Sem Gilmar

Só para lembrar: a sessão foi retomada sem Gilmar Mendes, que em instantes voará de volta a Lisboa.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. Gilmar é um embusteiro. Sempre foi, balança de um galho para o outro de acordo com os interesses que lhe convém.
    É um advogado rastaquera que veste uma toga e se fantasia de juiz.
    Merece as vaias pelo que defende.

  2. Ele é o maior espertalhão da República, se estourar alguma coisa ele fica por lá, se os militares assumirem os primeiros a terem o rabo puxado como ratos vão ser estes vagabundos do STF.

  3. Esse canalha faz do supremo um bico Viaja todo dia e toda hora deixando em segundo plano as terríveis decisões que poderão sair do tribunal. Que mais importante do que enfrentar a encruzilhada que eles mesmos colocaram o Brasil? Mata a democracia e vai viajar…

  4. E a intervenção militar se avizinha mais e mais, ou pelo voto em outubro, com o capitão Jair Bolsonaro, ou pelos generais assumindo diretamente! Enquanto essa sessão lamentável ocorre, o povo se manifesta na esplanada e Jair Bolsonaro se pronunciou, no meio dele. O STF consegue ser pior que a câmara.

  5. Não acredito que a Aeronáutica vai deixar esse verme pegar o avião. Até por um celular se faz bobagem neste país e ninguém vai fazer nada? Tem de ter um brasileiro que ame essa pátria e faça alguma coisa, chega destes bandidaços.

  6. Esse ser desprezível esta indo para lá recebendo seu salário normalmente? Ou seja,nós,os patrões, estamos pagando para essa coisa ir lá cuidar de assunto particulares,ficando sem trabalhar para nós….

  7. Só essas saídas dos ministros no meio da seção plenária por motivos de viagem, mostra a falta de seriedade destes funcionários públicos, pagos com dinheiro do contribuinte. É uma palhaçada!!!

    1. estranho é q não fizeram nada qdo ele veio para cá. será q veio em vôo fretado, ou botou uma peruca e se disfarçou de velha coroca?
      espero q na ida para Portugal alguém oesbofeteie

  8. Marco Aurélio é outro lixo. Acaba de interromper o Alexandre para dizer que ele está repetindo que o stj baseou-se em decisão do stf para denegar o HC do canalha e esquece que durante 7 anos, anteriormente, o stf era a favor do trânsito em julgado. É patife.