Sem Lula, Marina lidera entre os mais pobres

A Folha está publicando desdobramentos da última pesquisa presidencial do Datafolha, que o site do jornal levou ao ar na madrugada de hoje.

Os dados mostram que, no cenário sem o presidiário de Curitiba, Marina Silva lidera entre os eleitores mais pobres –tem 19% das intenções de votos de quem ganha até dois salários mínimos. Jair Bolsonaro vem em seguida, com 14%.

No estrato oposto, o dos eleitores que ganham mais de dez salários mínimos, Bolsonaro está à frente, com 33%. Ciro Gomes vem em segundo, mas bem atrás (13%).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

Ler mais 32 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. https://www.facebook.com/winston.ling/videos/10155835600971089/UzpfSTEwMDQzODUxMDMwMzg4NDY6MTQyMzc1NDk0Nzc2ODUyNA/?hc_ref=ARTDI-STEMuqIiA3vJ96parnCbRASoqDD-x63P_454RyTMwgyPdHGRv3KhOjXG-rshc&fref=nf

  3. A Folha moribunda (seguirá seu editor em breve) só tem uma missao assim como seu datafoice, dizer que Bolsonaro nao ganha…vou amar qdo ele eleito der um jeito p. a renovação da concessao for negada

  4. A CRUSOE ja antecipou que viria uma manobra total contra Bolsonaro que so cresce.Os outros candidatos nao saem dos 5%-6%.Comecou o bombardeio com as duvidosas Pesquisas,com abstencao de 40%.

  5. E ti digo mais ainda sobre a Folha…se o tal sociologo e jornalisteiro Marcelo Coelho assumir o lugar de editor lá do defunto e nao a irmã do de cujus, afunda mais rapido ainda!

  6. E ti digo mais, vai falir a dna.Folha como a Abril faliu ! Um caso classico do mundo adm. onde ‘o pai funda e o filho, afunda’…este sera o legado do tal Frias ‘Junior’ !

  7. Depois das últimas eleições presidenciais acreditar em pesquisas é muita ingenuidade. Marina tava no segundo turno pelos 2 institutos em 2014. Perdeu de 33 a 21 pro Aécio. O Antagonista acredita muito

  8. Çantantonhio.Tem dó dos pobri. Cum um petê era mortandela vaiçê agora çôpa de capim goldura. Deuso nos lirvri. Nóis tudim já naçêo çanto. Tem ora capeta tenta. Inxota iço.Num incosta nãum.

  9. Muito incoerente né! Bolsonaro é um candidato que bate pesado para combater a violência ao contrario da tartaruga sem casco que nem plano de proteção às mulheres não tem! Enfim, vão cair na real!

  10. Vcs deveriam dar às pesquisas do Data Foice o tratamento que merece: desprezo. Essa pesquisas deveriam ir direto para o lixo. Parem de dar Ibope para essa droga! Quem não sabe que é fajuta?

  11. De hora em hora a UOL publica pesquisa dizendo que o mito vai perder… Só uma pergunta, como a datafolha encomenda pesquisa junto com a globo e dois dias depois dessa mesma, publica outra?

  12. Fake dos fakes. Aquele partido mequetrefe dela não em nenhum apelo popular, tampouco sua linguagem pseudo-intelectual que é motivo de chacota entre os próprios esquerdistas. Piada total, hahahaha

  13. Candidatos de esquerda sempre vão liderar entre as pessoas pobres, com baixa educação e que tem dificuldades de entender como o Estado funciona. Em qualquer país do mundo. Isso é um fato da vida