Sem conversa entre Favreto, Gebran e Thompson

Rogério Favreto, João Pedro Gebran Neto e o presidente do TRF-4, Thompson Flores, não se falaram durante a cerimônia de hoje na sede do tribunal em Porto Alegre, relata o repórter Eduardo Matos, da Rádio Gaúcha.

O desembargador que tentou soltar Lula e os dois que o impediram estavam juntos na posse do novo integrante do TRF-4, Osni Cardoso Filho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. O JUIZ TRAPALHÃO PETISTA É PAU MANDADO DE DIRCEU E TOFFOLI E ENTROU COMO BOI DE PIRANHA. PERDEU A VERGONHA A TROCO DE GRATIDÃO OU QUIÇÁ SUBORNO PÁRA AGIR DE MÁ-FÉ.
    PRECISA SER PUNIDO EXEMPLARMENTE POR DESRESPEITAR O ART. 134 DO CPC QUE TRATA DA SUSPEIÇÃO DO JUIZ. IDEM PARA TOFFOLI.

  2. Alguém sentiu o peso da cagada. Pelo menos o dr. Graveto ficou conhecido do Brasil. E é claro, odiado pela banda boa do país e aprovado pela banda podre.

  3. Toffoli não FOI advogado do PT e do Zé Dirceu. ELE AINDA É advogadinho deles. Pau mandado, rábula. Ele esta na “porta da cadeia” esperando a chance de soltar o patrão zinho. Por eqto fez 1/2 serviço! Nojo stf!

  4. Não vão punir o cara, tudo bem, existe a justiça divina, um picareta desse não merece respeito, as doenças começam nas relações próximas, esse traidor vai colher tudo que plantou, vai sentir na pele a revolta de cada brasileiro.

  5. Depois de esculhambar com o judiciário, o desembargador petista dos quintos deve ter muita cara de pau para olhar na cara dos seus pares. E ainda mais depois de atropelar Gerbran. Quintos dos canalhas esse sujeito.

  6. Sei não… mas desconfio que – pelo método da associação livre, aplicado na justiça brasileira no divã freudiano – esse desembargador petista aloprado seja o procurador Miller procurando sarna pra se coçar… lá do TRF-4. Coitado do incauto desembargador. Mais um magistrado magistralmente se revela…

  7. NÃO VÃO PRENDER O BANDIDO PETISTA TRAVESTIDO DE JUIZ?
    VÃO DEIXAR QUE ELE E TOFFOLI DEBOCHEM, DESMORALIZEM E ACABEM COM O JUDICIÁRIO?
    TOFFOLI PRECISA SER IMPEDIDO E PRESO POR TRAIÇÃO À PÁTRIA E À TOGA.
    TOFFOLI O “ADEVOGADO” DO PT, NUNCA PODERIA SOLTAR O TERRORISTA PETISTA
    DIRCEU.
    CADÊ AS FA?

  8. Falar com qualquer tipo de petista só pra
    mandar tomar no … acredito que os desembargadores não fariam isso,
    mas no cafezinho deviam. Alguém acha possível discutir com petista
    qualquer assunto? não esqueçam, são extremamente covardes e traiçoeiros,
    passam a perna até na mãe.

  9. A aberração do tal QUINTO CONSTITUCIONAL deu nisso!!!
    Colocaram um ESTAFETA PETRALHA em cada TJ desse Brasil.
    No STF tem vários ESTAFETAS PETRALHAS também!
    Com a palavra o Senado da República!

  10. Conversar o que? Foi chamado de burro, golpista, incompetente por três magistrados, com as mesuras e reverências de praxe, claro. O Brasil inteiro agora sabe que é um vigarista e até a Ajufe se sente ultrajada por ter um rábula indicado a conspurcar os seus bancos, rsrsrs.

  11. Esse juiz … o Vaporetto já deveria ter sido guilhotinado sumariamente. Só o fato de ele estar presente na cerimônia indica que a sua punição será nenhuma. Claro, nada além da punição a que fomos submetidos ontem, o dia da suruba jurídica. Como estou cansado de acompanhar o noticiário desse paizeco

  12. Esse sujeito ordinário e imoral nunca foi juiz, não tomou posse desse cargo por concurso público como qualquer cidadão honesto faz, foi colocado no cargo pelo PT para servir de advogado da quadrilha no Judiciário, igualmente como ocorre no STF.
    É lixo!

  13. Em casa , a chapa também tá quente …
    ♡ Amor , o que faço com toda essa grana escondida , você não executou o “serviço”
    🐀 Calma , eu não vou devolver essa grana , o Pinguço me contratou e fiz minha parte . O problema é a bandiidagem do PT , tá todo mundo de olho. A casa caiu , amor 🐁

  14. ESTE FAVORZINHO QUE ELE TENTOU FAZER AO SEU CHEFÃO TERÁ DE SER NEXO CAUSAL DE UMA EXONERAÇÃO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA POR AGIR DE FORMA “GOLPISTA” À ORDEM JURÍDICA NO CUMPRIMENTO DE SUAS FUNÇÕES.

  15. Esse favreto quis fazer o mesmo que o toffoli fez pra soltar dirceu.
    toffoli também passou por cima de decisões do plenário. O colegiado é superior a um só ministro.
    Não tem que manter isso, viu ?

  16. Esse quinta coluna, indicado pelo quinto constitucional, pelos quadrilheiros de quinta categoria, deveria ficar isolado e congelado para sempre. Não honra a toga que veste!