Sem jatinho

Olinda Bolsonaro, a mãe do presidente, retornou a São Paulo agora à tarde em voo comercial da TAM.

Foi tietada por passageiros.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 123 comentários
  1. Uma senhora de 90 anos, mãe do Presidente em voo de carreira. Bolsonaro comendo macarrão em pé com a faixa de Presidente. Isso é próprio dele, ñ faz p/ “se mostrar”enquanto isso Gilmar Mendes.

  2. A mãe do Presidente da República merece o carinho e respeito de todos (e o agradecimento daqueles que votara em Jair Bolsonaro). Nem ela mesmo acredita no que aconteceu. Grato, senhora.

  3. D. Olinda, que Deus a abençoe e a ilumine, a senhora deu um exemplo de cidadania e respeito para com os brasileiros, nos sentimos muito honrados em ter seu filho como nosso Presidente da República.

  4. Na entrelinhas de seu discurso de posse, Moro disse que a corrupção e a roubalheira de Lula e sua ORCRIM prejudicaram os mais pobres e mais necessitados, i.é, justamente os eleitores de Lula.

  5. Parabéns, dona Olinda! Seu filho será o melhor Presidente da história desse país. Colocará, com a ajuda de Deus, nossa Pátria no lugar que ela merece. Seremos uma grande potência!

  6. Como sofrem as mães, a facada tmb foi nela! Num vídeo antes da facada ela parecia tão bem disposta e não aparentava 90 anos. Deus vos abençoe, dona Olinda, a senhora é um exemplo de MÃE!

    1. Sim..muito parecida…Mas só pelo fato de ser mãe de um presidente ,porque no demais ela criou seus filhos na humildade, e hj com 91 anos pode ver seus filhos livres e amados,nenhum preso.

    2. Se fosse viva, sentiria vergonha do filho que destruiu o Brasil, favorecendo este e outros países com “doações” do BNDES, através de bilhões para empreiteiras, que deram milhões em propinas.

    3. É uma pena que não tenha dado uma boa educação pro filho como tantas outras retirantes que vieram de pau-de-arara pra São Paulo. Criou o maior ladrão da história do planeta, nada pra se orgulha

    4. Ela é bem diferente da mãe do Lula pois ela não é mãe de bandido assaltante amestrador de jumentos como vc. Simples assim.

    1. Thirso, não é cela, é uma suite com ar condicionado, TV, aparelhos de ginastica, smartphone e ceia de natal antecipada com a família petralha.

    1. O Safado da Silva mandava o jatinho pegar seus filhos e amigos, todo final de semana, para nadarem na piscina da Granja do Torto em Brasília. Tudo pago com a nossa grana.

    1. Vc acha mesmo que os bandidos que destruíram o país e nossa zélite limpinha que lucrou com a desgraça do povão ao longo da história é toda analfabeta e mestiça como Lula, né? Fora da realidad

  7. Rosemary Sem Vergonha, a FDP #BO#CE#TA no LIXO Que TREPAVA a BORDO dos Aviões dos miliCÚS da FAB: “A Lazarenta da Mãe Não Fez Mais Q a Obrigação. Ela Não Tem Mais CARNE MIJADA Para Oferecer”

    1. Entre com 17. Passe 2 anos internado no curso. Mude de estado. trabalhe 24 horas, e depois a donzela venha falar.

    2. Quem começa cedo, com 17 anos. Internado 2 anos, ou seja 24 horas no quartel, por dois anos, estudando para ser sargento, só saindo fim de semana , se não fizesse besteira, senão ficava direto.

    3. Nessa eu tb posso falar. Tenho primo militar “aposentando” na Europa. Ganha integral porque está na reserva e não aposentando. Igual aqui.

    4. Nenhum servidor estatutário tem FGTS… promovido ao aposentar e ainda ganha dinheiro para retornar ao local onde entrou nas FFAA…. uma grana violenta…. melhor que FGTS… kkkk

    5. Espanha…. 59 anos aposentadoria de policial e já é considerada privilegio… mimimi da turma da farda não tem fim…

    6. Não vai!! Militar não aposenta, fica na reserva, só por isso, nos EUA como na EUROPA é iguaizinho ao Brasil, meu cunhado está na reserva lá nos EUA recebe integralmente…

    1. Babaca! O filme Lula filho do Brasil era o que? Elenco comprado, diretor comprado, lei Roanet pagando do meu, do seu e do nosso bolso o dinheiro que fazia falta para os remédios SUS.

  8. Mudança cultural. País começa a entender a si como sociedade de iguais perante a lei, ainda que diferentes conforme a individualidade da pessoa e a circunstância de sua necessidade.

    1. Porque o Lula ainda não tinha Petrobrás na mão para roubar, o Instituto Lula para roubar. Hoje essa nobre senhora falecida, com todo respeito, por ser mãe, teria vindo de jatinho particular.

    1. E o vagabundo do Lula, José Dirceu e Genoíno? Porque não viajam de avião comercial? Não são os amados pelo povo brasileiro?

    1. Boa Nestor. Fica aí o exemplo! Se a marido presidente volta em avião comercial alguém aí se habilita a pedir avião da FAB? Pede e explica depois pro chefe!