Sejamos claros: o indulto é para um monte de vigaristas

Vamos ser claros: o que ministros do STF querem fazer é indultar um monte de vigaristas que roubaram dinheiro público.

Sim, o STF em parceria com Michel Temer.

Inacreditável que isso ainda possa ocorrer no Brasil.

Melhor abolir o Natal.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Barroso fez um voto quase que perfeito. Falou da corrupção endêmica no legislativo, executivo, estatais e empresas privadas……………Só não citou o judiciário………….porque será ?

Ler mais 154 comentários
  1. O Barroso fez um voto quase que perfeito. Falou da corrupção endêmica no legislativo, executivo, estatais e empresas privadas……………Só não citou o judiciário………….porque será ?

  2. Abolir o Natal nunca! Vamos abolir o STF! Criaremos um grupo de whatsapp só de juízes de verdade. Imaginem a economia? Coitados dos caras que puxam as cadeiras de couro dos urubus do STF, não é?

  3. O Judiciário na latrina. Detesto ter este tipo de sentimento, mas aguardo com ansiedade o dia em que o tal Temer for levado para depor. E que se converterá em incontida alegria quando ele for preso.

  4. ABAIXO O STF!!! Os ministros parecem rainhas Maria Antonieta e dão as costas para o Brasil. São prepotentes, perdulários, soberbos, parciais. Repulsivos!!! Protegem BANDIDOS, malgastam nosso dinhei

  5. Legado do Vampirão: Aumento pornográfico, no apagar das luzes, para os seus próprios julgadores; e indulto a crimes cometidos pela bandidagem da sua laia. Vampirão será lembrado para sempre.

    1. Já deviam ter agido. Por um mom pensei que tivessem medo de uma intervenção, mas não. Debocharam até dos generais que falam em patriotismo, que tem o Poder.

  6. Absurdo completo: pagamos caro para esses ministros se reunirem exclusivamente para liberar criminosos com pedigree! O resto, mero teatro barato e muita falação que não justifica tamanha injusti

  7. STF e a velha política preferem o caos social. Para eles, carros blindados, aviões especiais, segurança particular, aumento salarial… O Brasil novo precisará reagir com energia a partir de 01/01

  8. Não vai adiantar o Bolsonaro formar uma grande equipe, se o STF com uma canetada pode fazer o que quiser e em qualquer área. Os militares tinham de dar uma força e começar a limpeza hoje.

  9. Por falar em Natal já começou a Operação Reboque Da PM de SP, apreenderam meu carro 3000km rodados e alegaram má conservação, quem é de SP abre o olho querem o dinheiro do reboque para o nata

  10. Diante destes traidores da pátria e do povo,o Brasil precisará de uma guerra mesmo.Precisará de uma ação militar.O remédio amargo curará e extirpará estes cânceres…A paz virá depois…

    1. FAA já. Não se pode esperar mais por nada. Tomem o Poder, limpem esse antro e em Janeiro passa a faixa para o Bolsonaro.

  11. O Indulto é norma Constitucional e prerrogativa discricionária do Presidente. O STF tem que cumprir a Constituição e aceitar isso, ou esse país entra na anarquia. A culpa é de quem assinou o Dec

  12. Eu quero saber sobre a vigência do Código Penal e do Código de Processo Penal. Os pavões do STF ignoram que: decisão discricionária do Presidente “desde que não viole a lei”.

    1. Corrupção deveria ser crime hediondo e indulto coletivo uma afronta a CF, haja vista a necessidade de individualizar o agente e a pena. São todos criminosos, quem propôs e quem é a favor.

  13. Eu nao acredito mais, nao acredito na justiça, nao acredito que Bolsoanro vai conseguir derrotar a ORCRIM pelos meios legais, o unico jeito é um regime militar cim execução desses safados

  14. Regime cleptocrático implica impunidade. O aparelhamento se dá nos três poderes, locupletando-se os ladrões à custa do contribuinte, sugando, inclusive, empresários dependentes do Estado.

    1. O eleitor abateu diversos vampiros e zumbis, mas não todos. A banda sadia do Judiciário tem de fazer a sua parte para que se desinfecte a pocilga política montada pelo Quadrilhão.

  15. A gang se proteje.Não sei pq estranham, Ministros foram escolhidos a dedo, pra isso mesmo, livrar a cara dos “patrões”.Acham q foram escolhidos por REPUTAÇÃO ILIBADA E NOTÁVEL SABER JURÍDICO

    1. Retardos e imbecil é você, seu canalha. O Bolsonaro NÃO É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, seu filhodaputa burro!!! Acorda, seu bosta!

  16. Será que Bolsonaro está vendo o que está acontecendo? Será que ele ainda mantém a desistencia de não aumentar o numero de ministrecos? Será que ele vai engolir o stf quadrilha? Será que será?

  17. A questão que se coloca é como se livrar do STF? Eles no fundo são os mais perigosos de todos. Sabe-se que Dilma foi algumas vezes ver se os militares seriam “compráveis”. Não foram. O supremo

  18. Nao sei se ouvi direito, mas acho que ouvi o ministro alexandre PCC falar que estelionato nao é crime digno de pena de reclusão . Foi isso mesmo???????/ Nao é possivel um juiz fala tamanha bobagem

    1. Juiz, que juiz? O cara é um merda inepto que foi alçado ao topo do poste pelo temer corrupto. Esses juizes aí nenhum entende nada de direito. Qualquer concurseiro janta essas amebas.

  19. Eu só espero que esse show de horrores seja o ato final desses vermes. Depois da posse do Bolsonaro, quero ver se esses filhosdaputa vão continuar rasgando a Constituição dessa forma. Malditos.

  20. É pra isso que o STF presta, os brasileiros de bem e principios já perceberam isso a muitos anos, ajudadores de bandidos do colarinho branco, apadrinhados, sempre fazem o que querem e ninguém faz n

    1. Estão armando grande pulo do larápio. As urnas mostraram a vontade da população, não espere janeiro, que os generais entrem em ação hoje. O Brasil decente agradece.

  21. Não tem palavra na língua portuguesa para expressar com fidelidade tamanho nojo, asco, raiva, revolta com estes 11 bandidos abjetos. CANALHAS! Usam argumentos mancos para justificar a canalhice!

  22. E ainda temos que pagar aumento para este bando de caras de pau, iguais aos vigaristas que pretendem soltar. Esperamos que mais ministros apoiem Barroso. Prefiro intervenção militar à cleptocracia.

  23. Esse julgamento depois do voto do Barroso virou um papo de vigarice sem desfaçatez. Gilmar, Celso, Tofolli, Alexandre e Tofolli argumentam vergonhosamente contra a segurança dos brasileiros.

  24. Eh bandido igual aos que eles querem indultar! Este STF eh um lixo, pois isto que a Advocacia geral da União nem apareceu, ja sabia o resultado acertado como Temer! Aqui apenas um Golpe não tem jeit

  25. Com esse STF ,o crime compensa! É ridículo assistir esses caras cheios de mimimi tentando enganar a opinião pública! O STF quer acabar com a lava jato! Na verdade eles têm INVEJA! Dá nojo ver is

  26. Vigaristas nós sabemos quem são, os mesmos aí ,que querem mandar e desmandar no País. Olha era contra os Militares tomarem conta, mas só vejo essa saída. O Bolsonaro, não vai conseguir fazer na

  27. Conclusão: Esses Batman,s do mal vão vencer, é isso? Bolsonaro encheu o ministério de Gal,s! mas quem manda de verdade é Gilmar Mendes e sua trupe. Vão fazer osGal,s de otários. Aguardem!

  28. Sejamos honestos: o STF é uma corte corrupta,viciada e cheia de canalhas. Todo mundo sabe que estão lá para proteger bandidos. Se isso é a democracia, é melhor vir a ditadura. Chega de canalhas.

  29. Agora o cara disse que estelionatário pode ter pena mais branda do que privação de liberdade…..ânsia de vômito!!! Usam de tudo para sustentar uma hipótese com final pré-definido!!

  30. Vamos convocar a populacao para ir para p STF amanha a tarde preparados pra invadirnos aquele Antro . Ou povo toma aquilo ou “ o sistema” venceu. Chega !! Cadê a porra do MBL ? Vamos la MBL

    1. Essa é a velha Politica, aliada a velha Justiça. Que pena, Bolsonaro, não vai conseguir fazer nada. Olha, se o NOVO senado não abrir impeachment de alguns destes aí, não vai ter jeito. Acabou.

  31. tanta lenga lenga, mas em resumo é isso mesmo. O q eles querem é tirar da cadeia os da casta superior. Não estão preocupados com a Cadeia de Pedrinhas no Maranhão. Isso é para gente igual a