Sem candidato do PT ao Planalto

Lindbergh Farias disse à Folha de S. Paulo que, caso Lula seja impedido de concorrer, o PT pode renunciar à candidatura presidencial:

“Vamos eleger uma bancada denunciando o golpe”.

Na verdade, o PT sabe que qualquer outro candidato tomaria uma surra monumental.

O PT, sem Lula, é um partido nanico.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 75 comentários
    1. Ô grande canalha LF, o fundo partidário que alimenta a escória esquerdopata na política, assim como o imposto sindical que alimenta a proliferação da bandidagem sindical neste país tão retardado por vocês, seus comunistas dissimulados, vão acabar. Porque não serão reeleitos. O seu deus o Lularápio, hoje é um ambulante carregando uma sentença condenatória proibindo-lhe de exercer cargo público por dezenove anos além de uma prisão de nove anos e meio. Ou seja: vocês, petralhas, acabaram.

    2. Que a China veio acertar com Ciro. O candidato comuna da vez será Ciro Gomes, o único presidenciável do Foro de SP que ainda não foi agraciado com um mandato pra chamar de seu. Coincidência ou não, recentemente o açougueiro petralha foi pra China.

    3. Lindbergh ficou empolgado com a centena de milhares que saíram às ruas ontem pra defender Lula. Será que ainda será capaz de eleger uma “bancada”? É só uma pergunta.

    4. Acabou Lindinho.Das irmãs Cajazeiras ao grupo das cavernas do PT, não se elegerá mais nenhum.Se agarrem aos grotões do nordeste e tratem de repatriar o fruto do vosso “avanço” sôbre o cofre público, para eleger uns 20 deputados e nenhum senador.

    5. tomara que o povo besta acorde e não eleja ninguém desse partido imbecil. Vai ser foda 4 anos de imbecis berrando em brasília “é golpe”. A paciência vai acabar e a porrada vai cantar.

    6. Finalmente o bando petista entendeu que eles só tem candidato a uma coisa : PRESIDIÁRIOS, hahaha!!!! Vamos agilizar aí, TRF4! Dirceu de volta ao xilindró e Luladrão atrás das grades o quanto antes! Lugar de bandido é na cadeia, e a limpeza na política precisa seguir em frente, a impunidade tem que acabar, só então o Brasil vai melhorar pra todos!

    7. A varrida o PT será geral. Antes eles faziam as coligações, coordenavam e levavam os melhores cargos, na próxima, alguns gatos pingados se elegerão, mas será pouco. Outro na preferencia de ficar fora é Marina, aliás torço para que vá a presidencia. Ela vai sumir igual a Heloisa Helena, após esta só mais como vereadora em Cruzeiro do Sul ou Assis Brasil.

    8. So idiota,fanatico ou fdp vota no pt hoje em dia.E como esses representam menos de 10 % da populacao,nao elegerao mais ninguem e esse safardana ai sabe disso.O molusco he a unica chance deles.Em 2018 estaremos livres para sempre desta seita sinistra.

    9. O Anta não comentou o vídeo de Jean Willys, do PSOL, repetidora do PT, onde fez piada criticando a condenação de Lula a 9 anos e meio de prisão em alusão aos 9 dedos da mão do Nine! Também atacou os ternos “cafonas” de Sérgio Moro e criticou a voz “que não combina com a sua cara” (do magistrado). É o eterno ex-BBB!

    10. Esse moço é um poço de bobagens, uma mente absolutamente indigente. Acontece que enquanto o Lula vai recorrer ao TRF 4, nesse meio tempo certamente outras condenações virão, o que certamente mudará para pior o clima em Porto Alegre pela reincidência de Lula e por sua incitação explícita e irresponsável à virulência da sua turba. Ademais, sabe-se que a PF já tem laudo sobre o sítio de Atibaia que não favorece o Lula e isso instruirá a nova sentença do Moro. O Brasil é um caso patológico, onde o bandido quer prender o mocinho. Lula, eu, Temer, o escambau, somos menores que a Lei!

    11. O PT está se desmanchando. Quantos estão em vias de serem presos? Tiveram tudo nas mãos, erraram na dose, nos projetos, arrebentaram com o país. Voltarão à insignificância, agora, sem terem conteúdo de fato e com o descrédito do povo, dificilmente vão se reinventar. Uma pena, mas merecem muito o que vem pela frente.

    12. Pt só elege deputados para mandar a Brasília nos estados onde os pelegos mandam. Pernambuco já se antecipou e não elegeu nenhum deputado federal petista. Faltam os outros estados tomarem vergonha e fazerem o mesmo. Esquerda boa é aquela que constrói o debate e não fica sentado em cadeira como um tabacudo, dizendo que não sai

    13. Nunca deixaram de ser agitadores de porta de fábrica, enganadores de operários incautos e mamadores de grana, seja pública ou privada dos “acordos” com patrões. Só transferiram os piquetes dos portões da Volks para os palácios de Brasília. A enganação é a mesma por mais de 40 anos.

    14. O jararaca nao aparece nem com os seus 30% de intençao de votos de sempre. Bolsonaro ja deixou o ex-cara comendo poeira no RJ. Hoje, Bolsonaro so consegue enxergar o jararaca na corrida eleitoral se olhar pelo espelho retrovisor.

    15. Esses infelizes vão repetir a mentira de que foi golpe pelo resto de seus dias, a questão é que nos tempos do Goebbels não havia internet pra checar os fatos, agora há! A estratégia não cola em tempos modernos 🙂 Sugestão para a pelegada: vai chorar na cama que é lugar quentinho #LulaNaCadeia

    16. Lula e o único competitivo mesmo assim perde a eleição. Quanto a bancada que o pt pensa em eleger é sonho. Vai ver diminuir sua bancada fortemente. E se for com esse discurso de golpe aí é que não elege.

    17. 2018 vai ser o ano de limpar o Congresso dos ladroes e dinossauros que estao atrasando o pais e roubando o leite das criancinhas. Petista nao tem nenhum honesto dentro nem fora do Congresso. Sao mentirosos, ladroes, queimadores de pneus, baderneiros e terrivelmente incompetentes. Nem para limpar jaula nos zoologicos servem e nao serao eleitos.

    18. Juro que eu gostaria de entender essa tara, quase sexual, da esquerda brasileira com Lyla (vulgo chefe da quadrilha) e o Partido (organização criminosa) dos Trambiques – PT.

    19. O jararaca esta colhendo o que plantou ao sufocar durante todos esses mais de 20 anos qualquer tentativa de surgimento de uma nova liderança para o partideco com medo que ofuscasse o brilho que ele acha ter. O lulopetismo hoje é uma manada sem rumo.

    20. E alguém ainda acredita no PT? Tudo que petista (esquerdista) fala, sempre se deve interpretar do contrário. Não aprenderam sendo ludibriados por 13 anos (+8 de FHC) consecutivos, não?

    21. Nem precisa outro candidato. Podem vir com o mesmo de sempre. Vai tomar uma surra de urna do mesmo jeito. Será a terceira surra de urna no primeiro turno. As duas primeiras lhes foram aplicadas pelo seu admirador, o GagáCê.

    22. Batendo sempre na mesma tecla… “Lula foi condenado sem provas”, é o chororô dos petecas. Realmente, Moro não mostrou nenhum “Contrato de Propina” assinado por Lula, com duas testemunhas e firmas reconhecidas. Registrado em Cartório. Assim não vale. É gópi… é gópi… é gópi…

    23. Claro que o PT tem candidato fortíssimo e que ganha com um pé nas costas! É a candidatura a presidente da escola de samba “Os maloqueiros do bordel”, com sede no surrupiado Instituto Lula. Já tem até as candidatas a porta-bandeira! A amante tem chances de vencer fazendo strip tease para a galera ao lado do seu eterno par, o mestre sala e chifrudo bobo da corte.

    24. Lula foi condenado sem provas. Moro não mostrou nenhum “Contrato de Propina” assinado por Lula, com duas testemunhas e firmas reconhecidas. Registrado em Cartório. Assim não vale. É gópi… é gópi… é gópi…

    25. ENTENDA, ANIMAL, O PT ESTÁ EM ROTA DE EXTINÇÃO…. . Vcs todos não prestam…são da mesma lavra do bolivarianismo venezuelano, cuja cartilha foi elaborada pelo FORO DE SÃO PAULO, com completa assessoria do criminoso mor das americas, o cubano fidel….Lula é seu sucessor, e, graças a Deus, acabou também….

    26. O tempo é o melhor de todos os remédios. Ninguém dura para sempre e com o Nine Fingers não será diferente. O PT está desesperado porque a única chance de eles continuarem a existir seria a candidatura de Lula, que ao que tudo indica não vai acontecer. Delícia ver o desespero dos petistas….