Sem cineminha para Cabral

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio disse que vai retirar os equipamentos de sala de cinema do presídio onde está Sérgio Cabral, informa a GloboNews.

Segundo a secretaria, os equipamentos haviam sido doados por duas igrejas, mas não serão mais instalados na cadeia de Benfica.

O Ministério Público já anunciou que vai abrir inquéritos para investigar o caso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 26 comentários
  1. Cabral é dono do Rio, alguém duvida disso? o triste é que parece que Gilmar é dono do Brasil, o famoso boca de chulapa.

  2. Sugiro que a imprensa acompanhe a retirada dos equipamentos, não é inteligente supor que eles foram parar lá com a autorização da Secretaria de Administração Penitenciaria e agora irão tirá-los sós porque a imprensa desnudou a patifaria.

  3. O cineminha tb é um bom motivo p Q o bandido Cabral não queira ir p o presídio federal – onde não tem essas regalias.

  4. Eu sou membro d Igreja citada. Foi dia do nada. Uma pessoa que faz capelania lá usou o nome da igreja. Ela já confessou. Se investigarem podem descobrir que foi Cabral mesmo quem comprou. Por que não?

  5. Semana que vem o cineminha estará de volta!
    O STF e todo Poder Judiciário têm rabo preso com o Cabral, todo mundo sabe disso!

  6. Pô, sacan@gem com o Cabral e seus parças.
    Além dos equipamentos de cinema e do acervo até em Blue Ray, agora só tava faltando instalar uma máquina de pipoca.
    O bando merece o lazer.
    Ficar em cana é um tédio.
    😎

  7. A secretaria de administração Penitenciária precisou da imprensa para descobrir o cinema? Todos deveriam ser demitidos, do office-boy ao chefe. Esse é o padrão da nossa administração pública.

  8. Deixa o Beiçola ficar sabendo que estão maltratando o Cabral, o Diretor do Presidio sera destituido ! O Cara fica preso e não pode ver televisão? Cadê dos Direitos Humanos?

  9. As igrejas negaram as doações.
    Como podem ser tão canalhas?
    Rastreem estes aparelhos, pois podem acabar na sala de algum funcionário público…

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que belezinha, estão judiando do MAIOR ladrão carioca, graças ao BANDIDO MOR do SUPREMO, um tal de Gilmar Mendes, o dono da Nação.

  11. E que seja na surdina. Vamos que o Gilmar Mendes fique sabendo. Talvez aí tente contratar uma garota de programa para ficar com ele.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.