Seletividade petista

Não custa lembrar –e o repórter Guilherme Amado, de O Globo, fez exatamente isso:

“Petistas em festa fingem que Geddel não foi também ministro sob Lula e dirigente da Caixa sob Dilma”, escreveu em seu Twitter.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
    1. Não finge e percebe perfeitamente. Acontece que essa raça do PT, além de seus principais aliados de …erda PSOL, PCdoB , PDT são virulentos, extremamente maldosos, mentirosos e vivem em um mundo em que Lúcifer ou Belzebu é quem dirige. Não prestam desde que nasceram.

  1. Ministro de Lula: de 16 de março de 2007 a 31 de março de 2010 (3 anos)
    Vice-Presidente da CEF – Gov. Dilma: de 25 de março de 2011 a 27 de dezembro de 2013 (2 anos e meio)
    .
    Ministro de Temer: de 12 de maio de 2016 a 25 de novembro de 2016 (6 meses)
    .
    Claro que ele roubou muito mais nos 6 meses de Temer do que nos 5 anos e meio de PT.

  2. Quando o PT é atingido em cheio, eles demonstram ter memória curta. Como tudo neles é uma farsa, se fazer de inocentes e alheios aos fatos é a marca registrada deles. Não há caráter e nem dignidade sob qualquer condição. E o TSE ainda insiste em não punir esse partido e o seu capo maior com as campanhas antecipadas. Só no Brasil, mesmo.

  3. Gordo Geddel deve ser apertado, só um pouco, ele vai abrir o bico e, provavelmente coloque a Janete na mira do Moro com provas, claro.
    Companheiros a coisa está ficando boa, não vai ter como eles pararem esta “sangria”

    1. Geddel também foi diretor do PMDB da Caixa no governo Dilma! Petralha, PMDB trabalhava sob as ordens de Lulladrão e Dilmanta; o secretário executivo de cada ministério era petista da quadrilha de Lulla e presidente e vice-presidente da Caixa era petista! Ou seja, ninguém fazia nada nos ministério ou diretorias de estatais sem o consentimento do Lulladrão ou Dilmanta!

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……. só PTista defenderia tão arduamente seus chefes de quadrilhas…..