Selma chantageada?

Telegram

Alessandro Vieira, autor da CPI da Lava Toga, confirmou a O Antagonista que colegas estão sendo pressionados a retirar o apoio à instalação da comissão — veja aqui.

Ele não quer citar nomes, mas apuramos que a senadora Juíza Selma, do PSL, foi informada de que, se não retirar sua assinatura, poderá ter a cassação do seu mandato confirmada pelo TSE.

O tribunal superior deve julgar em breve recursos contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Mato Grosso, que decidiu por unanimidade cassar o mandato dela por abuso de poder econômico e caixa dois na campanha do ano passado.

Por meio de sua assessoria, a senadora afirmou que não vai falar sobre o assunto.

Comentários

  • Juliana -

    Chantagem pura.Isso é gravíssimo.Lembrando que a presidente do TSE é a ministra Rosa Weber.Resta saber se a mesma vai deixar isso em branco também.

  • Alceu -

    O Senado é composto de 81 senadores, se 27 assinaram a CPI, existem fora o Alcolumbre, mais 53 senadores omissos ou coniventes com ele. Que tal relacionar esses 2/3 de senadores para saber quem são

  • Bernardo, -

    É a vergonha nacional na sua face mais horrenda. Tudo aos olhos dos filhos do presidente. O país dos acórdãos, das proteções, dos livramentos. Velha politica, velha roubalheira. Fala Bozo, e ago

Ler 144 comentários