Sem Bolsonaro, Patriota quer Joaquim Barbosa

Adilson Barroso, presidente do Patriota — que perdeu Jair Bolsonaro para o PSL –, pediu à assessoria de Joaquim Barbosa uma conversa com o ex-presidente do STF. A resposta ainda não foi dada.

“O Patriota tem a linha dele. Ele é linha dura com os corruptos, é bom nesse lance de segurança. Vamos oferecer o partido para ele”, afirmou Barroso a O Antagonista.

O Patriota (antigo PEN) tem 3 deputados federais, 14 deputados estaduais, 13 prefeitos, 40 vice-prefeitos e 525 vereadores. São cerca de 100 mil filiados.

“Vamos apresentar nossa estrutura para ele. Queremos ter candidato próprio.”

Joaquim Barbosa já negocia com o PSB.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Linha dura com os corruptos? Isso é uma piada? Joaquim Barbosa foi para o STF por indicação de José Dirceu. Não chegaram nem perto do “coordenador” do mensalão!

Ler mais 32 comentários
  1. Linha dura com os corruptos? Isso é uma piada? Joaquim Barbosa foi para o STF por indicação de José Dirceu. Não chegaram nem perto do “coordenador” do mensalão!

  2. Ele é tão linha dura com os corruptos que só o Marcos Valério continua preso. Os outros (Zé Dirceu e Cia) receberam penas de faz de conta, graças a esse cotista ridículo.

  3. Precisa ser dito algumas coisas aos retardados. Desculpem mas é esse o nome.
    Brasileiro não vota em partido(até ano passado), escolhe primeiro a pessoa depois considera o partido.
    Eleitor mesmo, Bolsonaro só tem no RJ. E eleitor dificilmente é fiel.
    No mais, irá ter para 2018 futuros eleitores de todos os Estados.
    E são eleitores de quais partidos, IDIOTAS de ocasião? Respondo: de todos os demais partidos e não é difícil saber que muitos que votam no PSDB votará no Bolsonaro.
    Como muitos já se deram conta que PSDB = PT, ESQUERDA PRA VALER com lábia mais econômica para enganar.
    Tb não é difícil observar isso, como aqui, num site de SP de maioria que vota ou votou no PSDB.
    Dito isso e acham demais ler verdades, parem de ser idiotas de ficar escrevendo bobagens. Qq cabeçudo pode pesquisar.

  4. O Brasil não precisa de LINHA dura, precisa de GESTOR, AGLUTINADOR de FORÇAS, precisa de HONESTIDADE, sem esses pré requisitos, não anda, não GOVERNA, e assim sendo Joaquim Barbosa não serve, muito menos Marina Silva ou Bolsonaro, candidatos que com suas IDEIAS levariam o Brasil a maior crise de sua história, E JÁ BASTA a deixada pela ESCÓRIA PETISTA.

  5. Um covarde que fugiu no momento que o Brasil mais precisava! Sempre afirmou que votou no lula e na dilma, petista enrustido que caiu fora para não chegar até o malandro nove dedos. Linha dura é piada Só falta repetir Jânio e dizer que foram forças ocultas que fizeram ele se aposentar anos antes da hora!

  6. E ainda perguntam porque Jair Bolsonaro optou pelo PSL, que mudará de nome. Um partido que vai de um conservador a um progressista, com todo respeito à carreita de Barbosa no mensalão, não dá segurança alguma. Bolsonaro é esperto e reformará o estatuto junto com os anfitriões, para algo mais conservador, para a legenda não servir de refúgio, como a rede é pra ex integrantes das cúpulas do pt, e outros puxadinhos são para a cúpula do psdb. Bolsonaro está tomando cuidados para que as alianças sejam fortes e coerentes.

    https://goo.gl/sCB1cR “Reuniões mais técnicas e objetivas.”
    https://goo.gl/7VvfKL “A bancada de Bolsonaro.”
    www.oantagonista.com/brasil/frente-pro-bolsonaro-deve-incluir-politicos-dem-pr-pp-e-ate-psdb/

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  7. Se é linha dura com os corruptos onde fica joaquim barbosa um covarde que fugiu do stf quando o povo alimentava muita expectativa de punir os corruptos contando com ele. Joaquim barbosa não vale o que bebe é um petista que não se arrepende de ter votado no lula.

  8. Joaquim Barbosa decepcionou bastante quando arregou diante das chantagens do PT e saiu para dar lugar ao petista Fachin!
    Não sei se é bom mesmo contra os corruptos!

  9. O cara que vive destilando vitimismo por causa da sua cor mesmo conseguindo vencer na vida sem cotas, pelo mérito?? Aliás, a única cota que ele se beneficiou foi para o STF, pois o PT disse que ele só foi nomeado por que era negro… Amigo do Lázaro Aramos e Taíse de Araujo, racialistas do movimento negro radical???? Isso não vai dar certo..

  10. Acho muito difícil o ilustre retinto Joaquim Barbosa aceitar correr o risco republicano de entrar pelo cano ao aceitar o convite e, de repente não mais do que de repente o inesperado da água pro vinho, a coisa toda virar uma patriotada federal!

  11. Kade meu comentário anterior?????
    Barbosa elogiou BOLSONARO, como o ÚNICO q não levou propina no MENSALÃO!!! Kkkk
    O BOLSONARO não tem rabo preso!!!

  12. Reparem no naipe do partido que havia acolhido o bolsomico, “Ele é linha dura com os corruptos (kkkk, liberou todo núcleo político do mensalão) é bom nesse lance de segurança (lance? Kkkk, que linguagem mais tosca é essa?).
    O Brasil crescendo economicamente favorece o indicado de Temer, chorem extremistas!!

    1. Claro… crescimento comparável a um voo de galinha, com crises sempre indo e vindo. é o crescimento propiciado pela “governabilidade” do fisiologismo. Sinto muito, mas o povo dará um basta nisso, este ano, não votando no pt, psdb, pmdb, e os puxadinhos destes.

  13. Hahaha!
    Fora Mortadelas!
    Basta de coxinhas!
    Agora é a vez dos enroladinhos!
    __________
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948804-veja-as-32-perguntas-sobre-patrimonio-que-a-familia-bolsonaro-nao-responde.shtml

    1. Bolsonaro não responde ao “jornalismo” da Folha, do mesmo jeito que Trump não responde ao canal CNN. Só gravando ao vivo, no caso de Bolsonaro, ou durante coletivas com vários canais ao mesmo tempo, no caso de Trump.

      https://www.youtube.com/watch?v=UIZ3DylZNvg&feature=youtu.be

  14. Linha dura? JB não serve. Quando teve chance livrou a cara de todos os que pôde. Menos de Marcos Valério que, afinal de contas, não era político.

  15. MAS PERAÍ, O HOMEM (E GOSTO DELE) NAO CONSEGUIU FINIR SEU MANDATO DE MINISTRO DO STF POR DOR NA COLUNA ALEGANDO CANSAÇO E DOR PELAS LONGAS ‘SEDUTAS’/SESSOES DO TRIBUNAL E QUER SER PRESIDENTE ?
    DR. BARBOSA, TEM CADEIRA LÁ TBM…

  16. Para vcs verem o naipe dos partidos em que Bolsonaro cola, vão da direita para esquerda mais rápidos que automóveis voando em nossas auto-estradas, Kkkk!!
    Imaginem o PSL partido socialista sem liberais, kkkkk, eles nem precisam mudar de faixa, é os tontos achando que a questão seja mesmo de direita/esquerda, kkkkk!!

    1. A culpa é do Bolsonaro? O partido com Bolsonaro, e seus apoiadores e políticos aliados, é conservador, porque ele fará o partido PSL mudar de nome, e de estatuto, para algo conservador, a exemplo do que ele fez no Patriota:

      https://pbs.twimg.com/media/DJLBdsLVoAEfyoh.jpg

  17. Joaquim Barbosa é linha dura com os corruptos, mas foi contra o impeachment de Dilma Rousseff.
    Onde estaríamos hoje se a visão dele prevalecesse?

  18. O Joaquim Barbosa é muito mais capacitado que o Bolsonaro, mas tem um problema ele é de esquerda. Um partido conservador convidar um progressista?

  19. Votarei em qualquer um com uma simples condição:
    APROVAR O TEXTO ORIGINAL DAS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO, AS 10 MEDIDAS CONTRA O MAIOR MAL DESSE PAÍS!

  20. MUITO MAIS QUE
    COMBATER CORRUPTOS…
    E ISSO É MUITO DIFÍCIL
    POIS ELES ESTÃO EM
    TODA PARTE…
    É PRECISO TER UM PLANO
    DE GOVERNO SUSTENTÁVEL
    PARA QUE A RECONSTRUÇÃO
    DO BRASIL COMECE OU CONTINUE.
    SÓ O ARGUMENTO DE COMBATE
    A CORRUPÇÃO NÃO FARÁ COM
    QUE O MERCADO ANDE…
    É PRECISO QUE AS PESSOAS
    MUDEM…É DIFÍCIL MAS NÃO
    IMPOSSÍVEL.

  21. 75 mil destes filiados aderiram ao PEN nos primeiros dias que Bolsonaro anunciou sua ida pra este partido.
    PEN tende a ser riscado do mapa eleitoral.
    Preferiram ficar com os corruptos nos Estados e não deram carta branca pra Bolsonaro mudar diretórios, deu no que deu.

    1. Tristes trópicos.
      Depois dos “coxinhas” do PSDB, os “mortadelas” do PT; agora os “enroladinhos” do PSL!
      __________________
      http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948804-veja-as-32-perguntas-sobre-patrimonio-que-a-familia-bolsonaro-nao-responde.shtml

Os comentários para essa notícia foram encerrados.