Sem convite para a posse

Silas Malafaia e Paulo Marinho ainda não receberam convites para a posse de Jair Bolsonaro.

“A organização alega falta de espaço físico nos locais da cerimônia”, diz O Globo.

Releia aqui a reportagem da Crusoé sobre Paulo Marinho.

Poderia Ser No Brasil. Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
    1. Pare de mentir. Nenhum assessor de Jair Bolsonaro disse isso. Eu nunca confundi os erros de português de Lula com as grosserias de Dilma. Não misture pai com filho.

  1. Eu também não fui convidado para o Banquete, e também O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, que estava muito chateado ontem no MANHATTAN, AFIRMANDO QUE NÃO SABE QUEM É OLAVO DE CARVALHO. Nós sabemos…..

    1. Você tem que ser internado no manicômio judiciário, petista que se assina “ObservadorBR”. Vá procurar sua turma e pare de encher o site com suas imbecilidades.

  2. Este MAÇOM disfarçado de pastor é uma pedra ou um jumento clamando pois os que conhecem a verdade estao acomodados.malafalha Edir waldomiro rr Hernandez e outros donos de igrejas fake vão dar con

    1. Pqp seu marketing é inovador. Estes pseudo autoentitulados pastores bispos e missionarios vao dar contas d todos que perderam a fé por conta dos escandalos q causam. Todavia Muita gente se endireita

  3. Deput@do petist@ está configurado como “palavras sensíveis” no filtro do site. Por exemplo, “facada em Bolsonaro” tá liberado. Absurdo! Deixa o PQP trabalhar! Abaixo a censura! PQP!

  4. Preconceituosamente,tentam menosprezar a importância que líderes evangélicos tiveram na vitória de Bolsonaro,mas é fato que os evangélicos foram importantíssimo,foi o próprio PT que reconheceu

    1. Quem convida é o governo que sai. Quem assume tem que procurar o cerimonial com sua lista. Eita! Na família de vocês ninguém já ocupou cargo público?

    1. Exato. Nada de procurar honraria. Fizemos o que fizemos por consciência. Se convidar ótimo, mas se não, o que mais importa é a pauta, ações do governo.

    1. E vc é ignorante e leiga o estado é laico. Vc votava na dilmanta…confessa. cultura e sabedoria se compra com estudo e dedicação.