Sem candidato do PT, Bolsonaro tem 22%

A pesquisa estimulada do Ipespe, encomendada pela XP Investimentos e divulgada pelo Infomoney, testou quatro cenários para o primeiro turno. Sem um candidato do PT, Jair Bolsonaro alcança 22%.

Na sequência, aparecem tecnicamente empatados Marina Silva (13%) e Ciro Gomes (11%), considerando a margem de erro de 3,2 pontos.

Geraldo Alckmin aparece depois com 8%, seguido de Álvaro Dias com 6%. Os demais têm entre 1% e 2%.

 

estimulada1

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O petista é tão desonesto que finge ser oposição ao governo que elegeu lara enganar de novo o povo e dizer que não foi o PT (ou seja, governo Dilma/Temer) que destruiu o país. PT fascista que ameaçou o povo brasileiro em nome de um líder supremo. Petistas são o esgoto do Brasil.

Ler mais 37 comentários
  1. O petista é tão desonesto que finge ser oposição ao governo que elegeu lara enganar de novo o povo e dizer que não foi o PT (ou seja, governo Dilma/Temer) que destruiu o país. PT fascista que ameaçou o povo brasileiro em nome de um líder supremo. Petistas são o esgoto do Brasil.

  2. A eleição vai ser isso aí mesmo. O único mistério dessa eleição, é quem será o adversário de Jair Bolsonaro no segundo turno, se houver um segundo turno. Seria ou algum nome do grupo dos esquerdistas enrustidos, como Alckmin, Marina, ou dos esquerdistas declarados, como Ciro.

    1. Votarei no Bolsonaro que passará pro segundo turno se nao houver fraude eleitoral. Quem passará para o segundo turno será Alckmin. PT será extinto pelo voto polular. PSDB será o partido mais odiado após o PT. E tomara que a direita faça maioria no Congresso, só assim tiramos a esquerda do governo.

  3. Analisem os gráficos: o bolso-MICO tá despencando!!! Além disto, ninguém quer ser candidato a vice dele – o VAGABUNDO do Malta foi o último a cair fora. Ademais, há de se perguntar: O que vai ser do FASCISTA CELERADO Jair Bolsonaro após ser derrotado e ficar sem mandato parlamentar???

    1. Pera pera. Únicos fascistas do Brasil são os petistas (lulistas), nao tente inverter isso nao malandro. Se vc nao estudou (ou é desonesto) eu te explico. A marca do fascismo foi a defesa incondicional (até a morte) de um líder (uma pessoa). Quem faz isso aqui no Brasil? Petistas !! Chupa fdp

    2. Todos oscilaram, neste momento, negativamente, na pesquisa espontânea. A diferença é que Jair Bolsonaro foi 1%, os demais, 2% ou mais. Isso o cidadão não fala. A única coisa que vai acontecer na estimulada, daqui pra Agosto, é o número de candidaturas diminuírem, e os pontos se distribuírem.

  4. Marina resistiu firme às tentativas da Odebrecht e Cia de suborna-la quando era Ministra do Meio Ambiente, prova disso é que seu nome não está na Lava Jato. Teve pulso firme em não deixar o Lula interferir no seu ministério. Bolsonaro e Ciro não sabem administrar nem uma quitanda. Alckmin está sujo!

    1. Tomara mas temos que fazer ampla maioria no Congresso para ele poder governar pois PTe PSDB se unirao pra derrubar ele

  5. Depois dele votar a favor da guarda bolivariana perdi por completo a confiança que eu tinha nele. Ele sabe muito bem que isso são manobras comunistas para ir transformando nossas polícias em polícias de partido. De manobras em manobras vão transformando e deixando do jeito que querem.

  6. As pesquisas sempre mostraram votos válidos. Porque nesta eleição não demonstram isto?

    Vou ajudar o instituto:
    Votos inúteis: 29+3+2 = 34%
    Votos válidos: 100%-inúteis = 66%
    Bolsonaro: 22%
    Bolsonaro Real 22%/66% = 33%

    Bolsonaro tem 1/3 de todos os votos válidos.

    É melhor Jair se acostumando.

  7. “Bolsonaro é mais um peão do PT! Vejam que ele se esquiva de debates e entrevistas…Ele quer que o povo acredite que deve votar na SmartMatic venezuelana. Essa passividade do bolsonaro servirá apenas legitimar mais um mandato como da Dilma. Acorda Brasil, pois no segundo semestre, é Tofoli no STF

  8. Já vejo um movimento de desespero tanto da mídia pelega quanto dos outros candidatos para tentar minar o caminho do futuro presidente do Brasil.

  9. Com PT ou sem PT não importa, Bolsonaro não perde essa eleição. Primeiro porque ele diz o que a maioria da população quer ouvir de um presidente, e segundo porque os outros candidatos são todos medíocres.

  10. Bolsonaro tem mais de 73% das intenções de votos válidos.
    A PGR e o STF acabaram com a Esperança do povo brasileiro.
    As Urnas Fraudadas vão continuar elegendo criminosos esquerdistas, mesmo sem votos.
    Só uma revolução de homens e mulheres de bem, pode nos salvar.

  11. O Bolsonaro disse em vários vídeos do Youtube que pelo voto não se chegaria a lugar algum e a solução seria a intervenção militar. Agora diz o oposto. Como podemos confiar num candidato desse tipo?
    https://www.youtube.com/watch?v=PGTtIGmOY24

    1. Traidor é vc, traidor da patria. Deve ser um petista fascista que defende um líder incondicionalmente mesmo contra o país igual os Italianos fizeram com Mussolini