Sem máculas

Dilma Rousseff não cometeu crimes, disse Edison Lobão.

Ele também não, como todos nós sabemos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
  1. Então é isso. Para ser promovido a diretor na Petrobras na era Lula/Dilma o principal critério medido era a comprovada capacidade de roubar. Agora multipliquem essa prática por todas as empresas do sistema e milhares de cargos de gerência. Pronto, está feita a mierda.

  2. Quer dizer que, conforme se ouve na primeira audição, Dutra disse que sua ida para a BR Distribuidora foi por serviços prestados no caso em questão, foi decidida em Brasilia a participação de Dilma como agradecimento de Lula? pois é…por este relato, a atual presidente é mui honesta….pois pois….

  3. Dia 20 vamos ver como os nossos togados vão avaliar o ex-ministro Lula . O fiasco de ontem só comprova que o criador, sua criatura e o PT começam a se despedir do cenário político brasileiro . Doravante , Lula , Dilma , Zé Asno Cardozo , Passivo Wagner ,… somente poderão ser vistos nas histórias em quadrinhos , a popular literatura de Bordel , ops , Cordel .

  4. Esses depoimentos podem ser disponibilizados para o publico em geral ? Não seria mais um tipo de “vazamento” nefasto para as investigações da lava jato ? Deve-se esclarecer isto de uma forma mais profissional e juridica pois futuramente pode haver problemas como ja ocorreram .