Sem desconto

Os marqueteiros já estão “precificando” a campanha eleitoral de 2018.

Foi o que alguns deles disseram ao Estadão.

Os contribuintes também podem precificar: são 3,6 bilhões de reais do fundo eleitoral.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 5 comentários
  1. Cadê a OAB para entrar com uma ação no STF alegando atentado contra o princípio da moralidade??? O legislador não pode arrancar esse dinheiro da população assim na cara dura. O nosso dinheiro tem que ser revertido em serviços, nada além disso. Cada bandido que banque a sua candidatura. É por isso que só vou votar no Partido NOVO! Vai ser a minha vingança!

  2. Esse é o maior problema dos presidenciáveis do pt, psdb, pmdb, rede, dem, pdt e dos partidos satélites que apoiarão e farão coligação com os cabeça de chapa dos principais candidatos. Todos esses precisam de marqueteiros como forma principal de convencer o eleitor, através de guias eleitorais quase que cinematográficos de tão mentirosos. Diria que 70% a 80% da próxima eleição o eleitor vai participar através do smartphone e do corpo a corpo nos sinais e nas ruas, de casa em casa, nas palestras, nos eventos, nas formaturas, nas feiras, nas cidades fora das capitais, já que showmícios não são permitidos como antigamente. Era digital meus chapas. A eleição americana já mandou aviso. Quem não souber viralizar a sua imagem através das redes sociais, com seriedade ou com humor, com perfis oficiais e não oficiais, não terá nem 5%. Vão ter que gastar a sola do pé nas viagens e caravanas. Com alguns comícios, bonés maga, camisas com memes, e seguidores aguerridos com a mensagem de ser contra o establishment, foi possível levar uma eleição até a vitória. Bolsonaro, por exemplo, tem se saído muito bem nessa linha de raciocínio Essa matéria saiu hoje:

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-e-lider-em-numero-de-interacoes-no-facebook,70001943825

  3. Esse país é uma vergonha! Acho que o desânimo em voltar às ruas passa pela ineficiência e lentidão da Justiça brasileira que não pune os corruptos. Não adianta a Lava Jato prender se o Gilmar manda soltar e fica por isso mesmo.