Selfies com bandido serão apuradas

A Corregedoria da Polícia Civil informou que vai apurar “os excessos” de agentes ao tirarem selfies sorridentes com Rogério 157.

Veja aqui:

Policiais tiram selfies com Rogério 157

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. joao carlos pompeu disse:

    Policial também é gente como a/gente, e portanto, também faz selfie da hora! e faz jus à sociedade do espetáculo, quiçá, à civilização…

Ler comentários
  1. O RIO DE JANEIRO NÃO É SÉRIO disse:

    O Rio de Janeiro é um escracho. #GLOBOLIXO

  2. Pronto falei disse:

    Como se dizia antigamente: ai tem truta..

  3. SE QUERES MUDAR O MUNDO, COMEÇA POR TI MESMO disse:

    Depois dessa só intervenção DIVINA no Rio. O que necessita de mudança é o ESPÍRITO, A ALMA do povo. Sem isso, não há metralhadora ou fuzil que resolva. Vale para o Brasil, como um todo.

  4. "Paespalho" disse:

    nem toda corregedoria, punição e o que for vai mudar o comportamento característico de um povo!! Essa "vontade de aparecer" tá no sangue do carioca!

  5. Del disse:

    É o fim da picada mesmo ! Escárnio total ! O Brasil acabou !

  6. Jose Ricardo disse:

    É só um traficante importante ser preso que a midia marron ja começa um mimimi !!!! VTC !!!!! Tem mais é que comemorar !!! Deu sorte de sair vivo , covardão !!!!!

  7. Oliveira disse:

    A Corregedoria da Polícia Civil vai apurar o problema moral da população brasileira. O mesmo que deixa em dúvida pessoas cultas como juízes, a debaterem se devem ou não botar na cadeia terroristas (alguns estrangeiros e já condenados até) mega criminosos quadrilheiros internacionais e se devem ou não permitir que alguns possam governar o país. Se o certo e o errado em questões gravíssimas são coisas muito difíceis de decidir para o extrato mais esclarecido da população, imaginem rapazes e moças em início de carreira na polícia, decidir sobre questões supérfluas. Pelo menos têm a seu favor que decidiram certo prendendo o traficante.

  8. rodrigo disse:

    Olha o tamanho do disparate e da inversão de valores no Brasil. O cara é um facínora que mata, esquarteja e coloca fogo em pessoas vivas. Hoje virou um popstar!

    1. É a Policia do Rio o considerou POP Star, garanto que a maioria da populacao brasileira nao tem o mesmo conceito referente ao individuo preso. "Rio de Janeiro e suas excentricidades com bandidos. Vide Cabral com diversas regalias dentro da cadeia"

  9. DeniseA disse:

    Parece que estão posando com uma celebridade da Globo!?!?!?

  10. KKKKK, É A POLICIA DO RIO E O MORO TIRANDO FOTOS COM BANDIDOS. disse:

    Lembra do Moro e Aécio ? Pena que Andreia Neves nao teve a mesma sorte de Claudia Cruz pois foi Julgada pelo STF. Contraditorio nao ?

    1. Na bananolÂndia atos iguais ou semelhantes são tratados de forma distinta pela "Justiça". Dependendo da "cara e ideologia do freguês" ele pode ser investigado ou não, depende mais da ideologia do que dos atos. Senão não teríamos Andreia Neves com tornozeleira e Claudia Cruz gastando feliz o dinheiro do marido.

  11. Lucy disse:

    O Brasil é cheinho de malucos...Gente sem noção!

  12. Van/1 disse:

    É o mínimo Essa confraternização com bandido é inaceitável Coitado do cidadão carioca Q já está sofrendo faz tempo com essa quebradeira e ainda vê esse tipo de coisa Lamentável Ali, mistura tudo Não dá. Policial e' policial, bandido e' bandido E ponto.

  13. Felipe Anderson disse:

    Tem que ser um manezão pra dar moral para a PM brasileira!

  14. Aaron Spelzer disse:

    Selfie com bandido sempre foi moda no Brasil. https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2017/11/20171123-huck-lula-2.jpg

  15. boa sorte! disse:

    Surreais essas fotos! Todo mundo sorridente!. mas também são o retrato da decadência cultural e moral da cidade do Rio, do estado do RJ e, por consequência, do país inteiro.

  16. didi mocón disse:

    o 157 vai pegar esses puliça da seflie numa esquina da vida… e não demora muito… no brazil quem manda são os chefes de quadrilha – em bsb e nos morro… inacreditável o nível de ingenuidade desses puliça da selfie..

  17. Eu disse:

    No mínimo;lá, devem ser expulsos. Esse lixo, que chamam de 157, é responsável pela morte de várias pessoas, incluindo policiais.