Sem cineminha para Cabral

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio disse que vai retirar os equipamentos de sala de cinema do presídio onde está Sérgio Cabral, informa a GloboNews.

Segundo a secretaria, os equipamentos haviam sido doados por duas igrejas, mas não serão mais instalados na cadeia de Benfica.

O Ministério Público já anunciou que vai abrir inquéritos para investigar o caso.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. Sugiro que a imprensa acompanhe a retirada dos equipamentos, não é inteligente supor que eles foram parar lá com a autorização da Secretaria de Administração Penitenciaria e agora irão tirá-los sós porque a imprensa desnudou a patifaria.

  2. Eu sou membro d Igreja citada. Foi dia do nada. Uma pessoa que faz capelania lá usou o nome da igreja. Ela já confessou. Se investigarem podem descobrir que foi Cabral mesmo quem comprou. Por que não?

  3. Pô, sacan@gem com o Cabral e seus parças.
    Além dos equipamentos de cinema e do acervo até em Blue Ray, agora só tava faltando instalar uma máquina de pipoca.
    O bando merece o lazer.
    Ficar em cana é um tédio.
    😎

  4. A secretaria de administração Penitenciária precisou da imprensa para descobrir o cinema? Todos deveriam ser demitidos, do office-boy ao chefe. Esse é o padrão da nossa administração pública.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que belezinha, estão judiando do MAIOR ladrão carioca, graças ao BANDIDO MOR do SUPREMO, um tal de Gilmar Mendes, o dono da Nação.