lessa (PDT-AL) – Indeciso Gonzaga (PDT-MG) – ? Anibal Gomes (PMDB-CE) – Indeciso Carlos Bezerra (PMDB-MT) – Pró Impeachment Celso Maldaner (PMDB-SC) – Pró Impeachment Edinho Araújo (PMDB-SP) – Pró Impeachment Marx Beltrão (PMDB-AL) – Pró Impeachment Mauro Lopes (PMDB-MG) – Pró Impeachment Não achei os q estão marcados com ? no mapa

  9. 480…to mais tranquilo. Um quorum já alto. Se o governo queria que fugissem, Lula já fracassou aí. O Golden Tulips não funcionou para a fuga. Deve bater em volta de 500…alguns governistas não irão querer dar a cara a tapa.

  10. Manobra do governo para saber quantos deputados estão a favor do impeachment. Noblat – Neste momento, o painel registra a presença de 442 deputados – pelo menos 350 favoráveis ao impeachment.

  11. Todo cuidado é pouco com a Orcrim, mas provavelmente a maioria destes ausente são da quadrilha para fazerem guerra psicológica, e influenciar os indecisos e os negociáveis. É tática desta gangue, mas vamos ficar atentos e verificar de que lado são estes ausentes.

  12. Taí…476…subindo rápido. Com certeza, Eliseu Padilha e toda a turma do Temer, além da oposição, já devem estar chamando os deputados a favor. Do quorum total, faltariam 37. Como Clarissa Garotinho(e aposto que muitos governistas, como os do PDT) se ausentarão, talvez um número de 500, aproximadamente, seja mais do que suficiente.

  13. Se eu não odiasse a dilmandioca pelo descalabro e pelo “conjunto da obra”, eu odiaria por obrigar o Brasil, em plena tarde de domingo a ouvir e ver essa modorrenta coleção de discursos e partidos que nem se conhece, espero ansioso a votação.

  14. Se já tem-se 462, faltam 51…como até uns 13 ausentes seria um número normal. acho que faltam 38. A esta altura, o pessoal pro-impeachment já está monitorando tudo e localizando os que são a favor. Desta turma, os que já se declararam contra(vi muitos do PDT na lista) tanto faz.

  15. Kalashnikov menos de um minuto atrás Calma pessoal, a votação mesmo so deve começar as 17 h e olhe la. Tem mt gente pra chegar ainda. Não vai ser por isso que A maluca Mor nao vai cair. Ela esta PERDIDA. JA ERA.E O PT e aliados junto. ….. MOMENTO DE MANTER OS DOIS 👀 ABERTOS . Só acaba quando termina .

  16. Costuma subir na hora da votação…agora, tem que se ver quantos na lista de ausentes estão nas listas do pro-impeachment. Pode acontecer de muitos que votariam contra simplesmente não compareçam. Tem que se comparar a lista com o homem de Temer na Cãmara…o deputado Eliseu.

  17. Ricardo, beleza, todo mundo já entendeu, você odeia o Gabeira porque não consegue reconhecer a história e a evolução, e sobretudo a enorme contribuição que ele tem dado por essa causa. Não reconhece inclusive porque nunca leu o que ele escreveu nos últimos MUITOS anos. Beleza. É seu direito. Agora deixe de ser bobo e faça seu show particular em casa, o foco aqui é maior. Beijão.

  18. Quem são eles? Coloquem o nome dos fujões no ar para que possamos caça-los. Quem caçar um deputado e ajudar a colocá-lo na votação ganha como prêmio um Brasil melhor.

  19. ATENÇÃO: DEPUTADOS QUE AINDA NÃO APARECERAM NA CÂMARA DOS DEPUTADOS: Felix Mendonça Júnior (PTB-BA) Flávia Morais (PDT-GO) Julião Amin (PDT-MA) Rosângela Curado (PDT-MA) Ronaldo Lessa (PDT-AL) Gonzaga (PDT-MG) Anibal Gomes (PMDB-CE) Carlos Bezerra (PMDB-MT) Celso Maldaner (PMDB-SC) Edinho Araújo (PMDB-SP) Marx Beltrão (PMDB-AL) Mauro Lopes (PMDB-MG)

  20. Quantos ausentes! Aí, eleitores, vejam quem são os fujões e nunca mais votem nesses covardes. Sejam pelo sim ou pelo não, o cidadão tem que ir lá e mostrar a cara e o voto. Nada de fugir.